A cantora Katy Perry foi proibida pela AFL de performar as novas músicas dela lançadas no disco ‘143’ no Halftime Show da apresentação que ela fará na Austrália. A informação é do site local news.com.au.
“Queremos Roar, queremos Teenage Dream, queremos Firework. Eles querem todas as músicas que conhecemos e amamos”, afirma uma fonte da publicação sobre a solicitação do contratante.
Veja mais
- Lançamentos da semana: Jorge e Mateus, Pabllo Vittar com Duda Beat, Ananda Paixão e mais!
- Letra: ‘Emocionalmente envolvido’ – Zé Vaqueiro
- Boxeadora que ganhou ouro na Olimpíada tem testículos e genitália masculina
- Edson & Hudson como você nunca viu!
- Após polêmicas, Globo tira Jojo Todynho de programa
- Shows especiais da Banda Arrumadinho agitam a Vila Itororó e a Casa de Cultura Butantã neste final de semana
O informante segue, desta vez em um tom mais ácido. “Sabe, quando você vai a um show e talvez o artista já esteja velho e tudo que você quer é ouvir o seu material bom. Você só quer seus maiores sucessos. Foi isso que a AFL solicitou com Katy Perry. E ela ficou tipo, quero promover algumas de minhas novas músicas”.
Apesar da desavença entre Perry e os organizadores, ela foi permitida cantar no máximo uma música nova, ao contrário das duas faixas que ela solicitou.
Katy Perry faz show arrebatador no Rock in Rio
Na sexta-feira (20), Katy Perry foi a principal atração do Rock in Rio. A cantora enfileirou alguns de seus maiores hits da carreira, incluindo os pedidos pela AFL. Mas também mostrou que seu novo álbum, “143”, lançado no mesmo dia, também tem um repertório poderoso.
O show, feito sob encomenda para o Brasil, também teve transmissão internacional no YouTube e serviu como primeira etapa de divulgação do novo projeto de Perry. Veja mais detalhes aqui.