Justin Bieber não quer saber de P. Diddy! O astro canadense está enojado com as acusações feitas contra Sean Combs e diz que ‘não tem nada a ver’ com ele, garante uma fonte do Us Weekly. Bieber foi aconselhado a ficar o mais longe possível de qualquer coisa relacionada ao rapper.
Ainda segundo o site, uma fonte próxima do cantor canadense afirmou que ele não quer nada e “não tem nada a ver” com Diddy.
Prisão de P. Diddy
Diddy está preso desde o dia 16 de setembro. Ele tem mais de 120 acusações envolvendo estupro, tráfico s*xual, transporte para prostituição, abuso, extorsão e coerção. O caso é apontado como um dos maiores escândalos da indústria fonográfica dos Estados Unidos.
Justin Bieber é uma vítima de P. Diddy?
Entre as muitas teorias que circulam nas redes sociais, especulações a respeito da relação entre Justin Bieber e P. Diddy ganharam destaque. Vídeos antigos que mostram o então adolescente antes da fama, ao lado do já consagrado rapper, despertaram a curiosidade dos internautas, principalmente por conta do comportamento errático da voz de “Baby”. O POP Mais fez uma matéria detalhando as suspeitas aqui.
Os vídeos p*rnográficos de Diddy
As provas contra o rapper P. Diddy e outros nomes famosos do meio artístico parecem estar aumentando. Um grupo de pessoas diz ter mais três vídeos mostrando o magnata da música tendo relações com outras três celebridades de primeiro escalação. Essas pessoas que teriam sido drogadas e forçadas a praticar atos s*xuais sem o consentimento. É o que afirmou a advogada Ariel Mitchell-Kidd, durante uma entrevista com o canal americano NewsNation, na sexta-feira (4).
“Os indivíduos que entraram em contato comigo dizendo ter três vídeos com Diddy e tres celebridades diferentes. Eles disseram ter também um quarto vídeo. Diddy não aparece neste último mas as imagens são comprometedoras para todos”, declarou a representante legal de uma das mulheres que acusa Diddy de abuso s*xual.
Usher entre as vítimas?
Novos desdobramentos a respeito do caso P. Diddy. Um ex-segurança, que trabalhou para o magnata da música, fez uma revelação chocante durante uma entrevista para o podcast The Art of Dialogue.
No vídeo, Gene Deal disse que Usher, um dos protegidos de Diddy nos anos 1990, teria sido agredido s*xu*lmente pelo rapper. De acordo com ele, o cantor teria ficado em uma condição grave após o ocorrido e precisou ser hospitalizado. Veja o vídeo da entrevista aqui.