Na noite desta segunda-feira (02/11), ocorreu na Pensilvânia, o último comício de Joe Biden, candidato a presidência dos Estados Unidos da América, que contou com a presença da icônica Lady Gaga.
A cantora surgiu vestindo a coleção outono/inverno de Alexander McQueen, com botas de couro sintético da Pleaser Shoes e brincos feitos exclusivamente para ela pelo Michael Ngo.
#LadyGaga out in Pittsburgh with Joe Biden in a full @McQueen Fall/Winter 2020 Trompe L'œil suit and hoop earrings, custom @ImNgo #Vote mask and the @Pleaser_Shoes "Xtreme-1020" faux leather platform boots! pic.twitter.com/awdMMYe4vg
— La Maison Gaga (@LaMaisonGaga_) November 2, 2020
O encontro de Joe e Gaga ocorreu entorno das 19 horas, respeitando o distanciamento social.
Antes mesmo do início do evento, Lady Gaga já se encontrava entre os 20 assuntos mais comentados no mundo todo no Twitter.
Durante o comício, a atriz e cantora fez um discurso anti-Trump, onde pontuou atitudes como o egocentrismo do republicano, que acredita que pode fazer o que quiser, pois é rico e famoso.
.@realDonaldTrump #VoteBiden #Vote pic.twitter.com/cwFYfDF5aY
— Lady Gaga (@ladygaga) November 3, 2020
“Donald Trump, o homem que acha que a fama lhe dá o direito de apalpar uma de suas filhas, uma de suas esposas e que também dá o direito de tocar em alguma parte do seu corpo.”
– Afirmou Lady Gaga em seu discurso.
Além de discursar, a Mother Monster performou o single “Yoü And I” e uma versão reduzida da multipremiada, “Shallow”.
O evento foi contou com transmissão oficial no canal do YouTube de Joe Biden e ficará disponível por tempo indeterminado.
Lembrando que amanhã é o último dia para os estadunidenses votarem e decidirem o futuro do país.