POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Ariana Grande, Pocah, MC Niack, Luan feat. Vitão, DJ Zullu feat. Márcia Fellipe e muito mais! Confira os principais lançamentos da semana

Esta sexta-feira (23) vem com força! Ariana Grande é o destaque do dia, com seu retorno à música na ótima “Positions”, primeiro single do seu próximo álbum de estúdio, que será lançado na próxima semana.

Revelação do ano, MC Niack aposta em mais um funk viral na nova “Vem na Tremidinha”, e tem tudo para emplacar mais um #1 no Spotify Brasil.

Advertisement

A sexta traz ainda novas do Little Mix, Papatinho, Ty Dolla $ign feat. Post Malone, a collab entre Luan e Vitão, a contagiante “Ex é Ex” do DJ Zullu em parceria com Márcia Fellipe, e muito mais!

Confira os principais destaques do dia e ao final siga nossa playlist para acompanhar sempre os lançamentos da semana.

Advertisement

Ariana Grande dá início à nova era com a potente “Positions”

Ela tá de volta! Após uma temporada de sucessos com o álbum “thank u, next”, onde conquistou vários recordes nas plataformas de streaming, Ariana Grande deu início à sua nova era, nesta sexta-feira (22/10).

A cantora liberou a nova “Positions”, faixa-título do seu próximo álbum de estúdio, que chega na próxima semana.

A música, que tem produção de Ari Tommy Brown ( o mesmo dos hits “thank u, next”, “7 rings” e “boyfriend”), chega com videoclipe. Assista:

MC Niack lança novo funk viral; Confira “Vem na Tremidinha”

Ele dominou o ranking nacional do Spotify no segundo semestre de 2020, e agora lança mais uma faixa que promete dar continuidade à sua temporada de sucessos.

MC Niack estreou hoje a contagiante “Vem na Tremidinha”, um funk com todos os elementos para se tornar o novo viral e dominar o Verão, que está prestes a começar.

Confira:

Já com clipe, Melim lança “Amores e Flores”

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, “Amores e Flores“, lançada nesta quinta-feira (22).

A romântica letra, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”.

Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença“, afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim, a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos“, conta a artista.

“Amores e Flores” é uma das canções que dá start na segunda parte do álbum “Eu Feat. Você”, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lançado em maio, o projeto rendeu uma indicação o Grammy Latino 2020, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Confira:

Little Mix lança a intensa “Sweet Melody”

Novidade do Little Mix! O grupo liberou “Sweet Melody”, mais uma amostra do álbum “Confetti”, que será lançado em 6 de novembro.

Esta é a quinta música do disco, e sucede“Holiday”, “Break Up Song”, “Happiness” e “Not A Pop Song”.

Confira:

Com participação de Post Malone e Nicki Minaj, TY DOLLA $IGN estreia novo álbum

O rapper Ty Dolla $ign é mais conhecido por colaborar em músicas dos outros, mas hoje os holofotes são pra ele. O astro lançou seu novo álbum “Featuring Ty Dolla $ign”, cheio de colaborações de peso: Post Malone, Future, Kid Cudi, FKA, Twigs & Skrillex, Kanye West e Nicki Minaj.

 

Pocah enaltece sua versatilidade com “Toda Sua”, colaboração dela com OIK e Mãolee

Depois de faturar o MTV MIAW 2020 na categoria “Melhor Clipe Feito Em Casa” por “Depois da Quarentena”, Pocah lançou hoje (23) a nova “Toda Sua”. A faixa traz as participações de OIK e Mãolee, e mecla rap e hip hop urbano.

A música reforça a versatilidade e domínio de Pocah, ao transitar entre os mais variados estilos. Essa música traz um estilo mais voltado ao rap, ao R&B e mostra ao público outro lado meu, ainda pouco conhecido. Sou cantora pop e adoro essa liberdade que o gênero traz. Quero cada vez mais cantar novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas, porque o mais importante é traduzir na letra e som o que a música quer te fazer sentir”, comenta a artista.

“Toda Sua” chega com videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos. O registro será lançado ainda hoje no canal da funkeira no YouTube.

Confira:

Zedd estreia a empolgante “Inside Out”, parceria com Griff

Dono de hits como “Clarity” e “The Middle”, Zedd lançou hoje a enérgica “Inside Out”, colaboração cantora britânica Griff.

DJ Zullu e Márcia Fellipe mesclam funk com forró na parceria “Ex é Ex”

Expoente da cena funk, DJ Zullu lançou hoje sue novo single, a contagiante “Ex é Ex”, um feat. com Márcia Fellipe, o maior fenômeno do forró eletrônico

A música foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e do próprio Zullu.

A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro e dirigido por Fernando Bernard (que já dirigiu clipes de Bárbara Labres, Donatto, MC Hariel, entre outros). O clipe será lançado ainda hoje no canal do artista no YouTube.

