Justin Timberlake pede desculpas para Britney Spears e Janet Jackson

Justin Timberlake pede desculpas para Britney Spears e Janet Jackson

Na última sexta-feira (12/02), o cantor Justin Timberlake surpreendeu a todos ao postar uma carta aberta se desculpando diretamente com Britney Spears e Janet Jackson, e também, por ações do passado.

Na carta, o cantor se desculpa por muitas vezes ter beneficiado a misoginia e o racismo da industria musical, ele ainda diz que falhou com Britney Spears, com quem ele teve um relacionamento amoroso, e com Janet Jackson, já que durante sua participação no Super Bowl Halftime Show da cantora, Justin arrancou parte do figurino de Janet, deixando seu seio exposto para milhões de pessoas no evento mais conservador dos Estados Unidos, o que custou quase toda a carreira dela e que é lembrado todo o ano em que uma artista feminina se apresenta no evento. Uma curiosidade off topic é que o Youtube foi criado devido a esse incidente.

ANÚNCIOS

O cantor ainda afirmou que essas desculpas são apenas o primeiro passo e que isso não apaga todos os erros que ele cometeu ao longo de sua carreira. Além de tudo, ele ainda disse que se importa profundamente com que ele ama/amou e que ele pode e irá fazer melhor do que ele já fez.

Chefe de Redação do Portal Pop Mais.