POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Luan & Pedro Sampaio, Taylor Swift, MC Zaac, Niack, e mais!

capa lançamentos
Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira de lançamentos e hoje (11) vem regada à muito funk! Destaque do dia para a collab entre Luan e Pedro Sampaio. A dupla liberou a viciante “Larissa”, que tem clipe com participação de ninguém menos que Anitta.

MC Zaac também é destaque com a nova “Sensualize”, seu primeiro single solo este ano. O fenômeno MC Niack lançou mais uma que promete viralizar.

Fora do segmento batidão, Taylor Swift liberou seu segundo álbum apenas este ano. O cantor Silva também lançou seu novo disco, com várias participações especiais, entre elas Criolo e Anitta (ela mais uma vez por aqui).

Acompanhe abaixo os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist no Spotify.

Luan & Pedro Sampaio

Destaques da música nacional em 2020, Pedro Sampaio e Luan se uniram na parceria “Larissa”. O mistério em torno da canção começou no último final de semana, após O DJ publicar uma foto em suas redes sociais onde aparece tatuando o nome Larissa em uma das pernas.

Pouco tempo depois descobriu-se que a tal moça é na verdade Anitta, que possui esse nome de batismo. A propósito, nada foi por acaso… Anitta estará no clipe da música. “É a primeira vez na carreira que Anitta participa de um clipe apenas como atriz. Achei incrível ter sido na nossa música”, diz Pedro Sampaio.

O vídeo, que conta com um cavalo branco em cena, símbolo da chegada triunfal e do poder de Larissa, foi dirigido por Fernando Moraes, parceiro de longa data de Pedro, e dá vida aos versos que nasceram da admiração por Anitta.

“Um dia, como seguia a Anitta nas redes, vi uma foto em que ela estava muito linda. Na hora escrevi uma música. Depois, quando a conheci, não contei que tinha feito a homenagem. Ia parecer maluco se eu chegasse dizendo: “Oi, fiz uma canção para você, mas não é para você cantar, foi dedicada a você” — diz Luan sobre a composição da faixa. Com a produção de Pedro Sampaio, “Larissa” ganhou novos versos e uma batida de “trap funk”.

“Eu adoro o Pedro Sampaio. Quando ele me contou que tinha uma música com o Luan que era sobre mim eu achei demais! (Risos) E assim que ouvi a faixa eu adorei e já pensei que o clipe podia ser cheio de bafos e uma “Larissa” enigmática ali. Os dois toparam embarcar nessa. Foi minha primeira vez sendo atriz em um vídeo que não tem meus vocais na música e a gente se divertiu muito gravando o clipe. Espero que todo mundo curta ‘Larissa’, como eu curti”, conta Anitta.

Confira a letra da música aqui.

Advertisement

Taylor Swift

Assim, do nada! Taylor Swift lançou hoje (11) seu segundo álbum apenas em 2020. “Evermore”, que ela chamou de “disco-irmão” do seu antecessor “Folklore”, possui 15 faixas, incluindo incluindo novas parcerias com HAIM (em “No Body, No Crime”), The National (em “Coney Island”) e Bon Iver (na faixa-título).

taylor swift lançamentos

Taylor Swift lançou seu segundo álbum em 2020. (Foto: Divulgação)

Junto com o disco, Taylor também lançou o clipe para a música “Willow”. Confira:

Todos os detalhes do álbum da Taylor Swift você confere na nossa matéria especial clicando aqui.

Advertisement

MC Zaac

Mais uma do MC Zaac chegando às plataformas digitais! Nesta sexta-feira (11) o funkeiro liberou “Sensualize (eazy)”, uma música animada e de ritmo quente.

O novo hit do cantor traz uma letra divertida, ritmo quente e que, ao tocar, nosso corpo já começa a balançar sozinho. Em “Sensualize (eazy)”, Zaac fala sobre dança, sobre como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando. O que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

Já o clipe, que conta com a direção de Matheus Senra, nos remete ao verão, a um ambiente cheio de cores e coreografia. A escolha de uma paleta mais forte foi pensada para trazer o clima quente e típico das altas temperaturas. Por isso, Matheus trouxe vários cenários no mesmo conceito, mas com moods diferentes.

