POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

KVSH comemora sucesso internacional do single “Sicko Drop”

KVSH
Divulgação

KVSH, projeto musical do produtor mineiro Luciano Ferreira, um dos grandes nomes da música eletrônica brasileira, celebra o sucesso internacional do single “Sicko Drop”, lançado pela STMPD Records. A música, produzida em parceria com Schillist – projeto musical do catarinense Samuel Schill- tem atingido números expressivos em plataformas como o Spotify, YouTube e TikTok.

“Sicko Drop” surgiu quando, durante uma transmissão ao vivo no seu canal do YouTube, KVSH, aleatoriamente, selecionou a demo de “Lean Back” (título original) enviada por Schillist. O single foi lançado em março de 2021 pela STMPD Records, gravadora do holandês Martin Garrix, eleito por três vezes o DJ número 1 do mundo pela revista DJ MAG. A faixa é o segundo lançamento do KVSH nesta label – em 2020 lançou “So What” collab com LOthief, Diskover e Willa – que conquistou um sucesso internacional, chamando a atenção da RCA Label Group UK (selo de gravação da Sony Music internacional) juntando-se ao catálogo musical dos artistas desta gravadora como a Beyoncé, Justin Timberlake, Miley Cyrus e outras grandes estrelas.

A track esteve por 21 dias na playlist Fórmula 1 e divide este ranking somente com outro brasileiro, o Alok. Além disso, o hit que está no topo das paradas da Rádio KISS FM Londres, acumula grandes resultados nas plataformas como 18,2 milhões de plays no Spotify, 237 mil buscas no Shazam e, já ultrapassa 273 mil vídeos usando o single “Sicko Drop” no Tik Tok.

“Tudo começou durante uma live no meu canal do YouTube. Eu estava ouvindo demos enviadas pela galera e abri um arquivo chamado “Lean Back” enviado por um jovem produtor chamado Schillist. Curti demais a ideia e o convidei para finalizar e, lançar a música comigo. A versão final foi renomeada para “Sicko Drop”. É uma música que representa a força dos fãs e da internet.”, explica Luciano.

Sobre o sucesso da música, o produtor diz: “Tudo já estava fluindo quando, de repente,… lá na Noruega, um país que nunca me apresentei, começaram a pipocar vídeos no TikTok da galera usando a track como trilha. A partir disso, o efeito viral começou e não parou até agora. A música entrou nas playlists virais do Spotify em mais 30 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, e também no chart Global.”

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!