POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“TQG”: Karol G e Shakira estreiam em segundo lugar no Spotify Global

Karol G
Reprodução/YouTube

Mulheres dominando!!! Em uma nova atualização do Spotify Global, neste domingo (26), Karol G e Shakira estrearam em segundo lugar com a canção “TQG”.

As artistas acumulam mais de 8 milhões de reproduções, ficando apenas atrás de Miley Cyrus que mantém liderança há semanas com a faixa “Flowers”.

A parceria inédita das colombianas, foi revelada no quarto álbum de estúdio de Karol G, intitulado “Mañana Será Bonito”, que ainda conta com parcerias com Romero Ferro, Justin Quiles e Sean Paul.

TQG“, é uma abreviação de ‘Te quedé grandeserá e em português significa ‘Muita areia pro seu caminhãozinho’ e elas cantam sobre a superação, após o fracasso vivido em seus respectivos relacionamentos. 

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Televisão

Vitória nos pênaltis pelas quartas do Campeonato Paulista rende pico de 17,7 pontos e coloca emissora em primeiro lugar por 29 minutos na Grande...

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.