
O ex-BBB18, Kaysar Dadour está em alta nas redes sociais. Isso porque o rapaz revelou suas preferências entre quatro paredes. Natural da Síria, ele disse ter se tornado especialista em fazer sexo anal devido a diretrizes religiosas do país, mas continua sendo adepto do ato até hoje, morando no Brasil.
Durante participação no programa Surubaum, no YouTube, o influenciador disparou: “Na minha terra, que é a Síria, eu sou craque em pegar o c“, contou. “Calma ai, calma aí. Você é craque de pegar c?”, questionou Bruno Gagliasso, aos risos. “Craque em comer c*?”, indagou mais uma vez.
Veja mais
- Morre o cantor Rafa Diniz, aos 22 anos
- Banda de rock se separa após guitarrista desviar dinheiro para gastar no OnlyFans
- MC PH lança “Dinheiro e poder”; veja letra
- ‘Não vou entrar em atrito com Bolsonaro’, diz Pablo Marçal no CNN Entrevistas
- Sobrevivente do vôo da Chapecoense escapa de novo acidente com 21 mortes
- Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio, tem liberdade concedida por juíza sob medidas cautelares
Em resposta, o ex-BBB surpreendeu o marido de Giovanna Ewbnak ao falar sobre o assunto com naturalidade: “Isso, eu sou a melhor pessoa que pode comer c, então entrega seu c pra mim que você não vai se arrepender, nunca. Porque eu tenho uma esperteza de 10 anos comendo c*”, explicou.
Kaysar ainda explicou o motivo de possuir uma vasta experiência no ato: “Na minha terra a mulher tem que casar virgem, então quando a mulher está casando virgem ela não vai conseguir dar de frente, então vai dar por trás”.
Entretanto, o influenciador ainda destacou que, apesar de já não viver mais em meio às amarras ideológicas do país, gostar muito de ‘transar por trás’ com sua parceira. “O c* é apertadinho, né? É bom. Sempre está apertadinho, né? É engraçado”, finalizou.