Lançamentos da semana: Ludmilla, Ariana Grande, MTK e Thiaguinho são destaques

ludmilla-lançamentos-19-fevereiro-2021
Publicidade

Sexta-feira (19) de muitos lançamentos por aqui! Esta semana o destaque fica com Ludmilla, que se uniu à Major Lazer, ÀTTØØXXÁ e Suku Ward na faixa “Pra Te Machucar”.

Publicidade

Tem ainda novos singles de MTK, Conan Grey, 24kGoldin, além dos álbuns de Ariana Grande e Thiaguinho.

Acompanhe os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist:

Publicidade

Ludmilla

Na noite desta quinta-feira (18), Ludmilla lançou a faixa “Pra Te Machucar”. O single é uma colaboração com Major Lazer, ÀTTØØXXÁ e Suku Ward.

A canção chega acompanhada de clipe, disponível no YouTube na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, ao meio-dia.

Publicidade

“Pra Te Machucar” é um pop com pegada eletrônica e um pouco de pagodão baiano. Confira:

Publicidade

Veja a letra de “Pra Te Machucar”

Ariana Grande

Ariana Grande liberou hoje (19) a versão deluxe do álbum “Positions”. O disco traz quatro músicas novas, são elas “someone like u (interlude)”, “test drive”, “woest behavior” e “main thing”. “34+35 (remix)”, parceria com Megan Thee Stallion e Doja Cat, também entra na tracklist.

Thiago Stancev

O produtor musical multiplatinado Thiago Stancev, responsável por trabalho de nomes como Maneva, Julies e a nova geração do reggae nacional, começou 2021 com uma novidade diferente. Isso porque o arranjador de sucessos como “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis” e “Sem Jeito” está lançando “Só Deus Pra Imaginar”, seu primeiro single como cantor e multi-instrumentista em 2021.

Publicidade

Com uma nova roupagem e influências de surf music, pop e reggae, a canção faz parte do álbum Opostos, trabalho que o produtor e também cantor lançou no ano de 2015. Stancev diz que a ideia de dar uma nova cara para a música e lançá-la em 2021 foi devido a pedidos do público. “Já estava querendo lançar algo novo há um tempo e sempre recebi pedidos para lançar uma nova versão desta música, então resolvi arriscar. Foi maravilhoso e divertido”. Como cantor, Stancev diz que ainda deve lançar mais 5 faixas até o final do ano que devem compor um EP acústico.

Conan Gray

Envolto em muito mistério, Conan Gray liberou hoje (19) a faixa “Overdrive”. Com poucas informações divulgadas para os fãs, ainda não há detalhes se a faixa fará parte do deluxe do álbum “Kid Krow”.

Escrevi ‘Overdrive” para escapar da realidade. Eu passei o ano passado inteiro lamentando sozinho em casa e queria fazer algo que me fizesse sair dançando pelos cômodos. Algo para ouvir no banho e esquecer dos problemas. Sempre que eu ligava essa música para ajustar a produção ou mudar a letra, eu acabava cantando junto e esquecendo o porquê de eu estar tão estressado antes, o que é exatamente o que eu espero que essa música seja para as pessoas que a ouvirem. Apenas um momento de relaxamento sem preocupações e catarse em um mundo cheio de inibição”, disse Conan.

Publicidade

Costa Gold, MC Rebecca e Jovem Dex

O Costa Gold começa o ano bem animado, convidando o batidão carioca da MC Rebecca e o trap marcante do baiano Jovem Dex para uma grande festa. O resultado está no clipe de “Ai Bebê”, primeiro lançamento do grupo pela Som Livre em 2021. O single, também disponível nas plataformas de música, abre alas para o lançamento do novo álbum do Costa Gold, intitulado ‘AUGE’, com previsão para março.

A produção audiovisual traz a participação especial de Thiago Ventura como um entregador de pizza, que acaba sendo seduzido pelo clima da festa e também se joga na pista de dança. O humorista e youtuber paulista é um amante do estilo rap, possui negócios na área e se aventura desta vez atuando no videoclipe do Costa Gold.

24kGoldn

Um dos rappers do momento, 24kGoldn está de música nova! “3,2,1” é o terceiro single de “El Dorado”, o álbum de estreia do rapper que será lançado ainda esse ano. A faixa é descrita como um ‘pop-leaning rap’, assim como “Mood’, o primeiro grande hit do rapper que dominou 2020.

Publicidade

Kelly Rownland

Kelly Rownland liberou hoje (19) o EP intitulado “K”. O compilado traz seis faixas, são elas: “Flowers”, “Black Magic”, “Human”, “Crazy”, “Speed of Love” e “Better”.

Das citadas, “Black Magic” já havia sido liberada, inclusive com videoclipe.

MTK

O trio carioca MTK liberou o single “Mágica”, na última quinta-feira (19). A faixa faz parte do álbum “RECORES”, que deve ser lançado ainda este semestre pela Sony Music.

Publicidade

Para saber tudo sobre esse lançamento é só clicar aqui.

Os Barões da Pisadinha

Os Barões da Pisadinha dão sequência ao projeto “Da Roça Pra Cidade” com o seu segundo bundle, que traz a faixa “Quero Ver É Me Esquecer” com participação de Jorge, da dupla com Mateus. Completa o lançamento, a música “Nunca Vai Ser Eu”. Gravado no fim do ano passado em Goiânia, o DVD, que será lançado em etapas, traz 18 músicas, sendo 17 faixas inéditas e a versão de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)”. Participaram do DVD, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa, além de Jorge.

