POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Kevin Feige confirma que “WandaVision” não terá 2ª temporada

Kevin Feige confirma que "WandaVision" não terá segunda temporada
Foto: Divulgação/ Marvel Studios

Na última quarta-feira (24), Kevin Feige comentou a respeito do futuro de “WandaVision”, durante o Television Critics Association. A série, atualmente a mais assistida no mundo, não deve ganhar uma segunda temporada.

O executivo da Marvel Studios confirmou que a atração possui ligação direta com o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e que Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff, também estará no longa.

Sobre uma segunda temporada de “WandaVision”, Feige disse que não há planos, pelo menos por hora, de uma segunda temporada. “Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, afirmou.

Já sobre o futuro da Marvel, Kevin Feige confirmou que algumas séries programas terão sim mais de uma temporada. “A diversão do MCU é obviamente todo o cruzamento que podemos fazer entre as séries e os filmes. Portanto, isso vai variar de acordo com a história. Às vezes vai para a segunda temporada, às vezes vai para um longa-metragem e volta para uma série”, conluiu.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!