“LALISA”: Confira detalhes sobre o debut solo de Lisa, integrante do BLACKPINK

"LALISA": Confira detalhes sobre o debut solo de Lisa, integrante do BLACKPINK

Na madrugada desta segunda-feira (06/09), a YG Entertainment divulgou a tracklist do single album “LALISA”, primeiro projeto solo de Lisa, integrante do famoso grupo de K-Pop, BLACKPINK, juntamente com detalhes sobre as faixas.

"LALISA": Confira detalhes sobre o debut solo de Lisa, integrante do BLACKPINK
Tracklist “LALISA” – Imagem: Reprodução

Além da tracklist, foram também divulgadas algumas informações sobre as faixas, dentre elas que ambas as faixas estão categorizadas como rap e hip-hop.

Leia também: Fenômeno nas Olimpíadas, Douglas Souza diz que é fã do BTS e BLACKPINK

A faixa “LALISA” é derivada do nome da cantora e traz diretamente a confiança e força do nome Lisa. Ela conta com riffs de metais provocantes e rap dinâmicos que lembram sirenes, trazendo tensão e excitação aos ouvintes. Ainda foi revelado que a faixa tem um arranjo em constante mudança, com uma forte sinergia.

“MONEY” é uma faixa minimalista e sofisticada, mantendo o que já foi mostrado no BLACKPINK, porém, com o dobro de charme vívido e colorido com os vocais solo de Lisa. Não diferente de “LALISA”, “MONEY” traz riffs de metais com o adicional de um intenso piano e “dance break” na segunda metade da canção, que aumenta dramaticamente o clima da música juntamente com a letra.

O lançamento está previsto para o próximo dia 10.