Laéllyo Mesquita se pronunciou após ter um vídeo íntimo com Lucas Souza ser exposto nas redes sociais. Em seu Instagram, o designer de moda gravou uma declaração para dizer que está com a consciência limpa. Ele ainda falou sobre a repercussão do vídeo, e afirmou que o registro foi feito pelo próprio Lucas.
“Nunca fui envolvido em polêmica, nunca saiu fofoca de nada sobre mim. A verdade é que o vídeo que está rolando aí foi o próprio Lucas quem fez quando estávamos juntos e bem. Ele confiou e eu confiei. As pessoas que estão em casa têm amigos, colegas e pessoas que confiam e compartilha coisas quando está bem. Foi isso que aconteceu. Acabaram usando de má-fé. Resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora. Quero dizer uma coisa: estou triste, mas de alma lavada e cabeça limpa porque sei que tudo o que tinha para fazer, eu fiz”, disse.
Veja mais
- Entrevista Pop Mais: Matheus Rocha, fala sobre o lançamento do projeto ‘Ser o Que Sou’
- Entrevista Pop Mais: Mamonas O Legado levou irreverência ao Navio 89 Rock Boat com homenagem inesquecível
- Naldo revela que foi o responsável por show de Chris Brown no Brasil
- Susana Vieira opina sobre influenciadores em novelas e detona: ‘A maioria é ruim’
- Letra e tradução: ‘Another Life’ – SZA
- Letra e tradução: ‘Drive’ – SZA
“Nunca expus nada da nossa relação. Passamos um certo período, de quase seis meses, juntos. Nunca expus nada na internet. Exclusivamente, nada. Em respeito a ele e a família dele, porque era um relacionamento entre nós dois. Nunca quis mídia nenhuma ou fui atrás de nada, porque sempre quis e quero ser conhecido através do meu trabalho. Não através de fofoca”, continuou.
O ex-marido de Jojo Todynho falou publicamente sobre sua sexualidade neste ano ao dizer que se identificava como bissexual ou pansexual. Mesquita reforçou que sempre respeitou o posicionamento do ex-militar, e, por consequência, o relacionamento que viveu com ele — incluindo episódios conturbados. “O que se passou na minha relação com Lucas de traição, agressão e tudo que passou, quem sabe sou eu, que vivi. Eu e ele. Nunca vim aqui para expor nada. Não vou admitir ninguém chegar no meu direct [mensagem direta do Instagram] ou no meu WhatsApp para querer me ameaçar e mandar mensagem denegrindo minha imagem sem saber quem espalhou o vídeo. Podem ter sido amigos meus, dele, pessoas que receberam ou conhecidos que tinham o vídeo”, detalhou.
“Nunca quis mídia nem nada. Tive ‘n’ oportunidades e recebi proposta de dinheiro, inclusive de fofoqueiros de plantão, para poder prejudicá-lo. Nunca aceitei. O vídeo não fui eu que soltei. Inclusive, foi o Lucas que fez, mandou para mim e agora vazou. Estou muito bem e de consciência limpa. Quero deixar um beijo e agradecer as pessoas que me amam, me conhecem e sabem do meu coração. Sinto muito também pelo Lucas e pelo que ele está passando. Ninguém, nem a internet, nem familiares dele sabem o que vivi com Lucas. Quem sabe o que vivi sou eu”, ressaltou.
Souza foi internado no sábado com crise de ansiedade após a gravação com Mesquita ser divulgada na internet. Ele teve alta neste domingo (9). O designer de moda lamentou toda a situação e repetiu que tem como provar sua versão dos fatos. “Tenho provas, prints, áudios, vídeos e fotos de que nunca soltei nada. Isso aconteceu anos atrás. Nunca soltei nada. Se chegarem para me ameaçar e prejudicar minha imagem, senhor Lucas, você sabe muito bem o que aconteceu na nossa relação. Ninguém sabe. Nem sua família ou seus seguidores. É melhor a gente encerrar essa história por aqui, senão as coisas não vão dar certo”, declarou.
“Quero paz como sempre quis. Nunca fui atrás de mídia, dama ou nada. Sempre quis paz na minha vida, trabalhar e crescer através do meu trabalho. É isso que eu quero. Tomei remédio e dormi o dia inteiro porque foi uma confusão. Mas vida que segue. Dos males o menor. Pelo menos, vazou esse vídeo que não tem nada demais”, finalizou.