Música Vídeos

Kamatos estreia no pop nacional com o single “Só Eu Que Faço”

Kamatos estreia no pop nacional com o single “Só Eu Que Faço”
Foto: A S FRAMES

O violão que ganhou da avó, aos 12 anos, fez com que Kamatos se colocasse em frente ao espelho por muitas vezes, pois era ali que se imaginava tocando para uma multidão. Em 2016, ela deu o primeiro passo rumo a esse sonho, quando lançou seu primeiro single, “Our Way”, que ultrapassou mais de 24 milhões de plays no Spotify. Agora, fazendo parte da nova agência musical Mousik, ela firma a sua identidade no pop nacional com a canção “Só Eu Que Faço”, lançada hoje (8).

Na faixa, a artista canta sobre a intimidade de um casal sem firulas. Sua voz firme traz a segurança de quem se conhece e entende bem o outro, enquanto a base de guitarra e metais dão a potência e a sensualidade que a narrativa sugere. Como diz o trecho: “Só de me olhar, sua boca pede pra provar cada curva minha / Beijo devagar, nós sem parar, meu gosto te faz perder a linha”.

Essa intimidade é retratada no clipe com diversos casais diferentes. Ka faz a trilha sonora para esses corpos apaixonados até o refrão explodir com cenas de todos eles se beijando com batons coloridos neon: “É que só eu que faço / E você se apaixona / Perde a postura / E fala que me ama, que me ama”. Como revela a artista, “o clipe ficou com uma estética incrível. A música fala sobre paixão, mas principalmente sobre autoconfiança, quando sabemos do efeito que causamos nas pessoas que amamos. É a segurança de agir sabendo o que estamos fazendo. Quero que essa letra atravesse a história de muitas pessoas”.