POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Ao lado de Tony Ramos, L7nnon é anunciado no elenco de próxima novela da Globo

Ao lado de Tony Ramos, L7nnon é anunciado no elenco de próxima novela da Globo
Foto: Reprodução

O rapper e compositor L7nnon fará sua estreia como ator na próxima novela das sete da TV Globo, intitulada ‘Dona de Mim’. A trama, escrita por Rosane Svartman, contará com um elenco de peso, incluindo Tony Ramos, Claudia Abreu, Marcello Novaes e Marcos Pasquim.

A trama abordará as diferenças sociais no Rio de Janeiro, acompanhando a trajetória de uma mulher da periferia que se envolve com a elite decadente carioca. A estreia está prevista para o final de abril de 2025.

L7nnon, conhecido por sucessos como “Freio da Blazer”, “Perdição”, “Ai, Preto” e “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”. Seu último álbum, “Irrastreável”, conta com 31 faixas e colaborações de artistas como Anitta, Filipe Ret, MC Cabelinho e IZA, acumulando mais de 350 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

A escolha de L7nnon para o elenco reflete a continuidade da aposta da autora Rosane Svartman em talentos do cenário musical urbano, como já ocorrido com MC Cabelinho em ‘Vai na Fé, exibida em 2023.

20260529 060056
Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Leia também

Influenciadora Gizelly Bicalho diz que teve o local de votação alterado para outro estado

Famosos

Eleitores também apontam inconsistências no aplicativo às vésperas do segundo turno das eleições de 2026.

Jon Vlogs e Ana Castela levantam suspeitas de beijo durante live nos Estados Unidos Jon Vlogs e Ana Castela levantam suspeitas de beijo durante live nos Estados Unidos

Famosos

Momento registrado durante passeio na Universal, na Flórida, chamou a atenção dos internautas e movimentou as redes sociais.

Ex-estrela de reality show morre aos 34 anos após luta contra câncer de mama Ex-estrela de reality show morre aos 34 anos após luta contra câncer de mama

Famosos

Ex-participante de reality shows da MTV morre aos 34 anos após câncer de mama.

Veja também

Música

Rapper compartilhou reflexão em vídeo e afirmou que o consumo de conteúdo adulto pode causar dependência e afetar a saúde mental.

Música

Xamã apresenta ao público seu novo single e clipe, “Tá de Parabéns”, primeira parceria do rapper com L7NNON. A faixa, produzida por $amuka e...

Televisão

Funcionário desmaia após ingerir comprimido sabotado por Odete