POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Novo álbum do Little Mix, duas com Bieber, nova da Dulce María e MC Guimê e mais! Confira os principais lançamentos da semana

little mix lançamentos
Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira movimentada! Hoje (05) os destaques do #NewMusicFriday vão para o novo álbum do Little Mix, “Confetti”, marcando uma fase mais independente das meninas. Além delas, Maluma e The Weeknd pegaram todos de surpresa com o remix do hit “Hawái”, que ganhou além dos versos de Abel, um novo clipe.

Claudia Leitte também lançou a aguardada parceria com Wesley Safadão, com clipe feito em 4D. Justin Bieber aparece em dois lançamentos, “Mood remix”, com J Balvin, e a versão acústica do seu single mais recente, “Holy”.

Advertisement

Dulce María também é destaque em mais um single do projeto “Origen”, MC Guimê está de volta com um funk mais pop.

Tico Santa Cruz resolveu ficar pelado pra divulgar “Kit Gay”, novo single do Detonautas, e o artista independente Lisita lançou mais single imperdível!

Advertisement

Confira abaixo os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist

Little Mix estreia seu sexto álbum de estúdio “Confetti”

O Little Mix liberou hoje (6) o aguardado “Confetti”, seu sexto álbum de estúdio. Com 16 faixas, o disco conta com as já lançadas “Break Up Song”, “Holiday”, “Sweet Melody”, “Happiness”, “Not a Pop Song” e a faixa-título.

O disco chega dois dias antes do grupo apresentar o MTV EMA 2020, agendado para este domingo (8). Além de comandar o evento, as meninas farão também uma performance da faixa “Sweet Melody”.

Justin Bieber participa de remix de “Mood” e lança versão acústica para “Holy”

Justin Bieber em dose dupla nesta sexta-feira (6)! O astro canadense liberou uma versão acústica do single, “Holy”, que conta com a participação do Chance The Rapper.

Bieber também faz parte do remix do sucesso global “Mood”, parceria entre 24kGoldn e iann dior. Além do canadense, J Balvin também integra a nova versão. Confira ambas:

Detonautas satiriza polêmica do governo Bolsonaro no novo single “Kit Gay”

Um dos assuntos mais polêmicos que gerou discussões acaloradas nas redes sociais durante as eleições presidenciais de 2018, o “Kit Gay” foi transformado em música pelas mãos do Detonautas.

A faixa, lançada hoje (6), ganhará um videoclipe ainda mais polêmico, com o vocalista do grupo, Tico Santa Cruz, completamente nu.

Confira:

Maluma lança remix de “Hawái” com participação do The Weeknd

Um dos grandes sucessos latinos de 2020, a faixa “Hawái”, lançada em julho por Maluma, acaba de ganhar uma nova versão com a participação do The Weeknd.

A novidade foi precedida por mistério, após o astro colombiano publicar uma foto ao lado do cantor norte-americano, em sua conta no Instagram. Especulava-se que se tratasse de uma nova música.

“Sempre admirei o The Weeknd, então parece nada menos do que um sonho que se tornou realidade tê-lo colaborando no remix de ‘HAWÁI’ – ele trouxe outro flow para a música e cantou em espanhol e inglês, o que é impressionante”, celebra Maluma.

“Hawái remix” chegou acompanhada de um novo videoclipe, onde Abel aparece cantando em espanhol. Assista:

Kylie Minogue lança o aguardado “DISCO”, seu 15º álbum de estúdio

Kylie Minogue liberou hoje (6) o aguardado “DISCO”, nada menos que seu 15º álbum de estúdio. O projeto marca o retorno da australiana à sua sonoridade clássica, e traz 12 faixas (16 faixas na versão standard), entre elas as já lançadas “Say Something” e “Magic”.

