Música

Kelly Clarkson revela que produção do novo disco foi algo terapêutico, durante seu divórcio

Kelly Clarkson revela que produção do novo disco foi algo terapêutico, durante seu divórcio
Foto: Reprodução/The Kelly Clarkson Show

Kelly Clarkson revelou em recente entrevista ao programa do TV “Sunday Today”, da NBC, que a separação com o empresário musical Brandon Blackstock, não foi nada fácil. Juntos há 7 anos, o casal pôs um fim no casamento no último mês de junho.

A cantora revelou que todas as emoções sentidas foram dolorosas, mas que recebeu bastante apoio de amigos e familiares “Eu tenho conversado com amigos que passaram por situações semelhantes, e eu honestamente não sei como existem pessoas que vivenciam isso tudo sem ter este apoio ou alguma válvula de escape”.

Mãe de Regmington Alexander, de 3 anos, e River Rose, de 5 anos, frutos do relacionamento, Clarkson viu na música, uma forma de espairecer as ideias e reorganizar a vida, além de ter sido um processo terapêutico para a cantora.

“O disco todo é sobre as diferentes emoções que experimentamos do início ao fim de um relacionamento, e o processo todo tem sido muito terapêutico para mim!” afirmou a cantora e também apresentadora de seu próprio talk-show.

Kelly ainda revelou que há uma canção, do novo álbum, que seus filhos sempre cantam “Tem uma faixa que meus filhos cantam no carro, e eu fico sempre pensando no quanto isso é doido, porque eu não tinha escrito pensando em vê-los cantando em alto e bom som, algo do tipo”.