Karoline Lima se envolveu em uma nova polêmica no início da tarde desta quarta-feira (7). A influenciadora revelou ter sido traída por Éder Militão quando estava grávida de Cecília, sua primogênita. O exposed aconteceu após a moça receber a notícia de que o jogador da Seleção Brasileira teria reatado o namoro com Tiffany Alvares.
Nos comentários de uma página de fofocas, Karoline acusou Tiffany de ser talarica e de colocar mais lenha na briga entre o antigo casal. “Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores”, disparou.
Em seguida, a influenciadora contou que o relacionamento começou quando ainda na gestação da primogênita do craque de futebol. “Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele? E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas. Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que, inclusive, tinha passado doença para ela”, complementou.
Por fim, Karoline Lima deixou claro que tem provas para as acusações. “Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que ‘Deus tinha um propósito para a minha família’. Tenho print se quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não”, finalizou.