Dulce María lança novo single do projeto Origen, a inédita “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”

Assinando a composição e compartilhando os seus sentimentos mais íntimos, a cantora Dulce María divulga nesta sexta-feira (6) o single inédito “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”. A faixa que faz parte do projeto Origen é um desabafo bem humorado e divertido sobre a rotina intensa de estrela internacional que a mexicana viveu durante muitos anos. O lançamento contará ainda com um vídeo clipe pra lá de especial com a participação das sobrinhas da cantora, com data de estreia marcada para o dia 10, próxima terça-feira.

Claudia Leitte lança o esperado single “Rodou” em parceria com Wesley Safadão

Claudia Leitte estrou hoje (6) o seu novo single, “Rodou”, parceria com Wesley Safadão. A faixa, que também integrará o novo EP da cantora que será disponibilizado ainda neste ano, movimentou o público desde o lyric video de “Desembaça”, onde houve um spoiler para esta nova aposta.

“Eu estou muito empolgada com esse trabalho que foi feito com muito amor e ao lado de pessoas tão especiais, como do meu amigo Wesley Safadão. Ele topou embarcar nesse projeto onde aparecemos juntos, mesmo que tenhamos filmados em dias e em estúdios diferentes. O resultado ficou massa! Além disso, teremos uma interação massa com as pessoas através do meu primeiro red carpet, no Youtube. Vai ser massa demais!!”, conta Claudia Leitte.

Ao lado de Safadão, a loira lança o primeiro clipe musical filmado integralmente com a tecnologia 4D, que traz possibilidades infinitas, a exemplo dos cenários e ambientes.

Confira:

“Fluindo”: MC Guimê aposta no pop funk em seu novo single

Após 8 meses sem lançamentos ineditos, MC Guimê disponibiliza hoje (6) a faixa “Fluindo”. O single traz uma mistura de pop com funk e foi produzido pelo trio DOGZ – composto por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Os três, juntos, são responsáveis por hits de sucesso na voz de Anitta, IZA, Gloria Groove, Melim, entre outros.

“Quando escrevi “Fluindo” eu pensei na capacidade que a música tem de percorrer muitos lugares e alcançar muitos corações com alegria, felicidade e boas energias. É sobre isso que a música fala”, comenta MC Guimê.

O clipe, que conta com tecnologia de ponta na aplicação dos cenários virtuais, materializa o objetivo da música, com o próprio Guimê percorrendo o país, convidando pessoas a se juntarem e se divertirem juntas. Com direção criativa de Paulo Pimenta – da agência bpmcom – o vídeo é a volta de Mc Guimê para a música e traz uma nova faceta do cantor: mais pop, colorido e extrovertido.

“A música nova ‘Fluindo’, faz parte de uma nova página na minha história, depois de 10 anos de carreira eu optei por descansar um pouco, parar de fazer alguns lançamentos e reorganizar o time, a equipe, a casa, pra trazer uma música inovadora. Mantendo a minha essência, mas indo a outros lugares, trazendo inovação para a minha arte. Fluindo é o resultado disso, com grandes parceiros que tem trabalhando nesse projeto comigo, como DOGZ, que assinam a produção desse single. É também o nosso primeiro videoclipe com a direção criativa assinada pela bpmcom – com o Paulo Pimenta. Tô muito orgulhoso! A meta sempre é alcançar o máximo de corações possíveis com alegria, felicidade e boas energias. Pra todo mundo chegar junto, curtir essa música, esse momento comigo”, afirma Guimê.

Para Pimenta, participar da criação foi uma oportunidade de troca e aprendizado. A bpmcom também participa do marketing do projeto, elaborado para mostrar a versatilidade do cantor. “Foi uma oportunidade única e nova pra mim, profissionalmente falando. Poder participar desse momento artístico do Guimê foi um desafio e tanto”, comenta Paulo Pimenta.

“Esse foi o segundo clipe que eu assino como diretor de uma música do Guimê. É sempre muito bom trabalhar com ele. Fluindo é um trabalho inovador pra gente, cem por cento animação, com o Guimê e os dançarinos no cromaqui. Foi um desafio enorme tanto pra mim quanto pra ele. Tô muito animado com esse lançamento!” comenta o diretor Mateus Rigola.

