Lady Gaga revela que membro de sua família esteve hospitalizado por 2 meses

Lady Gaga revela que membro de sua família esteve hospitalizado por 2 meses
Publicidade

Sabemos que a situação para familiares de pessoas hospitalizadas, seja por coronavírus ou não, é extremamente complicada, principalmente nos dias atuais, onde devido a pandemia, visitas se tornam mais arriscadas e restritivas. Isso foi o que Lady Gaga viveu por dois meses com um membro muito importante de sua família, hospitalizado em plena a pandemia.

Publicidade

Em entrevista para a People no último dia 03, a cantora além de revelar esse fato, falou um pouco de como foi sua experiência durante as visitas periódicas ao hospital, além de elogiar os profissionais do local.

“Eu estive na UTI sozinha várias vezes, porquê você não pode ir com mais de uma pessoa, se você quer entrar. Eu nunca havia visto atos bravos e heroicos como eu testemunhei vendo os médicos, enfermeiras e pessoas que realizam a limpeza dos hospitais.”

A atriz que deve começar as gravações de seu novo filme em breve, ainda completou afirmando que a bondade do time hospitalar a encorajou durante o período.

Publicidade

“Eles colocam seus corações e alma em seu trabalho, e eles até mesmo tiveram cuidado comigo. Que eu afirmo que ninguém poderia me reconhecer por debaixo de todo o equipamento [de proteção] que eu estava usando. Eles apenas diziam: ‘Como você está? Como sua família está? Está tudo bem? Podemos fazer algo?’“.

– Afirmou a cantora de 34 anos.

Na entrevista, Gaga também falou sobre pequenos negócios que foram afetados pela pandemia.

“O que mais espero é ter certeza de que os proprietários e funcionários de pequenos negócios, possam voltar a trabalhar e viver suas vidas.” – afirmou – “Meu pai comanda um restaurante e eu tenho visto a dor no coração que isso causa nele, e ver o modo que donos de restaurante tem sofrido, é algo que a minha família conhece intimamente”

Publicidade

A cantora está engajada na causa da COVID-19 desde o início da pandemia, tendo realizado um evento com 8 horas de duração (contando internet + TV) em parceria com a OMS (Organização Mundial de Saúde), onde reuniu as principais estrelas mundiais e arrecadou mais de US$127 milhões de dólares.

Publicidade

Além de ser uma das maiores vozes a favor do uso de máscara, utilizando-as até mesmo, durante sua performance do Video Music Awards 2020.

Atualmente, a cantora está trabalhando em parceria com a “International WELL Building Institute”, que verifica se prédios e estabelecimentos estão seguindo os passos que priorizam a saúde e a segurança dos visitantes durante a crise do coronavírus.