POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Kelly Clarkson revela que produção do novo disco foi algo terapêutico, durante seu divórcio

Kelly Clarkson revela que produção do novo disco foi algo terapêutico, durante seu divórcio
Foto: Reprodução/The Kelly Clarkson Show

Kelly Clarkson revelou em recente entrevista ao programa do TV “Sunday Today”, da NBC, que a separação com o empresário musical Brandon Blackstock, não foi nada fácil. Juntos há 7 anos, o casal pôs um fim no casamento no último mês de junho.

A cantora revelou que todas as emoções sentidas foram dolorosas, mas que recebeu bastante apoio de amigos e familiares “Eu tenho conversado com amigos que passaram por situações semelhantes, e eu honestamente não sei como existem pessoas que vivenciam isso tudo sem ter este apoio ou alguma válvula de escape”.

Advertisement

Mãe de Regmington Alexander, de 3 anos, e River Rose, de 5 anos, frutos do relacionamento, Clarkson viu na música, uma forma de espairecer as ideias e reorganizar a vida, além de ter sido um processo terapêutico para a cantora.

“O disco todo é sobre as diferentes emoções que experimentamos do início ao fim de um relacionamento, e o processo todo tem sido muito terapêutico para mim!” afirmou a cantora e também apresentadora de seu próprio talk-show.

Advertisement

Kelly ainda revelou que há uma canção, do novo álbum, que seus filhos sempre cantam “Tem uma faixa que meus filhos cantam no carro, e eu fico sempre pensando no quanto isso é doido, porque eu não tinha escrito pensando em vê-los cantando em alto e bom som, algo do tipo”.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

No último sábado (23), Anitta compartilhou no Stories do Instagram alguns vídeos mostrando que está gravando um novo material. Ainda não há detalhes sobre...

Música

A organização do Rock In Rio emitiu uma nota desmentindo rumores a respeito do cancelamento do festival no Brasil em 2021. O evento está...

Música

MC Fioti lançou uma nova versão do sucesso "Bum Bum Tam Tam", após a faixa ser utilizada como meme para vacina do Instituto Butantan.

Anúncios