Confira o resultado:

Lisita transita entre solidão e sensualidade em seu novo single “Covardia”

Destaque na cena queer nacional, o artista independente Lisita lançou hoje (6) o single “Covardia”. A faixa aborda a sofrência de um jeito diferente. Ainda que a saudade e a falta de um amor representem o fio condutor da história cantada pelo artista, é o imaginário do desejo que dá a tônica do single que transita entre a solidão e a sensualidade

Apesar do sofrimento, Lisita se manifesta de maneira convidativa e provocativa ao demonstrar a vontade de reviver os momentos mais gostosos e picantes de um antigo relacionamento. “Vem cá pra me esquentar / Vem pra gente relembrar / Que quando a sua boca beija a minha / É bom demais / É covardia“, diz um trecho da letra.

Mesclando sonoridades, Xand Avião lança o EP “Todos os Ritmos”

O cantor Xand Avião é conhecido por sua versatilidade e talento há quase duas décadas. Com uma carreira recheada de hits e sendo atualmente um dos maiores nomes do forró do Brasil, Xand se prepara para um novo projeto, no qual aposta muito: o EP “Todos os Ritmos”, com quatro faixas, liberado hoje (6).

Ele reúne, como o nome já diz, todos os ritmos de maior destaque no território brasileiro atualmente – forró eletrônico, sertanejo, pop, pagode, axé e piseiro. Nessa verdadeira miscelânea de sons, a única certeza é: “Você não vai ficar parado! Arraste o sofá, porque o ambiente de alegria e animação chegou!”.

O projeto conta com as participações de Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana.

Além de liberar o EP, o público poderá curtir uma apresentação audiovisual de Xand, que será liberada semanalmente, com cada convidado. Toda sexta no canal oficial do cantor no YouTube, já começando com o clipe de “Surra de Cama” amanhã.

Os conteúdos foram gravados no Borogodó Hotel, em Porto de Galinhas, no final de outubro. O encontro de Xand com os hóspedes aconteceu obedecendo todas as normas de segurança e saúde: o artista ficou na área de lazer do espaço e o público acompanhou o espetáculo da varanda de seus quartos ou na piscina, ao lado de familiares, mantendo a distância recomendada.

Confira:

 

Sienna se une a BFF Girls para a inédita “Lembra Você”

Em um novo momento de sua carreira, a cantora e atriz Sienna lança, dia 6 de novembro, uma parceria inédita com o grupo BFF Girls, que embarca na canção “Lembra Você”, acompanhada de videoclipe.

Em um processo de amadurecimento natural, a artista traduz na música e nas imagens, gravadas na praia de Sorocotuba (SP), o momento em que são notados os primeiros acordes de uma paixão adolescente.

Sienna conta, de maneira leve, como surgiu a inspiração para a faixa: “Jovens como eu estão crescendo e começando a ter o primeiro amor. Quisemos relatar esse momento de um jeito fofo, divertido e que todos podem se identificar, mas ao mesmo tempo mostrando a amizade também!”.

Apesar da artista ter gravado, em um primeiro momento, a canção de maneira solo, a parceria com a girlband complementou o trabalho: “Gostei muito de ouvir a música sendo transformada após todas as vozes juntas. Eu já tinha gravado a faixa como solo, mas me surgiu a ideia desse feat! As meninas toparam na hora e eu fiquei muito feliz, claro!”, conta Sienna.

“Tô Torcendo” é o novo single do Gusttavo Lima

Na semana em que supera a marca de 16 milhões de seguidores no YouTube, o cantor Gusttavo Lima coloca no ar a canção “Tô Torcendo” – mais uma faixa romântica do novo DVD “O Embaixador The Legacy”, gravado no mês de julho em Goiânia (GO)

“Tô Torcendo” fala da torcida de alguém que foi deixado por um ex-amor que saiu em busca de um futuro melhor. A torcida é para que o ex fique bem, ou nem tanto. A letra é uma composição de Thamara Castro / Felipe Marins / Paulinha Copetti e a produção musical é assinada por Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles.

