Após diversos singles em sua carreira, Kamatos lança nesta sexta-feira (04), em todas as plataformas digitais, o tão aguardado “Brisa Da Boa”, seu primeiro álbum. O projeto chega com 13 canções, incluindo as já lançadas “Ex Virou BFF”, “Essa Aqui É Pra Você” e a faixa-título que dá nome ao disco. O projeto traz estética vintage, com diversas referências à juventude e temas que marcam essa fase tão importante da vida. Em uma sonoridade que passeia pelo pop, reggae, mpb e eletrônico, o disco conta com participações de Jall e Priscilla Tossan, e produção musical de Machadez e Stefan Baby.
Leia Mais:
Jamaica elimina o Brasil na Copa do Mundo Feminina e Marta se aposenta sem título
Thais Macedo registra primeiro audiovisual com grandes participações
Lizzo é acusada de assédio sexual e funcionários apontam ambiente tóxico
“’Falador’ é uma das faixas que fazem parte do meu primeiro álbum ‘Brisa da Boa’. Ela fala sobre aquele nível de evolução pessoal que você se desprende do que os outros pensam ou falam de você. É sobre simplesmente estar em paz com quem você é e não se incomodar ou abalar sua autoestima por conta do que os outros falam. Sempre vai ter alguém pra falar alguma coisa e querer te ver na pior. Mas nada disso importa se você estiver blindada espiritualmente ou psicologicamente. É uma música que traz uma mensagem forte e de paz. Com maturidade. E pra coroar, a música traz o feat com a Priscila Tossan, que é uma artista plural e muito talentosa, com um timbre único e uma luz que aquece o coração de quem a escuta. Além disso, vem com um beat muito gostosinho, cheio de reggae e axé pra todo mundo que ouvir o som. Espero que gostem”, comenta a cantora.
O repertório do álbum é segmentado em três atos, ou “brisas” – como a Ka as apelida -, que mostram fases vividas pela cantora nas mais diferentes esferas da vida. Na “Brisa Louca”, o público é apresentado à músicas animadas e contagiantes, que refletem a energia e a alegria de viver no presente. Essa é a parte do álbum na qual Kamatos mostra seu lado vibrante e intenso, apreciando a vida ao máximo, sem amarras ou limitações. Em seguida, a “Brisa Quente” aborda vivências relacionadas aos relacionamentos e ao amor, como na faixa “Tanto Faz (Ele Ou Ela)”, na qual a cantora se abre à respeito de sua bissexualidade. Por último, adentramos a “Brisa Forte”, que traz o enredo de superação e empoderamento. Nesta parte do disco, a libertação e o controle sobre a própria vida dão o tom para as faixas. “Que Se Dane” é a faixa final que coroa essa mensagem, enfatizando o direito das pessoas de serem e amarem quem elas quiserem.
Além disso todas as faixas do álbum contam com visualizers ou clipes disponíveis no canal da cantora no Youtube. “Brisa da Boa” chega para representar a força da juventude feminina livre que tem sua energia ressoando com maior intensidade. “Esse disco é um resumo de sentimentos que cruzam nosso caminho enquanto vivemos. Quem ouvir vai se divertir, vai se apaixonar, vai superar decepções e, principalmente, vai reconhecer e entender que a felicidade vem de dentro, encerra Kamatos.