O look mais usado na virada do ano rendeu comentários durante o fim de semana, gerando uma grande polêmica envolvendo repetições da roupa usada pelas famosas. Por dentro da ideologia do designer de moda, a velha obrigação de exclusividade, e vários looks para não repetir fazem parte de um discurso ultrapassado e consumista, que foi formado por uma agremiação que não pensava no bem estar muito menos de uma forma ecológica.
O mercado da moda dita quase que diariamente novas tendências e isso gera um forte impacto no meio ambiente. Kaique conta a importância de relacionarmos a arte com o meio ambiente.
“Não é novidade para ninguém que a moda, a arte, e a natureza estão caminhando juntas hoje, estamos aprendendo a importância de preservar e maneiras diferentes de fazer isso, e essa consciência ecológica trouxe muito mais humanidade á sociedade.
Essa humanidade fez o menos ser mais e quem compreende essa necessidade de renovação, preservação e consciência verde, ressignificou a vida, e conseguiu ver felicidade e beleza com uma outra visão.”
Kaique Oliveira já provou que o talento está em suas mãos e nada mais justo do que iniciar o ano com muitas surpresas. Seu look viralizou, foi até replicado por outras fontes e justifica o sucesso:
“Tudo isso é totalmente relacionado ao ego feminino no melhor sentido desta palavra, ao bem estar, a reafirmação do poder e da beleza feminina. Também há relação com a dedicação extrema ao trabalho, criar algo inexistente que priorize a mulher, como ela se sente no momento em que veste a peça. O ponto alto de tudo isso foi ver muitas mulheres que usaram a peça publicarem coisas do tipo: “Hoje é o dia, eu estou me sentindo ainda mais linda e é isso que importa.”
Realizado com a procura de suas peças, o artista conta que o interesse de adquirir o look para passar a virada do ano surgiu das próprias famosas:
“ Honrosamente digo que elas vieram até mim, e outras até mesmo compraram a peça por puro encanto e identificação, isso é extremamente gratificante, e um grande feedback que recebemos em todas as coleções, quando elas buscam porque conhecem e amam as peças.” Expõe Kaique.
Paula Amorim, Isabela Cecchi, Brunna Gonçalves, Ludmilla, Gizzelly Bicalho, Mayara Maia e Gleice Damasceno foram nomes em destaque que usaram o look do Stylist, mas diz ele que devido ao sucesso, não consegue listar todas:
“Na real eu nem sem todas, pq teve muita delas que compraram no site então listar nome por nome fica difícil.
Para ser sincero eu não sei dizer quem são todas elas, porque algumas delas compraram pelo site e não citaram nomes, eu não tenho toda essa lista em mãos. Mas fiquei super honrado com todas as publicações que vi, todas elas estavam lindas nos looks.” Comenta ele com sensação de dever cumprido.