“O clipe superou as minhas expectativas! A performance do Zaac é 100% aproveitável, tudo que ele faz é valendo e pode ser usado na edição! Além de ser extremamente educado e preocupado com a equipe ele tem o que é melhor em qualquer artista: o amor pelo que faz. Por isso, trabalhar com ele foi o máximo!”, comenta o diretor.

Para Mc Zaac, 2020 foi um ano de muita reflexão e, acima de tudo, de agradecer por tudo que conquistou: “Para mim, finalizar o ano com essa canção é uma verdadeira honra. Tive muitos lançamentos e oportunidades em 2020, conquistei coisas que nunca imaginei, lancei canções, desafios, conquistei prêmios e disco de diamante duplo com ‘Desce pro play (Pa Pa Pa)’. Meu único objetivo é e sempre será levar minha música para os quatro cantos do mundo e é incrível ser reconhecido por isso. Sensualize é uma faixa que eu aposto muito, é animada, divertida, já vem com a coreografia pronta para vocês. Recebi o beat de um músico holandês chamado John Weasel e achei incrível. Logo já comecei a escrever a letra em cima da batida e tudo fluiu. Tenho certeza de que o público irá adorar, e, acima de tudo, se divertir muito.”

Confira a letra da música aqui.

Advertisement

Silva

Com parcerias de Anitta, Criolo e João Donato, o cantor Silva lançou seu novo álbum, chamado “Cinco”. Este chega como o décimo da carreira de Silva, e o quinto de inéditas, produzido e mixado pelo próprio de maneira 100% analógica.

“A música é o meu chão. É onde eu encontro sentido para as coisas e para esse mundo tão controverso. Fazer música, em sua grande diversidade de sentidos e significados, é a minha razão de viver. Hoje, vivendo de música, nunca imaginei chegar tão longe“, explica Silva.

E já que tão longe cheguei, chego também ao meu quinto disco autoral, que muito intencionalmente se chama Cinco. Cinco sou eu, Silva, com 5 letras, e Lúcio, também com cinco letras. Cinco é mãe Oxum, a me lavar com suas águas; é o número de vezes que já me apaixonei nessa vida, e é as vezes que fui a Salvador no último ano. Cinco representa pra mim um novo ciclo em minha identidade como pessoa e artista“, continuou ele.

Sendo assim, é muita coisa! Esse foi o disco ao qual eu tive mais tempo de me dedicar, produzindo tudo passo a passo, por muitos meses. Eu e meu irmão, Lucas (5), pudemos como nunca focar em todo longo processo de composição, faixa a faixa, sem correria, como amamos fazer. E o resultado é esse álbum, que muito me orgulha. Espero que meu disco te inspire e te emocione, que tire qualquer eventual poeira dos seus olhos, para que você possa ver que a vida, mesmo quando dura, vale ser vivida com leveza e beleza. Axé! Amém!”, finalizou o artista.

Advertisement

Julia Joia

Dando continuidade ao EP “A Doce Despedida”, a cantora Julia Joia lança nesta terça-feira (11) o single “Pode Apagar a Luz”. A faixa que fala das inseguranças e medos que norteiam a chegada de um novo amor, carrega uma sonoridade jovem e energética, perfeita para dançar muito embalada pela voz doce e marcante da artista. O lançamento vem acompanhado também de um vídeoclipe romântico protagonizado, uma vez mais, pela Julia e pelo ator Pedro Novaes. A produção dá sequência a história contada no último lançamento da cantora, intitulado “Por Que Você Não Chega Em Mim?”.

MC Niack

Grande destaque do funk em 2020, o MC Niack lançou hoje (11) a faixa “Tô Tranquilão”. A canção segue o estilo dos seus hits virais “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão” e chega na hora certa para pegar a temporada de feriados de fim de ano.

Advertisement

Hungria Hip Hop 

Hungria, um dos nomes mais consagrados do Hip Hop com mais de 10,6 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, lança hoje (11), a música “Um Brinde pra Nós”.

Em parceria com o DJ GM e o funkeiro MC Lipi, conhecido por músicas como “Motoloka”, “Só Gratidão” e “Vitória Chegou”, a nova aposta já vem acompanhada de clipe, e faz parte das comemorações de final de ano do artista, e contempla também a parceria entre MVR e Best Produções com o escritório Love Funk, três dos selos independentes mais poderosos do mercado nacional.

lançamentos Hungria Hip Hop e Mc Lipi

Hungria Hip Hop e Mc Lipi (Foto: Gabriel Brasil)

“Eu já vinha acompanhando o trampo do Lipi um tempo já, sabia que o moleque era estouro, então ele me mandou um direct me convidando para uma parceria, e quando ouvi a música achei massa demais, topei na hora e no mesmo dia já gravei minha parte e falei com a equipe pra gente gravar um clipe. Tá estouro” – declara Hungria.

Dirigido por Mateus Rigola, o clipe de “Um Brinde Pra Nós” (o link será atualizado assim que disponível) vem com fortes referências internacionais e traz os dois artistas entre a vida simples e sonhadora na periferia e a sofisticada e luxuosa vida da ostentação.

“Quando entrei em estúdio pra gravar o novo projeto, o DJ GM me apresentou uma guia de produção musical e eu senti que essa música em específico deveria ser feita com o Hungria, e convidei ele por Instagram, que logo de pronto ouviu a música e adorou. No fim do dia, ele já tinha feito a parte dele, o que me surpreendeu mais ainda e ficou “top” demais. Fiquei muito feliz com o resultado.” – Finaliza Lipi.

Advertisement

Jack Harlow

Conhecido como uma das maiores estrelas ascendentes do momento, Jack Harlow lançou hoje (11) seu aguardado novo álbum, “That´s What They All Say”. A divulgação chega logo depois do anúncio recente e nominação do rapper ao Grammy Awards, na categoria “Melhor Performance de Rap”, com o single “Whats Poppin”.

Nativo de Louisville, Estados Unidos, Jack Harlow aos 22 anos tem mostrado um crescimento meteórico desde o lançamento do single hit três vezes platina, “Whats Poppin”, faixa produzida por Jetsonmade & Pooh Beatz, divulgada no começo de 2020. O rapper tem lançado consistentemente um projeto a cada ano nos últimos cinco anos, incluindo “18” (2016), “Gazebo” (2017), “Loose” (2018)” – que recebeu uma indicação, como “Melhor Mixtape”, no BET Hip Hop Awards 2019 – “Confetti” (2019), apresentando “Thru The Night” e o EP “Sweet Action” (2020), assistido por Bryson Tiller, que teve lançamento no mesmo dia do 22º aniversário de Harlow.

Como uma das grandes novas estrelas de 2020, Harlow fez estreia na televisão em fevereiro passado, com a performance de “Whats Poppin” no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. O remix oficial para a música, com colaboração de Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez, ficou por 13 semanas seguidas no TOP 10 da Billboard Hot 100, conquistando a segunda posição, enquanto ficava no top de ambos os charts de rádio Rythm & Urban, além de um pico no TOP 20 na lista TOP 40 das rádios.

Advertisement

Wesley Safadão

Wesley Safadão traz mais uma novidade ao público – Safadão Amplificado Deluxe – álbum com duas faixas inéditas, lançado sexta-feira (11).Que Sofra Você eSinal de Vidase unem às canções do projeto “Safadão Amplificado”, e dão tom ao forró mais eletrizante, destacado por Safadão como um dos principais elementos do novo trabalho, lançado no último dia 12 de novembro.

Também fazem parte do projeto as músicas “Confidencial”, “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, “Nem Por Um Milhão”, “Bumbum no Chão”, “Eu Também Sei Machucar”, “Nosso Jeito de Amar”, “Amizade Virou Caso”, “Vai na Paz” e “Love Misturado”, que já estão disponíveis em vídeo no canal oficial do cantor no YouTube e somam mais de 30 milhões de views.

Tem ainda Danny Ocean, Pablo Alborán, MC Biel, Emicida, Gwen Stefani, Kevin O Chris, Atitude 67, Roberta Campos, Carol Biazin, Lauren Jauregui, Claudia Leitte com seu novo EP, e muito mais! Confira os principais lançamentos da semana na nossa playlist:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

BBB21

Na última terça-feira (19) foram divulgados os participantes do BBB21, que estreia na próxima segunda, 25 de janeiro. Rapidamente os internautas começaram a procurar...

Música

Após um hiato em sua carreira a cantora Francinne assina contrato com empresa Sul-Coreana e será a primeira cantora brasileira a debutar na Coreia...

Celebridades

Anitta disse estar muito feliz que sua música “Make It Hot“, parceria com Maejor Lazer e Diplo, tenha sido executada durante a posse de...

Anúncios