Celebridades

Kevin Federline diz que filhos de Britney Spears escolheram se afastar da mãe; esposo da cantora rebate

Kevin Federline diz que filhos de Britney Spears escolheram se afastar da mãe; esposo da cantora rebate
Foto: Reprodução

Kevin Federline, ex-marido e pai dos filhos de Britney Spears, se abriu em entrevista pela primeira vez sobre o relacionamento que teve com a cantora entre os anos de 2004 e 2006. Segundo ele, os filhos Sean (de 16 anos) e Jayden (de 15 anos) estão há meses sem ver a mãe por escolha própria. “Os meninos decidiram que não a verão agora. Já faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, disse ele ao MailOnline.

Britney se casou com Sam Asghari no início do verão, após o fim de sua tutela de 13 anos. O pai dos garotos fez questão de enfatizar que mora ‘a minutos de distância’ da mansão da cantora e, mesmo assim, os garotos não querem vê-la.

Kevin revelou que os filhos estão tendo dificuldades de lidar com as postagens da mãe nas redes sociais. Desde que terminou sua tutela, Britney tem postado fotos mais provocantes no Instagram. “Essa coisa toda tem sido difícil de assistir, mais difícil de viver, mais difícil de ver meus meninos passarem do que qualquer outra coisa”, explicou o cantor e dançarino.

Apesar do distanciamento, Kevin enfatizou que Sean e Jayden amam a mãe ‘com todo o seu coração’.

Esposo de Britney Spears rebate ex

Após a entrevista de Kevin, Sam Asghari, atual esposo de Britney, foi às redes sociais para rebater as declarações do ex-dançarino. Segundo ele, é irresponsável fazer tais comentários publicamente.

“Para esclarecer, a minha mulher nunca postou uma selfie de nudez, exceto as da bunda dela, algo bem modesto nos dias de hoje. Todas as outras publicações sugeriram nudez, que pode ser vista em qualquer anúncio de loção ou sabão. Não há validade na sua declaração sobre o distanciamento das crianças.

“Os meninos são muito inteligentes e terão 18 anos em breve para tomarem as suas próprias decisões e poderem eventualmente perceber que a parte dura foi ter um pau que não trabalhou muito em mais de 15 anos como modelo. A mamata do Kevin vai acabar em breve, o que provavelmente explica o momento destas declarações ofensivas. Eu não o conheço pessoalmente e não tenho nada contra ele, além de ele ter escolhido difaçar a minha esposa”, disparou ele.

Sam ainda disse que Kevin sempre deu apoio ao pai de Britney, o qual submeteu a filha a uma curatela abusiva por mais de 13 anos. “O seu caráter é revelado pela aprovação cruel da tutoria. A sua lealdade à Jamie indica a sua aprovação, que ocorreu também na época de sua concepção. Coisas que agora são consideradas normais e comportamentos facilmente resolvidos com terapia ou de outras maneiras foram ampliados para justificar uma sentença de 13 anos de prisão. Qualquer pessoa que aprove isso está errado ou está se beneficiando disso de alguma forma. Não vou comentar sobre este assunto outra vez, exceto para dizer que tenho um emprego”, finalizou.