O clipe será liberado nesta sexta-feira (6) às 11h. (O link será atualizado assim que disponível)

Julia Pimentel lança clipe de seu primeiro single, “Online”, com participação do fenômeno teen Taby

A cantora carioca Julia Pimentel, nova aposta da música infanto-juvenil, lança neste sábado o clipe do seu primeiro single: “Online”, pela Warner Music do Brasil. A música tem participação da cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público teen, com mais de 96 milhões de views em seu canal no YouTube e mais de 3.5 milhões de seguidores no Instagram. O clipe foi dirigido por Tiago Silva e Rafael Casson (responsáveis pelo clipe “Vai Ficar Querendo” do Mad Dogz, Lara Silva & Thiaguinho MT, além de trabalhos do Léo Chaves, Harmonia do Samba, entre outros) e conta com as participações dos influenciadores e amigos de Taby e Julia, Kelvyn Bertoni e Teo Oliveira. “Online” é o sétimo single de Taby e o quinto lançado pela Warner.

A jovem cantora e influenciadora Julia Pimentel tem apenas 11 anos e estuda teatro desde os 6. Apaixonada por música, com 9 anos começou a estudar canto e dança, sempre com o objetivo de aprimorar sua técnica e consequentemente sentir-se pronta para o mercado musical. Três anos e 210 mil seguidores a mais no Instagram depois, ela está pronta para começar oficialmente sua carreira.

“Estou muito feliz e ansiosa com o lançamento do meu primeiro single “, comenta Julia. “Fico ainda mais feliz pois conto com o apoio da minha amiga Taby, que eu admiro muito! Gravar ‘Online’ no estúdio com ela com foi muito divertido e filmar o clipe foi ainda mais legal! Foi a minha primeira experiência gravando um clipe, mas fiquei tranquila pois a equipe me deixou super à vontade. Esse é só o começo, tenho ainda muitas coisas para mostrar e já estou doida para para lançar meus próximos trabalhos!”, finaliza.

“Gravar ‘Online’ com a Julia foi uma delícia!”, conta Taby. “A gente se dá super bem, ela sempre fica lá em casa quando vem para São Paulo, então acho que tudo fluiu muito bem principalmente por essa amizade e conexão boa que a gente tem. Esse é o meu segundo feat. (o primeiro foi “Pipoca”, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe já ultrapassou os 7.2 milhões de views no YouTube) e fico muito feliz que seja com a Julia! Ela vai longe!”, finaliza a jovem cantora.

Cantora Flora Cruz, relevada no The Voice Brasil, lança hoje seu primeiro single: “MAIS (+)”

Flora Cruz, cantora e compositora catarinense revelada no programa The Voice Brasil 2019, lança hoje seu primeiro single, “MAIS (+)”, pela gravadora Alma Music Group. “MAIS (+)” foi composta por Flora e vem acompanhada de um videoclipe filmado em Florianópolis, cidade onde nasceu e reside atualmente, dirigido pelo filmmaker e fotógrafo Erick Bark. Com cores fortes e uma fotografia lindíssima, o clipe evidencia outra paixão de Flora além da música: moda – área em que ela atuou por anos como modelo.

“Quis que ‘MAIS (+)’ fosse o meu primeiro single pois é uma música com a qual as pessoas podem se identificar facilmente”, conta Flora. “Escrevi essa música em 2018 quando me apaixonei de novo e comecei a namorar meu atual parceiro. Através desse relacionamento, eu vi o amor de outra maneira, me conheci amando de uma maneira bem mais saudável, onde eu gostava muito mais de quem eu era. ‘MAIS (+)’ é sobre isso, sobre conhecer uma pessoa nova, entrar em um amor novo de uma maneira tão incrível que você quer sempre mais, sempre mais. Que aqueles sentimentos são muito gostosos em comparação aos outros que você já teve. É sobre conhecer a outra pessoa e se conhecer dentro daquele momento de uma forma saudável, que você gosta muito de quem você é”, finaliza.

