POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Karol Conká diz ter medo de sair de casa após cancelamento no BBB21: “pânico”

bbb21 karol conka
Foto: Globoplay

Na última quinta-feira (17), Karol Conká concedeu entrevista à Thelminha, vencedora do BBB20. Durante live realizada no YouTube, a rapper falou sobre o cancelamento que recebeu por parte do público após sua passagem durante a última edição do reality da Globo.

Conká disse que sofre as consequências de suas ações dentro do BBB21 e que tem medo de sair na rua por conta de possíveis represálias. “Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa…”, disse.

A artista falou que deixou de fazer coisas básicas, como ir à padaria ou sair com os amigos. “O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico. Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, revelou.

E continuou: “Para eu passar por essa onde, sem passar por uma depressão e querer me matar, além da terapia, contei com ajuda da minha equipe e da minha família. Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo, por que eu fiz isso?'”.

Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com recorde histórico de rejeição, recebendo 99,17% dos votos.

Anúncios
Anúncios