VÍDEO | Após matéria sugestiva, Kevinho detona Erlan Bastos e afirma: “sou hétero”

kevinho erlan bastos

O “pau tá comendo” nas redes sociais! Na manhã deste sábado (27), o cantor Kevinho usou suas redes sociais para rebater uma matéria do jornalista Erlan Bastos, onde sugere que o funkeiro havia terminado o relacionamento com a influencer Gabriela Versiani.

Segundo o colunista do IG, o motivo seria o casamento do amigo de Kevinho, o cantor Zé Felipe. Entrelinhas, Erlan sugere que os dois tem um relacionamento “íntimo”, e deixa no ar um suposto romance.

Veja também | Kevinho revela reação inusitada durante sua 1° vez: “Chorei muito”

ANÚNCIOS

Kevinho se defende

No Instagram, Kevinho postou uma série de stories onde afirma que Erlan inventa histórias sobre ele há muito tempo, e sugeriu que precisará provar sua masculinidade.

“Eu trabalho há anos e anos com o funk. Vão fazer 10 anos. Então, eu estou há 10 anos na internet… Eu nunca fui um cara de ficar dando atenção à notícias falsas. Porém… Esse jornalista fala sobre mim há muito tempo, não só de mim, de vários outros artistas também, ele inventa as coisas”, disparou o dono do hit “Avançada”.

“Se ele usasse esse talento de ser criativo para publicar coisas verdadeiras, ele seria mais reconhecido. Pior é que tem gente que acredita nas mentiras dele”, continuou.

ANÚNCIOS

Mais adiante ele sugere que essa fixação do jornalista com ele é um desejo carnal: “Eu sou hétero, e acho que o sonho dele é me pegar. Mas… Não”.

Assista:

ANÚNCIOS