POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Kim Kardashian e Kanye West estariam se divorciando, diz site

Kim Kardashian e Kanye West estariam se divorciando, diz site
Imagem: Youtube/Entertainment Tonight

Parece que nem para um dos casais mais odiados de Hollywood, as coisas estão indo bem. Segundo o “Page Six”, fontes do portal relataram que Kim Kardashian e Kanye West estariam entrando com um divórcio, porém pretendem manter isso em segredo até o fim das negociações, que por parte de Kim, estão sendo feitas pela advogada Laura Wasser.

Também foi destacado que a Kardashian não tem usado sua aliança e que Kanye passou as festas de final de ano em seu rancho em Wyoming, separado de sua família.

Advertisement

O Page Six ainda afirmou que o divórcio está ocorrendo pois Kim cresceu muito nos últimos anos e que está cansada de ter que lidar com o marido.

Já outra fonte do portal, afirmou que a decisão partiu de Kanye, que se sentia irritado e desconfortável com a vida de “estrelas de reality” que a família vive. Vale lembrar que em Julho de 2020, o cantor tweetou que estava tentando se divorcial de Kim desde seu encontro com o rapper Meek Mill em Warldolf para a “reforma da prisão”. Além de ter afirmado que as Kardashians estavam tentando submete-lo à tratamentos psicológicos forçados.

Advertisement

A fonte ainda afirmou que West apareceu de forma relutante ao aniversário de 40 anos de Kim, que gastou mais de $1 milhão de dólares para a comemoração. Foi destacado também, o fato de Kanye não aparecer nas fotos do evento, pois chegou atrasado e saiu o mais rápido que pôde.

Every Photo From Kim Kardashian's 40th Birthday Trip - E! Online
Imagem: Instagram

Uma terceira fonte ainda disse que o processo de divórcio está ocorrendo, porém, ainda não foram tratados os assuntos de divisão de bens.

O site também ressaltou que Wasser, advogada de Kim, é conhecida por realizar negociações entre seus clientes, antes dos papéis serem enviados para a corte de Las Vegas, pois os divórcios na cidade são públicos, então é necessário mais procedimentos para que tudo seja mantido em sigilo. Laura Wasser e conhecida por ter representado artistas como Angelina Jolie, Britney Spears e Johnny Depp, em seus processos de divórcio.

Fonte: Page Six

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, contou em seu perfil no Instagram, que sofreu agressões físicas, enquanto mantinha um...

Celebridades

Demi Lovato pediu ajuda aos seus fãs em vista da grande crise de saúde pública em Manaus

Filmes & Séries

Em março de 2020 a Netflix renovou a série “Perdidos no Espaço” (Lost in Space) para sua 3ª e última temporada, e agora na...

Anúncios