POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

No palco do Encontro, Karinah lança registro visual de “Recomeçar” em parceria com Neguinho da Beija-Flor 

Foto: Victor Ribeira
Foto: Victor Ribeira

Karinah segue divulgando o seu álbum, de tom festivo, “Aglomerou”. Nesta segunda-feira (24), a  estrela do samba, já consagrada entre grandes nomes do gênero, disponibilizou o registro visual da faixa “Recomeçar“, que tem a participação mais que especial de Neguinho da Beija-Flor. A canção, lançada originalmente pelo sambista nos anos 1980, foi totalmente repaginada, abraçando a estética do sambachic. O vídeo traz ambientes intimistas de estúdio e pode ser visto no canal oficial da artista no YouTube.

“As participações deste álbum são mais que especiais, porque são pessoas que a vida me presenteou. Acredito que é um encontro de almas aqui neste plano. São pessoas que fazem parte da minha vida, da minha construção artística, referências para mim como pessoas, como sambistas e compositores. Neguinho é um amigo muito querido, que confiou em mim e abraçou a minha carreira logo que cheguei no Rio para cantar samba. Estou muito feliz de ter ele cantando lindamente ao meu lado e engrandecendo este projeto”, conta Karinah.

“Essa é uma das músicas mais conhecidas do meu repertório, que eu gravei lá atrás com o grande Roberto Ribeiro e agora tive a felicidade de ter a Karinah, grande defensora do samba, regravando ela comigo. Tô muito grato com essa homenagem”, celebra Neguinho.

Karinah e Neguinho são amigos de longa data e se aproximaram ainda mais durante a pandemia, quando foram embaixadores da live “Vozes do Samba”. Além de levar um repertório rico e divertido ao público em um momento onde não era seguro sair de casa e os programas de lazer eram escassos, o projeto apoiou os puxadores de escolas de samba.

Em 2022, Neguinho, que há 47 anos é a voz oficial da Beija-Flor, convidou Karinah para estar ao seu lado no carro de som em que cruzaria a Marquês de Sapucaí. A artista foi a primeira mulher após As Gatas – conjunto vocal feminino que cantou nos desfiles da escola nas décadas de 1970 e 1980 – a integrar a equipe musical da azul e branco, abrindo caminho para que outras vozes femininas pudessem ocupar este espaço que historicamente é dominado por homens.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, assustou os fãs nesta segunda-feira (19) ao...

Famosos

O cantor Xanddy Harmonia foi internado às pressas nesta segunda-feira (19), em Salvador, após apresentar um...

Realities

Cena inesperada no banheiro viralizou nas redes sociais e rendeu elogios ousados ao biólogo de 33 anos.

Música

Os shows do BTS no Brasil pela turnê mundial Arirang sofreram alterações nas datas, conforme atualização...

Famosos

O ator Thiago Martins virou assunto nas redes sociais neste domingo (18) após compartilhar um vídeo...

Famosos

A atriz Kianna Underwood, ex-estrela infantil da Nickelodeon, morreu após ser vítima de um atropelamento seguido...

Famosos

A cantora Anitta conquistou uma importante vitória no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) ao impedir...

Realities

Clima esquentou na estreia das comemorações do reality; cantora reagiu ao momento e surpreendeu participantes ao surgir do céu.