Kanye West ataca os filhos de Beyoncé e Jay-Z em um discurso nojento e sem provocação
Famosos

Kanye West ataca os filhos de Beyoncé e Jay-Z em um discurso nojento e sem provocação

Kanye West
Foto: Reprodução

Kanye West atacou os dois filhos mais novos de Beyoncé e Jay-Z em um discurso repugnante em letras maiúsculas via X na noite de terça-feira (18).

O rapper de “Stronger” questionou a capacidade mental dos gêmeos Rumi e Sir, de 7 anos, antes de excluir a postagem não provocada — apenas para compartilhá-la novamente nas primeiras horas da manhã de quarta-feira.

West, no entanto, esclareceu que não apagou o upload odioso por ser “uma boa pessoa”.

Kanye West ataca os filhos de Beyoncé e Jay-Z em um discurso nojento e sem provocação
Foto: Reprodução

Em vez disso, o vencedor de 24 prêmios Grammy, de 47 anos, escreveu: “Preciso que todos saibam que retirei a postagem sobre Jay Z e a família de Beyoncé… porque havia a possibilidade de meu Twitter ser cancelado [sic]”.

West, que concluiu sua mensagem de acompanhamento com outra crítica grosseira à inteligência das crianças, não fez referência à filha mais velha do casal, Blue Ivy, de 13 anos.

Kanye West e JAY-Z

West, notavelmente, colaborou com Jay-Z, 55, em seu álbum conjunto de 2011, “Watch the Throne”, mas os artistas tiveram um desentendimento desde então .

A crítica de Ye aos filhos do fundador da Roc Nation ocorreu em meio a uma longa enxurrada de discursos nas redes sociais.

No sábado, West lançou uma música intitulada “Lonely Roads Still Go to Sunshine” — e criticou a tentativa de sua ex-esposa Kim Kardashian de manter sua filha de 11 anos, North, fora da música, que também contou com a participação do rapper Sean “Diddy” Combs .

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.