Confira:

Luan e Vitão estão juntos na parceria “Aê”

Luan chega com mais uma novidade! O cantor lança nesta sexta (23) a canção “Aê”, que conta com a participação de Vitão.

A música, chega nas versões acústica e estúdio, faz parte do projeto “Varanda do Luan”. “’Aê’ é uma música que já temos gravada há algum tempo. Fico feliz de finalmente poder compartilhar ela com os fãs e o mundo. Adoro
a sonoridade que ela tem. É bem urbana e diferente do que nós dois, eu e Vitão, estamos acostumados a fazer, né? Eu e ele já tínhamos essa vontade de gravar juntos há bastante tempo. Então foi super maneiro quando o convidei. Ele ouviu o som e adorou e topou logo gravar. A troca na gravação foi bem maneira. Estou bem feliz com esse lançamento”, comenta Luan.

Sobre a colaboração, Vitão comenta: “Para mim gravar esse vídeo ao vivo para o Varanda do Luan cantando “Aê” foi super da hora! Mais pela nossa amizade do que por qualquer outro motivo. Acho que fazer música com quem a gente gosta, tem amizade, é sempre mais verdadeiro e mais legal. Tudo aconteceu de um jeito incrível e sincero. Fazia tempos que não nos víamos então foi um reencontro bacana. Conversamos bastante – foi muito bom”.

“Aê” ganha também nesta sexta, 23 de outubro às 12h, um vídeo ao vivo com participação de Vitão no canal oficial de YouTube de Luan.

“O Varanda para mim é uma experiência completa em que eu e meus fãs estaremos juntos através da música. Vamos poder reviver momentos importantes da minha história e lançaremos os novos passos dessa caminhada também. Montamos essa série de vídeos intimistas que eu tenho muito orgulho e espero que tudo se amarre também”, comenta Luan

PRÓXIMAS DATAS – “VARANDA DO LUAN”
7 de novembro – Teatro Multiplan – VillageMall (Rio de Janeiro – RJ)
21 de novembro – Teatro Bradesco – Bourbon Shopping (São Paulo – SP)
5 de dezembro – Jeunesse Arena (Rio de Janeiro – RJ)
28 de dezembro – Fishbone (Búzios – RJ)
16 de janeiro – Multiplace Mais (Guarapari – ES)

Com participações de Malía, Djonga, BK e Luedji Luna, Ramonzin lança o álbum “Arteiro”

Nesta sexta-feira (23/10), Ramonzin lança seu segundo álbum, “Arteiro“, explorando ritmos periféricos e sua pluralidade musical com elegância e a acidez contestatória essencialmente presente. O disco chega com levadas furiosas, beats e arranjos sofisticados, além de contar com participações de Malía, MV Bill, Djonga, BK’, L7NNON e Luedji Luna.

O novo trabalho chega com 11 faixas, sendo oito inéditas, um interlúdio e duas regravações de seu mais recente EP, “Made in Madureira“. As composições são assinadas pelo artista, em parceria com o produtor Rafael Tudesco, com exceção da faixa “RL”.

Ainda hoje o artista lança o clipe de “Carnaval Eterno”, feat com a cantora Malía. Escute:

Papatinho reúne tropa de peso do funk/trap em seu novo single “Lance Criminoso”

Depois do sucesso de “Tá com o Papato”, o beatmaker, produtor e DJ Papatinho lança mais um single do promissor primeiro álbum, “Workaholic”, que deve ser lançado nos próximos meses.

“Lance Criminoso” chega na companhia pesada de XamãBK MC Cabelinho.

Confira:

Ashton Irwin, do 5 Seconds Of Summer, lança álbum solo; Confira “Superbloom”

O baterista e vocalista do 5 Seconds Of Summer, Ashton Irwin lançou hoje o seu primeiro álbum solo, intitulado “Superbloom”.

O disco traz um Ashton revisitando sentimentos mais íntimos e pessoais, em letras intensas, como visto nas já liberadas “Skinny Skinny”, “Have U Found What Ur Looking For?”, e “Scar”.

Confira:

Luiz Henrique e Léo falam sobre sintonia e arrependimento em “Na Mesma Vibe”

A dupla Luiz Henrique e Léo lança nesta sexta-feira (23) o single “Na Mesma Vibe”. A faixa, composição de Luiz Henrique e Nei Campelo, fala de um relacionamento onde o que faltou para o casal dar certo foi a sintonia: entrar na mesma vibe um do outro. Só que depois do término, surge o arrependimento.

 

1KILLO, Dennis DJ, Major Lazer com Alessia Cara, Gabriel Elias e Onze:20, Cammie feat. Lary e muito mais! Confira os principais lançamentos da semana na nossa playlist:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios