POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Lady Gaga abre o jogo sobre R. Kelly e anuncia retirada de “Do What U Want” de seu catálogo digital

Lady Gaga finalmente quebrou o silêncio a respeito de sua parceria com R. Kelly, protagonista de um escândalo de abusos sexuais após o lançamento de documentário. A cantora pediu desculpas por ter trabalhado com ele e anunciou a retirada do single “Do What U Want” de seu catálogo digital. A faixa é uma colaboração entre os cantores.

Lady Gaga abre o jogo sobre R. Kelly e anuncia retirada de “Do What U Want” de seu catálogo digital

Gaga publicou um texto longo sobre o assunto em suas redes sociais, onde declara apoio às vítimas. Confira na íntegra a tradução:

“Eu me mantenho ao lado dessas mulheres 1000%, acredito nelas, sei que estão sofrendo e sinto fortemente que essas vozes devem ser escutadas e levadas a sério. O que estou ouvindo sobre as acusações contra R Kelly é absolutamente terrível e indefensável. Como uma vítima de abuso sexual, eu fiz ambos, a música e o vídeo, em um momento obscuro da minha vida, minha intenção era criar algo extremamente desafiador e provocativo, porque eu estava brava e ainda não tinha processado o trauma do que tinha ocorrido na minha própria vida. A música é chamada “Faça O Que Quiser (Com Meu Corpo), eu acho que é nítido o quão distorcido meus pensamentos estavam naquela época. Se eu pudesse voltar e ter uma conversa com minha versão mais nova, eu diria a ela para ir a terapia desde o começo, então eu poderia entender o estado de confusão pós-traumática em que eu me encontrava – ou se a terapia não estivesse disponível para mim ou alguém na minha situação – procurar por ajuda, e falar o mais abertamente e sinceramente possível sobre o que estava acontecendo. Eu não posso voltar atrás, mas o que posso fazer é seguir adiante e continuar apoiando mulheres, homens e pessoas de todas as identidades, e todas as raças, que tenham sido vítimas de abuso sexual. Eu tenho demonstrado meu posicionamento diante desta pauta e várias outras durante minha carreira. Estou compartilhando isto não para me desculpar à mim mesma, mas para explicar. Até que aconteça com você, você não sabe como é. Mas eu sei como me sinto agora. Eu vou remover esta música do iTunes e de todas as outras plataformas de streaming e não voltarei a trabalhar com ele [R Kelly] novamente. Me desculpem, pelo meu julgamento falho quando eu era mais jovem, e por não ter me pronunciando antes. Amo vocês.”

A cantora revelou, em 2014, que havia sido estuprada quando tinha 19 anos. O episódio a deixou com sequelas e um quadro de stress pós-traumático. Hoje em dia, ela faz terapia para lidar com a situação.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após compartilhar...

Famosos

A influenciadora Deolane Bezerra e seu filho, Kayky Bezerra, passaram a responder judicialmente a uma ação...