
A modelo e empresária Hailey Bieber, de 28 anos, buscou tratamento psicológico para lidar da melhor forma com as recaídas emocionais de seu esposo, Justin Bieber, de 31 anos. A informação é do tabloide britânico Daily Mail.
O comportamento de Justin tem causado preocupação com sua saúde emocional, principalmente após o compartilhamento de alguns conteúdos sérios em suas transmissões ao vivo e em suas plataformas digitais.
Pessoas próximas ao casal Bieber informaram ao tablóide nesta quarta-feira, 2, que Justin está com dificuldades para comer e dormir corretamente, além de episódios de ansiedade e impulsividade.
“Ele não percebe o quanto precisa de ajuda, e todos ao seu redor estão realmente preocupados”, disse a fonte.
A atenção ao estado de saúde do cantor aumentou após sua aparição em uma festa da marca de cosméticos da esposa, Hailey, onde ele aparentemente estava nervoso e agitado.
Familiares e amigos de Bieber informaram ao Daily Mail que existe a possibilidade de haver uma intervenção para ajudá-lo a realizar o tratamento recomendado, de modo a precaver uma possível piora em sua saúde.
A fonte ainda acrescenta que Hailey pediu orações pelo marido pelo fato de não conseguir tirá-lo dessa situação. “As pessoas próximas a ele acham que nem ele mesmo consegue sair dessa. Apenas Deus pode ajudá-lo agora. Já passamos por isso antes, mas talvez nunca tenha sido tão grave”.