Kanye West usa caminhão itinerante para divulgar novo álbum no Rio e São Paulo

Kanye West (Foto: Getty)
Publicidade

O rapper norte-americano Kanye West adora surpreender o público e desta vez está movimentando cerca de 70 locais ao redor do mundo para divulgar o aguardado lançamento do seu novo álbum “DONDA”.

Publicidade

Morando num quarto dentro do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Kanye tem registrado seus momentos e, inclusive, mudou o feed do Instagram para anunciar o esperado lançamento em uma ação especial nesta noite (5), a partir das 22h, no horário de Brasília.

No Brasil, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro foram escolhidas para participar da ação, na qual um BusTruck especial com telões de LED está rodando as regiões metropolitanas e principais pontos de cada cidade, mostrando ao vivo câmeras de dentro do quarto de Kanye West no estádio, onde ele está neste exato momento.

Publicidade

É possível ver West conversando com parceiros, malhando e até dormindo. Por vezes, seu rosto aparece coberto, mas todo o mistério está se desenrolando ao vivo sob o olhar de várias pessoas em diversos países.

A agência escolhida para operacionalizar a ação no Brasil é a MC Connections, que é especializada em Brand Experience. A ação disruptiva feita por live streaming já está impactando o público. Um time de conteúdo segue captando imagens e a reação das pessoas para enviar aos Estados Unidos e o próprio Kanye irá divulgar posteriormente em suas redes sociais.

  • Kanye West usou caminhão para ação de divulgação do álbum "Donda" no Rio e São Paulo - Foto: Diego Padilha
  • Kanye West usou caminhão para ação de divulgação do álbum "Donda" no Rio e São Paulo - Foto: Diego Padilha
  • Kanye West usou caminhão para ação de divulgação do álbum "Donda" no Rio e São Paulo - Foto: Diego Padilha
  • Kanye West usou caminhão para ação de divulgação do álbum "Donda" no Rio e São Paulo - Foto: Diego Padilha
  • Kanye West usou caminhão para ação de divulgação do álbum "Donda" no Rio e São Paulo - Foto: Diego Padilha
Publicidade

Perfis na internet e a imprensa já estão noticiando a ação, como é o caso do @teamKanyeDaily, com mais de meio milhão de followers, que já captou registros do truck em ação no Rio de Janeiro.

Publicidade