Di Propósito

O grupo Di Propósito reuniu grandes nomes da música em seu novo projeto “Encontrin”, que tem seu primeiro lançamento nessa sexta-feira: o pot-pourri “Cartão Postal/Pra Ser Feliz/Um Dia Pra Nós Dois/Razão Da Minha Vida”, com a participação de Ferrugem.

Publicidade

Gravado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, o projeto ainda contou com as participações de PK, Pixote, Mc Zaac, Mc Rogerinho, Liomar (ex-Pique Novo) e Guga Nandes. São 8 faixas pot-pourri com regravações de sucessos do pagode, sertanejo, rap e funk.

Thiaguinho

Thiaguinho lança o álbum Infinito – vol. 1″ nesta sexta-feira (19), pela Som Livre. Com 19 músicas, entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, o disco tem participações especiais de Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Bruno Cardoso, Mariana Rios e Péricles. Gravado ao vivo com produção musical de Prateado, o projeto chega nas plataformas de streaming dois meses após a apresentação da música de trabalho “Era uma vez” (Gaab, Dudu Borges e Thiaguinho, 2020), lançada em dezembro.

MC Kekel e MC Rita

MC Kekel e MC Rita estão juntos de novo para lançar mais uma parceria de sucesso. Com uma batida dançante e letra romântica assinada pela dupla, o single “Eu Não Tenho Tudo” narra a história de um casal apaixonado, que não precisa de muito para ser feliz.

Publicidade

O romantismo característico dos cantores também pode ser visto no clipe, que conta com uma linguagem moderna, com cenas aéreas gravadas por drone e carros em movimento.

MC 2Jhow e BIANCA

Viralizados na Internet, MC 2Jhow e BIANCA se unem para lançar música sobre o empoderamento feminino, chamado “Mulher Independente”.

Além de ser um dos ritmos mais populares do Brasil, o funk também pode ser uma importante ferramenta de empoderamento feminino e combate ao machismo. Na contramão das letras dos anos 90/2000, que em sua maioria depreciavam e objetificavam a mulher, alguns artistas já vêm usando suas músicas para denunciar o sexismo e celebrar a liberdade feminina, como em “Mulher Independente”, que chega como grande promessa de hit à partir desta sexta-feira, 19. A canção, com batida ideal para coreografias e sonoridade que passeia entre o funk e o pop, será lançada em single e vídeo por MC 2Jhow em parceria com a cantora BIANCA.

Publicidade

Aroeira

O ano de 2021 começou com grandes novidades para Paulo Aroeira! Agora em carreira solo, o ex-líder da banda que levava seu apelido de infância, lança a romântica “Não Precisei dizer nada”. Quem assina a composição é Thiago Stancev, produtor multiplatinado de nomes como Maneva e Jeito Moleque.

Com a filosofia clara de cantar músicas que vibram em uma mensagem positiva e se deixando absorver de diversas influências que vão de Gilberto Gil, Alceu Valença e Jack Johnson, Aroeira conta que a canção conta a estória de um casal apaixonado que, por algum motivo, não podem ficar juntos. “Essa é canção que conta uma história de um casal que, apesar do amor e da paixão arrebatadora, não podem ficar juntos e fica apenas as lembranças desse amor”.

Tom & Collins

O duo mexicano Tom & Collins une forças com porto riquenho Robbie Rivera para o 15º lançamento de sua própria label Terms & Conditions, desta vez com o single “Me Duele”.
A track é caracterizada como Tech House com uma pegada groovy e uma vibe positiva que remete ao verão durante toda a melodia, por meio de tambores no estilo congo e vocais espanhóis.

Publicidade

Different Stage

Inicialmente, com ideia de produzir um remake de “The Power”, inspirado pelo sucesso do DJ e produtor inglês Duke Dumont, o duo brazuca Different Stage acabou criando o próprio single cheio de personalidade. Unindo-se a Run Rivers, a dupla lança “Regenerate” pela Braslive.

A versão instrumental do single surgiu de maneira rápida e espontânea entre os DJs, até que um amigo da dupla ouviu e enviou para Chris James, responsável pelo Run Rivers. “Ele curtiu bastante a ideia e dentro de alguns dias nós enviamos a música com os vocais do jeito que vocês conhecem, então, finalizamos”, conta Enderson.

“Assim como já explícito no nome da faixa, “Regenerate”, que significa regenerado, fala sobre mudanças, “(…) que é algo muito poderoso e, por vezes, angustiante. Há momentos em que os sinais que indicam que está na hora de mudar estão camuflados e você não consegue ver. Mas a transformação é necessária. Você precisa seguir em frente e abraçá-la, porque é impossível viver como antes”, completa Vinicius.

Publicidade

Zek

Zek, cantor e compositor que aos 24 anos é uma das maiores apostas do pop nacional, lança hoje o seu mais novo single: “Você na Minha”, pela Alma Music Group. A música foi composta por Zek, Arthur Favero, Antonio Eudi, Gui Moane e Gabi Mesquita.

A faixa traz elementos de ritmos latinos como reggaeton e salsa e mostra a versatilidade do artista, que aqui canta em português e espanhol. 

“O que me inspirou a escrever esta música foi o verão e a alegria que sentimos nessa época do ano (que inclusive é a minha favorita)”, conta Zek. “Para mim, esta é a estação do ano que nos convida a sentir coisas boas, a tentar colocar os problemas de lado e aproveitar o momento, ouvir muita música e estar feliz ao lado de quem amamos. ‘Você na Minha’ traz elementos de sensualidade, de amor entre duas pessoas que estão dançando e aproveitando a vida – aquele momento em que você se desconecta do mundo e fica apenas envolvido na música.” 

Publicidade

Mais lançamentos!

Tem ainda novidades de May-A, Sean Paul, Now United e muito mais! Confira na nossa playlist:

Publicidade