Sobre o processo de criação do clipe, Flora conta que “a ideia do clipe foi trazer momentos que traduzem sentimentos que temos quando estamos entrando em um relacionamento novo, que dividimos em: estar perdida (no escuro, uma vibe mais solitária e introspectiva), se encontrando (através das cenas com jogo de luzes) e se encontrar (maquiagem com brilhos, símbolo para a intenção de estar livre para brilhar, de estar em um relacionamento saudável.”

Autenticidade e empoderamento feminino: Olívia lança novo álbum

Ela é Camisa 10, artilheira da sua própria trajetória. Olívia entra em campo para mostrar que tem o mundo em suas mãos com o lançamento do seu primeiro álbum autoral no dia 6 de novembro. Camisa 10 é a representação da autenticidade e potência da artista, que traz discurso recheado de empoderamento feminino, liberdade e amor próprio. O sucesso de seus primeiros singles autorais lançados anteriormente de maneira independente renderam à artista mais de 14 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. O novo trabalho, com 10 faixas, possui experimentação em ritmos musicais, com sonoridade que passeia entre o rap, pop, R&B e música brasileira. “Como artista, eu sempre sou o que sou naquele momento, já que estou em um constante processo de evolução. O álbum é a minha identidade, a representação de quem eu sou e como eu vivo”, diz Olívia. O trabalho chega também com o lançamento do clipe de Menina do Luar, um forró gravado ao vivo.

Sem deixar a doçura de lado, o novo álbum de Olívia conversa diretamente com a sua geração. “Por ser totalmente um reflexo das minhas vivências, acredito que muitas pessoas da minha geração também vão se identificar. Tudo influencia no trabalho: as questões sociais que estamos vivendo no momento, meu papel como mulher, a ânsia da juventude, a eterna corrida para alcançar os objetivos”, conta. O próximo lançamento da artista acontece no dia 13 de novembro, com divulgação do videoclipe oficial do primeiro single do álbum, Camisa 10. Escolhida como faixa título do álbum, a letra fala sobre uma mulher empoderada e ambiciosa que corre atrás das suas conquistas.

Le Dib traz sonoridade de pista com remix de “Sad” da banda Sofia

Sempre ousando em suas produções, Le Dib mostra sua versatilidade em seu mais novo remix de “Sad” da banda Sofia.

Sofia é uma banda de pop/rock formada por brasileiros que vivem em Los Angeles, Estados Unidos, e “Sad” é uma das músicas mais legais deles, que chamou a atenção de Le Dib.

“Quando ouvi o single ‘Sad’ eu gostei demais da música e da vibe. Entrei em contato com o Leo Bomeny (vocalista da banda) e pedi os stems para fazer um remix oficial. Ele e os meninos adoraram a ideia e rapidamente me enviaram os áudios. A primeira versão que eu fiz, segui o BPM original dela. Ficou muito legal, mas não tinha cara de remix. Parecia mais uma produção pop da música. Então resolvi ousar um pouco mais, acelerando os vocais e trazendo a música pra 124 BPM e mais clima de pista”, conta Le Dib.

Depois de cantar sobre traição em “Talarica”, Mc 2Jhow se inspira em lembranças de ex para lançar novo sucesso, “Todo Mundo Tem”

Depois de todo o sucesso de “Talarica”, MC 2Jhow agora se inspirou nas lembranças deixadas pela ex para lançar sua nova música, “Todo Mundo Tem”.

Com composição assinada por ele mesmo, em parceria com o seu empresário Gilberto PQD. “Todo Mundo Tem” fala de forma divertida sobre as lembranças que acabam ficando ao fim de cada relacionamento. “Essa música fala sobre o que todo mundo tem do seu ex. Seja uma camisa, uma foto, um filho, ou até mesmo um chifre. Mas sempre fica algum vestígio”, explica 2Jhow.

Acabou não! Scott Storch relançou o sucesso “Fuego Del Calor”, agora com as participações de Papatinho e Ludmilla, tem nova do Projota, Now United, e mais! Confira os principais lançamentos da semana na nossa playlist:

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios