POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Retorno de Lil Nas X, álbum de Carol Biazin, Chameleo com Vittar, nova do Ferrugem e mais! Confira os principais lançamentos da semana

Foto: Reprodução

Sexta-feira, 13! Mas nada de Jason ou Freddy Krueger por aqui!

Muitos lançamentos imperdíveis, com destaque para o retorno grandioso de Lil Nas X. O rapper lançou hoje a faixa “Holiday”, seu primeiro single em dois anos.

Advertisement

Carol Biazin também fez as honras, com seu álbum de estreia e clipe “Beijo de Judas”. O fenômeno do funk MC Niack estreou seu novo EP. Ferrugem também tá com novidade, assim como os meninos do CNCO.

Confira abaixo os principais lançamentos desta sexta, e aproveite para seguir a nossa playlist.

Advertisement

Em clima de natal, Lil Nas X está de volta com novo single “Holiday”

Depois do sucesso e quebra de recordes nas paradas do mundo inteiro com “Old Town Road”, Lil Nas X está de volta com a nova “Holiday”.

Este é o primeiro trabalho do rapper desde o EP “7”, e chega com videoclipe inspirado no clima natalino. Veja:

Lil Nas X fez parceria com a plataforma online global Roblox, para transmitir a apresentação de estreia de “Holiday” e também de seus maiores sucessos, no primeiro show virtual inovador na plataforma. Esta experiência inovadora e completamente envolvente de concerto, contará com uma tecnologia totalmente nova na Roblox e será exibida três vezes em diferentes fusos horários, começando no sábado, 14 de novembro às 13h PT. Visite a página do evento em Roblox.com para mais detalhes.

Katy Perry lança remix para “Resilient”, com participação de Aitana

Confirmando rumores que circulavam há uma semana, Katy Perry estreou nesta sexta-feira (13) o remix da faixa “Resilient”, presente no seu mais recente álbum, o “Smile”.

A novidade ganhou o reforço da cantora espanhola Aitana e tem remix assinado por ninguém menos que Tiësto.

CNCO estreia “Tan Enamorados”, primeiro single e vídeo de seu próximo álbum, “Déjà Vu”

O premiado grupo multiplatina CNCO lança hoje seu novo single e vídeo “Tan Enamorados” e confirma a data e o título de seu próximo álbum – Déjà Vu, que será lançado em 5 de fevereiro de 2021. O disco já está disponível para pré-venda AQUI.

Déjà Vu é uma coleção de hits latinos das últimas décadas, reinventados ao estilo do CNCO. A fim de lançar um pouco de luz no meio desta pandemia global, o grupo dedica este álbum cheio de canções românticas aos seus fãs.

O primeiro single da, produção “Tan Enamorados”, é uma versão fresca e moderna da balada popularizada em 1988. Sem dúvida, a bela versão interpretada pelo CNCO promete apaixonar os jovens seguidores que a descobrirão pela primeira vez, como aconteceu com seus pais que, com nostalgia, lembrarão a versão original.

O vídeo de “Tan Enamorados” foi gravado em Miami pelo renomado diretor Carlos Perez, da Elastic People.

“No início da quarentena, tiramos uma folga depois de viajar durante os últimos anos. Todos pudemos nos reconectar com as nossas famílias e ter um tempo para pensar em tudo o que realizamos e na música que nos inspirou para que chegássemos aqui. Havia canções que imediatamente vieram à nossa mente, baladas românticas que todos amamos cantar. Decidimos nos divertir um pouco e reviver algumas canções clássicas, com o nome CNCO, disseram Christopher, Erick, Joel, Richard e Zabdiel. “Prometemos lançar singles e vídeos daqui até o lançamento do álbum, no dia 5 de fevereiroacrescentaram os jovens.

Tracklist:

  1. Tan Enamorados
  2. Amor Narcótico
  3. Lo Dejaria Todo
  4. Entra En Mi VIda
  5. Hero
  6. Imaginame Sin Ti
  7. Solo Por Un Beso
  8. Mis Ojos Lloran Por Ti
  9. La Quiero A Morir
  10. Solo Importas Tu
  11. El Amor De Mi Vida
  12. Por Amarte Asi
  13. 25 Horas

 

Fenômeno do funk, Niack lança seu primeiro EP

O fenômeno do funk segue colecionando bons números nas plataformas de streaming. Hoje (13), MC Niack lançou seu novo EP, composto por cinco tracks: “Na Raba Toma Tapão” – Primeiro single de sucesso, “Oh Juliana”, faixa que levou o artista ao topo dos charts e “Colocada Forte”, que desponta para ser mais um hit nessa carreira meteórica do primeiro artista a entrar na parada Billboard Internacional.

Carol Biazin anuncia ‘Beijo de Judas’ e participações especiais de Luísa Sonza e Glória Groove em disco de estreia

A espera acabou! Carol Biazin lançou hoje (13) seu aguardado álbum de estreia “Beijo de Judas”. O disco traz 10 faixas, entre elas as participações de Vitão, Gloria Groove e Luísa Sonza.

Para divulgar o disco, ela também promove a faixa-título como single. Composta por Carol Biazin em parceria com as cantoras DAY, Carol Marcílio (Carol & Vitoria) e Tiê Castro, manager e parceiro de composição, ‘Beijo de Judas’ é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música. “Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa Biazin.

 

Dirigido por Mário Cézar e Deni Amori, o clipe de Beijo de Judas mostra como a mulher sofre dentro da indústria musical e como são colocadas uma contra a outra, através do estímulo de Judas. “A ideia era colocar três meninas autênticas em competição uma contra a outra pela corrida do ibope. Cada uma do seu jeito, da forma que gosta de se vestir e portar, disputando entre elas, graças aos conselhos de Judas, um único espaço. Esse clipe é um retrato do que as mulheres sofrem dentro da indústria musical e mostra como somos colocadas uma contra as outras”, diz Biazin.

“Casa do Amor”: Ferrugem libera mais um single do seu novo álbum

Os fãs de samba estão servidos nesta sexta-feira (13). Isso porque o cantor Ferrugem liberou seu novo single, “Casa do Amor”!

A música é uma composição de Jorge Vercillo e Rafinha RSQ e conta a história de uma relação que tem na parceria e na cumplicidade a chave para construir uma vida lado a lado. A letra traz versos como: “Abri todas as portas para você entrar / Eu sei que nossa vida pode desandar / E ter altos e baixos de um casal comum / O sonho dessa casa e vê você chegar / Amar como eu te amo / Não é para qualquer um”.

Sobre o momento que recebeu a canção e a gravação, Ferrugem conta: “A gravação de Casa do Amor surgiu numa fase em que eu nem estava em época de escolher repertório e foi um presente muito lindo. O Rafinha e Jorge Vercilo fizeram esta música pensando em mim. Quando soube disso nem acreditei. A canção é uma poesia linda. Tem todo jeito de música de novela. Quando gravamos, ela ficou maior do que imaginávamos e eu fico muito feliz de ver que muita gente se sente tocado por ela. Espero que você a amem tanto quanto eu”.

“Eu e Rafinha RSQ fizemos um samba muito sentido, com uma harmonia e letra muito interessantes. O Ferrugem, como um novo talento da música brasileira, nos deu essa honra. Fiquei muito emocionado com o arranjo e a gravação dele. Preservando a harmonia, melodia e composição. É muito bom a gente trabalhar com gente que entende de música”, comenta Jorge Vercillo.

“Casa do Amor” é o segundo single do projeto “Abre Alas” e já chega com um vídeo inédito “Abre Alas”, que em seu nome homenageia Ivan Lins, chega às plataformas digitais no próximo dia 27 de novembro e contará com vídeos para todas as faixas.

O projeto audiovisual nasceu da vontade de Ferrugem de compartilhar com os fãs um ‘show’ e um momento de alegria – devido a impossibilidade de encontros presenciais que esse ano criou. O material foi gravado como uma mescla de ‘show ao vivo’ (sem público e seguindo todas as normas de prevenção contra o coronavírus) e ‘vídeoclipes de estúdio’, com painéis de LED, projeções e um palco de tirar o fôlego. A direção ficou por conta de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo (Lordbull).

Bárbara Labres lança “Festinha Particular” feat MC Don Juan

A DJ e produtora musical Bárbara Labres acabou de lançar seu mais novo single em parceria com o MC Don Juan, “Festinha Particular”. Após o sucesso de “Hoje É Rave”, que já ultrapassa 20 milhões de plays nas plataformas digitais e se mantém há 2 meses no top 200 do Spotify, Bárbara aposta em mais um funk rave que promete conquistar o público. A produção assinada por ela e pela Klab Label vem acompanhada de um videoclipe repleto de coreografia gravado nos estúdios da Fit Dance.

“Essa parceria com a Bárbara foi um projeto muito legal que rolou e vocês vão se surpreender com a música e com o ritmo, que é um funk bem diferente!! Se preparem para dançar.” adianta MC Don Juan.

“Eu e o Don já curtiamos um o trabalho do outro. Um dia eu estava no estúdio e chamei ele para gravar comigo, deu super certo. No começo, era um brega funk mas algumas semanas antes do lançamento eu decidi transformar em um funk rave e deixar ela mais pra cima, ficou muito mais daora!” conta Bárbara.

Confira o resultado:

“Escorpião”: Xamã lança single com Agnes Nunes

Abrir o coração para alguém é também conhecer uma nova versão de si mesmo. Quando nos apaixonamos por uma pessoa, também gostamos do que nos tornamos perto dela. E é sobre esse jogo de descobertas no amor de que se trata o novo álbum do rapper Xamã, chamado “Zodíaco” e com lançamento previsto para o fim deste ano. O artista compôs uma canção para cada signo do horóscopo, e vai soltar a primeira faixa, “Escorpião”, nesta quinta-feira (12).

Uma breve pesquisa sobre escorpianos revela que são misteriosos, intensos e bem sexuais. É oito ou oitenta. E Xamã sabe disso: “Me enganei, seu jogo é difícil / Quatro ases e um orgulho bobo pra nós dois / Eu te enganei, meu jogo é difícil / Quatro estações e um bom motivo pra nós dois”. Parece que o rapper escorpiano se reconhece no seu relacionamento com uma mulher de mesmo signo.

E para abrir o projeto do novo do novo álbum “Zodíaco” com uma canção sobre si mesmo, Xamã convidou a sua “irmã” Agnes Nunes, artista em ascensão e grande parceira de composição do rapper carioca. Ela começa a música de forma bem provocativa, em inglês, e, em seguida, Xamã faz o que sabe de melhor: exercer enorme domínio das palavras e, com um flow único, encanta com as rimas. Juntos, os dois cantam um típico amor tropical: quente, fora da lei e muito sensual.

“Desce com Pressão”: Confira a parceria entre Kevinho, Tainá Costa e Mad Dogz

Cê acredita? Kevinho lançou hoje (13) mais um single, desta vez em parceria com Mad Dogz e Tainá Costa. A canção se chama “Desce com Pressão” e, diferente do funk ostentação tradicional do Kevinho, desta vez ele se arrisca na música eletrônica.

Confira:

Lali surpreende os fãs com o lançamento de seu novo álbum, “Libra”

Depois de uma espera emocionante, a estrela argentina Lali surpreendeu seus fãs com o lançamento surpresa de seu novo álbum, “Libra.” O disco chega logo após a estreia de sua aguardada colaboração “Ladrón” ao lado da artista líder do movimento Trap argentino, Cazzu.

“Libra” é composto por 11 canções que dão aos fãs um olhar íntimo sobre o caráter artístico de Lali, canções que fazem deixa os ouvintes imersos na autenticidade, empoderamento e vulnerabilidade que ela expressa através de seus versos e melodias. Este álbum busca demonstrar a extensa capacidade musical de Lali, destacando diferentes faixas vocais e uma variedade de paletas sonoras dentro do gênero Pop, incluindo fusões com ritmos de Reggaeton.

Pouco antes do lançamento do álbum, Lali lançou um novo single com Cazzu, intitulado “Ladrón”. Cazzu e Lali uniram forças, como líderes femininas de Trap e Pop, respectivamente, apresentando um novo hino para empoderar as mulheres. O videoclipe do single é uma elegante peça audiovisual dirigida pela própria Lali. Gravado em um palco preto e branco entre Buenos Aires e Madri, o vídeo apresenta uma imagem poderosa das artistas, afirmada com coreografias complexas e looks extravagantes.

Assista:

CHAMELEO brinda momento de carreira em música com participação de Pabllo Vittar

Uma das revelações da cena queer nacional em 2020, o cantor curtibano CHAMELEO lançou hoje (13) a faixa “frequente(mente)”. Com participação de Pabllo Vittar, este é o terceiro single lançado por ele em 2020.

A música fala de um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). “Você diz que não, mas sei que cê mente, frequentemente”, diz um trecho da letra.

“Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, comenta CHAMELEO.

Para Pabllo, o sentimento desse feat é o mesmo. “Eu amo o CHAMELEO, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música haha. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.

O single vem acompanhado de videoclipe, dirigido pelo publicitário e produtor de conteúdo digital, Federico Devito. O lançamento é ainda hoje no canal do artista no YouTube.

Confira:

Veja também o especial POP Mais sobre a trajetória de CHAMELEO.

Versalle lança versão acústica de “Teu Sol e o Mar”

A banda Versalle está com mais uma novidade saindo do forno! Isso porque um dos maiores nomes do indie pop nacional anunciou a versão inédita, em voz e violão, do single “Teu Sol e o Mar”, em todos os apps de música para o dia 13 de novembro, sexta-feira.

A canção é o último lançamento do grupo em 2020. O single acústico chega aos apps após grande repercussão da versão de estúdio nas principais rádios do país como a rádio Rock 89FM, Mais Nova, Globo Londrina, Rondônia FM, Difusora, Beira Mar, Jovem Pan Floripa, entre outras, além da inédita parceria entre banda e o DJ Boss In Drama, artista que já fez parcerias com nomes como Karol Conká, Manu Gavassi e Jhonny Hooker, que rendeu um aclamado remix inédito.

“Prometemos para nós mesmos e para os fãs, que seria um ano de muitas novidades e foi! Mesmo com a pandemia, fizemos um dos anos mais ativos da banda até aqui e já temos novidades para o início de 2021! Já ansiosos para ano que vem”, conta Criston, vocalista.

“Superstition”: Make U Sweat lança nova versão do clássico ao lado do duo The Otherz

Quando o R&B — um dos gêneros mais sensuais da música — se une ao eletrônico, um ritmo que esbanja energia, para dar vida a uma nova versão de um clássico de Stevie Wonder, o resultado só poderia ser brilhante. Assim é o remix do hit atemporal “Superstition”, assinado pelo consagrado trio de DJs Make U Sweat, em parceria inédita com o duo The Otherz. A faixa chega às plataformas de música nesta sexta (13). valorizando a identidade e as referências de cada artista.

“Somos grandes fãs do trabalho do mestre Stevie Wonder e a ideia de reviver esse hit nasceu de uma vontade de colocar um pouco da nossa personalidade em uma música tão ilustre como essa. E nesse processo de composição, o The Otherz traz uma pegada incrível, que se complementa com o nosso som. Eles são super talentosos e essa nossa união de forças fez toda a diferença. Estamos muito felizes com a track e animados demais para esse lançamento”, ressalta o Make.

Na produção, os DJs criaram uma combinação única entre vibe do saxofone, a voz cover, os samples e as baterias. Além da faixa, os DJs prometem um videoclipe da música com lançamento previsto ainda para 2020. O single é um produto Alphabeat Records.

O resultado você confere abaixo:

McFly lança álbum “Young Dumb Thrills”

Destaque do pop mundial do início deste milênio, a banda inglesa McFly lança, nesta sexta-feira (13), o disco “Young Dumb Thrills”, seu primeiro trabalho de inéditas em 10 anos. Mesclando um novo olhar mais maduro junto de memórias e nostalgias.

Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se reúnem com a mesma energia que fez do McFly um dos nomes de maior sucesso de sua época. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, eles ganharam notoriedade por ser uma unidade musical sólida. Essa é a imagem que a banda quer reformar no novo disco “Young Dumb Thrills”.

“Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante”, diz Danny. “Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas”, completa.

Parceria inédita entre Alok e MC Hariel, MC Ryan SP, MC Davi, Salvador da Rima e DJW

Recentemente eleito o 5º melhor Dj do mundo, Alok se uniu aos astros do funk MC Hariel, MC Ryan SP, MC Davi, Salvador da Rima e o DJW e juntos lançam a música “Ilusão (Cracolândia)”.

Com letra forte, a música faz alusão à famosa rua do centro de São Paulo onde o comércio ilegal divide espaço com usuários de drogas que vagam de um lado para outro, perdidos no tempo e espaço em busca da próxima dose. Cracolândia também ganhou videoclipe a altura da letra, com uma produção carregada de simbolismo que relata a luta contra o vício, a dor das famílias que convivem com ele e a contraposição de todo esse contexto, representada pela pureza das crianças.

“É uma população abandonada pela maioria, tanto poder público, como quem passa por eles, vistos como marginais e não como pessoas que precisam de ajuda, que, apesar do vício que vivem, são pessoas que perderam sonhos, famílias, ideais, por causa da droga, e quisemos retratar essas pessoas esquecidas”, fala o MC Hariel.

Para o Ryan é um sonho realizado, “Fazer parte deste projeto junto com Alok, uma referência mundial, além dos meus parceiros de funk, é muito satisfatório. O impacto que isso pode ter, é que a favela tem voz! Gostaria que todos que ouvirem, tenham um impacto no coração e percebam que tudo isso é ilusão, seja o mano da favela, como o playboy”.

Com produção do Alok, a música vem na pegada do funk consciente, diferente dos ritmos eletrônicos que o público está acostumado nas produções do DJ. O estilo musical que ganha cada vez mais espaço na cena, busca alertar e conscientizar as pessoas sobre problemas do nosso cotidiano, sem, é claro, deixar de apresentar à população as virtudes da periferia, com mensagens de alerta, esperança e fé. O single estará disponível em todas as plataformas digitais à 0h, e o videoclipe, no KZA Produções, pode ser conferido no canal Explode GR6, às 12h.

“É muita honra fazer parte dessa história! Esse é um projeto com muita gente envolvida que acaba se tornando referência para outros jovens com esse poder transformador traduzido em música que é capaz de levar reflexão para muita gente. Eles inspiram não só a mim, mas também jovens que dependem de incentivo para sonhar. Eu estou realmente muito orgulhoso do resultado”, diz Alok sobre o lançamento.

“Para mim essa música representa muita coisa! Além do projeto e das pessoas que estão envolvidas, é uma oportunidade maravilhosa que me deram, tem a mensagem que traz, porque são coisas que rodeiam a gente, principalmente na periferia”, diz Salvador da Rima.

Confira:

Tolentino lança EP narrativo “Caos”, trabalho de estreia sobre perda da inocência

Depois de ter tido aprovação pública de outros artistas, Tolentino lança “Caos”, primeiro EP da carreira. Com sete faixas, o trabalho conta uma narrativa sobre a perda da inocência, através de faixas pop intensas, repletas de camadas vocais e de significados.

Lançado via Tratore, o EP foi inteiramente co-produzido pelo artista (no decorrer dos últimos dois anos) junto aos colaboradores e amigos Rodrigo Kills, parte do duo Cyberkills (Pabllo Vittar/Gloria Groove), e Érika Linq, produtora musical paulistana que apresenta uma estética pop oitentista na faixa “Primavera”. abaixo.

Leia a carta de lançamento escrita pelo próprio artista:

“Terminar este projeto foi voltar aos 18, a todas inseguranças e desejos por amor que habitavam minha cabeça. “Caos” é sobre não se sentir humano por não ser desejado. Sobre a dualidade de se sentir um fracasso mas manter lá no fundo a certeza de que você é melhor que eles. Sobre se apaixonar pelas piores partes da própria personalidade, quase como quando olhamos pro espelho pra julgar as piores imperfeições do nosso corpo e acabamos com tesão pelo que vemos mesmo assim. Ainda vou passar muito tempo implorando a qualquer deus que ouvir pra que eu durma e acorde sendo outra pessoa, mas agora pelo menos você sabe disso. A gente tem uma trilha sonora pra esses momentos. Este é um disco pra isso, pro nosso fim do mundo <3″.

As sete faixas vêm acompanhadas de visuais assinados pelo artista Brian Camargo, com quem Tolentino divide a direção criativa. O material foi captado em paisagens bucólicas no interior de São Paulo, apresentando um quê de realismo fantástico, com cenas imersivas que retratam o personagem Caos transitando entre luzes neon e texturas quase oníricas.

As fotografias, GIFs e vídeos curtos têm styling assinado pela estilista Michele Wéllida e produção de figurino pelos influenciadores Nátaly Neri e Júlio Fernandez.

Tais vídeos curtos (chamados de “visualizers”) estão disponíveis no canal do YouTube e Instagram do artista, nos quais serão postados também conteúdos faixa a faixa, com explicações sobre significados e processos de cada canção.

Paula Toller comemora 38 anos de carreira e lança o single “Eu Amo Brilhar” com a participação do seu filho

Paula Toller lança, pela primeira vez com a participação de seu filho, o single “Eu Amo Brilhar”. A cantora e compositora, que aproveitou este momento de isolamento para produzir, apresenta música no mesmo dia em que completará 38 anos de carreira, dia 13 de novembro.

“A música é uma coisa da nossa intimidade. Desde a infância, cantamos os três juntos, eu, Lui (marido) e Gabriel. Há alguns anos, enquanto morava em Los Angeles, Gabriel fez uns vídeos cantando e tocando violão e quase caí para trás com a afinação, o timbre e a facilidade dele cantar.”, conta Paula.

A canção, além do dueto de Paula com o seu filho Gabriel, é uma parceria com o guitarrista Gustavo Camardella e conta com a produção de Liminha. A produção do videoclipe de “Eu Amo Brilhar”, que será lançado em breve, será produzido por Gabriel. “Passamos a quarentena juntos, e foi muito bom ter a voz dele comigo nessa canção auspiciosa”, comemora Paula.

Aya Nakamura lança seu aguardado novo álbum “AYA”

A artista multi-platina Aya Nakamura, uma das maiores atrações afro-europeias da França nos últimos 3 anos, anuncia o lançamento de seu ansiosamente aguardado novo álbum AYA, que será lançado hoje (13).

Impulsionado pelo sucesso global e single #1 Djadja (música com mais de 1 bilhão de streams, single certificado de Platina em 17 países e nos charts de 36 países), o álbum NAKAMURA também rendeu à cantora nada menos que 10 singles certificados. Três singles com certificação Diamante duplo (‘Djadja’, ‘Pookie’ e ‘Copines’), 3 faixas certificadas com diamante (‘40%’, ‘La Dot’, ‘Sucette’), um single de certificação Platina (‘Oula’) e mais dois discos de ouro (‘Pompom’, ‘Soldat’). Após o lançamento, ela atingiu o recorde de sete faixas Top 10 nas paradas francesas.

R&B com pitada de funk carioca: Faria e Caroline Alves lançam novo single

Idolatria, no sentido figurado, significa excesso de amor; admiração demonstrada de maneira exagerada. Muitas vezes, a idolatria surge de maneira unilateral, como um laço afetivo inalcançável. O feat entre Faria e Caroline Alves, lançado nessa sexta (13), deixa o questionamento: você está apaixonado ou é apenas idolatria? “Essa música é, acima de tudo, sobre expectativas. Você se apaixona pela imagem que você criou da pessoa e acaba colocando ela num pedestal. É sobre essa paixão platônica, mas também é muito mais: é descobrir até que ponto você pode se apaixonar por alguém que você não conhece”, diz Faria.

Produzida pelo N2.beats, a faixa dançante é um R&B com uma pitada de funk carioca. A letra, composta em parceria entre os dois artistas, diz “Não sei se foi idolatria o que aconteceu / Porque eu brisei em alguém que nem me conheceu / Me diz se é viagem ou algum engano meu / A cada dia que se passa / Eu só penso em ser seu”. A temática da música ainda retrata um paralelo com as redes sociais, fenômeno volátil que incentiva a criação de ídolos efêmeros que, muitas vezes, reforçam parâmetros irreais e ilusórios para o público.

Idolatria faz parte do segundo álbum de Faria, Metamorfose, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

Urbanites divulga clipe psicodélico em animação para lançamento de EP

A certeza do encontro, a certeza da caminhada, a certeza da continuidade. Keep Me Moving chega como um divisor de águas na narrativa criada pela banda Urbanites ao longo do ano. Após os lançamentos dos singles que alcançaram mais de 500 mil streams no Spotify (Don’t Tell Me Why, On Your Knees, Here With You), a inédita chega para completar o EP divulgado no dia 12 de novembro.

O novo clipe, feito em animação 3D, retrata o final da jornada de autodescoberta contada nos singles anteriores. A canção simboliza o momento em que conseguimos nos libertar das incertezas e paranoias que nos paralisam e nos impediam de enxergar as possibilidades para seguir em frente.

A semana ainda teve novidades de Ludmilla, MAR ABERTO, Luan Santana, Malía, David Guetta, Urias e muito mais! Confira os principais lançamentos na nossa playlist:

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios