POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Katy Perry e Alesso lançam o clipe da parceria “When I’m Gone”

When I’m Gone katy perry
Foto: Reprodução

O clipe de “When I’m Gone“, parceria entre Katy Perry e Alesso já está entre nós! A produção foi liberada na madrugada de hoje (11), e traz uma estética futurista, muita dança e trocas de figurino.

Composta por Alesso e Katy, em parceria com Alida Garpestad Peck, Rami Yacoub, Nathan Cunningham, Marc Sibley (dos Space Primates) e Alma Goodman, a faixa é uma dançante canção e marca a primeira colaboração desses icônicos artistas.

Publicidade

Sobre Katy Perry

Katy Perry já acumulou um total de 50 bilhões de streams ao lado de vendas mundiais de mais de 48 milhões de álbuns ajustados e 135 milhões de faixas. Ela ostenta o impressionante número de 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 20 milhões de seguidores na plataforma. Seu single de 2019, “Never Really Over”, de seu último álbum, “SMILE“, recebeu o Certificado de Platina e foi o maior lançamento em streaming da carreira musical de Katy. O lançamento de “SMILE“, em 2020, vendeu mais de 1.25 milhões de álbuns ajustados, com quase dois bilhões de streams combinados até o momento. As visualizações de seu vídeo “Roar”, de 2013, e do vídeo de “Dark Horse”, de 2012, recentemente ultrapassaram três bilhões de visualizações – fazendo de Katy a primeira artista feminina a alcançar esse marco. A performance de Katy no Super Bowl de 2015 é a mais bem avaliada da história do evento. Ela é uma das cinco únicas artistas na história a ter superado 100 milhões de unidades certificadas com seus singles digitais – e a primeira artista da Capitol Records a se juntar a elite do clube RIAA 100 Million Certified Songs.

Além de ser uma das artistas da indústria fonográfica mais vendidas de todos os tempos, Katy é uma defensora ativa de muitas causas filantrópicas. Em 2013, a artista foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF e tem usado sua poderosa voz para garantir o direito de todas as crianças à saúde, educação, igualdade e proteção. Katy também tem defendido a comunidade LGBTQIA+ e recebeu inúmeros prêmios por seu trabalho, incluindo o Trevor Project’s Hero Award, em 2012, o Human Rights Campaign’s National Equality Award, em 2017, o amfAR’s Award of Courage, em 2018, e o Variety’s Power of Women, em 2021.

Publicidade

Anúncios
Anúncios