Vídeo: Kelly Key foge de homem armado em shopping do Rio

kelly key

Kelly Key fez um relato assustador em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (25). A cantora disse ter presenciado o momento em que um homem armado rendeu um segurança do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

A artista estava no local passeando com a sua família, quando, em suas palavras, precisou sair correndo. “Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente veio correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família.”, disse ela, em vídeos publicados no Stories do Instagram.

Ela pede para que as pessoas que estivem no tenham cautela. “Fiquem atentos, se vocês estiverem no Barra Shopping, saiam daí”, finalizou a artista.

Segundo outros relatos publicados nas redes sociais, um homem tentou assaltar uma loja de celulares. O POP Mais tentou contato com a administração do shopping mas não tivemos retorno até a publicação desta matéria.