POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Álbum de Ariana Grande, nova da Kelly Clarkson, feat. entre Elana Dara e Nilo, MC Rebecca e Karol Conka, e mais! Confira os principais lançamentos da semana!

ariana grande lançamentos
Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira com muitos lançamentos imperdíveis! Ariana Grande segue como nosso destaque, afinal de contas ela lançou hoje (30) o seu sexto álbum de estúdio, o “Positions”.

Não bastasse, temos várias colaborações de peso, vai vendo: Danna Paola com Luísa Sonza e Aitana em “Friend de Semana”; MC Rebecca com Karol Conka na ótima “A Preta É Braba”; Elana Dara e Nilo em “Sem Fim”, Kelly Clarkson e Brett Eldredge em “Under The Mistletoe”, e mais!

Advertisement

Além desses, destaque ainda para Gabriel Maqui, lançando hoje seu primeiro single pela Warner Music Brasil, a intensa “Fica”. A Rainha do Pop também tá por aqui, e liberou uma mixtape, Mazzoni liberou EP, assim como as meninas do DAY & LARA.

Movimentado né?

Advertisement

Acompanhe abaixo os principais lançamentos da semana e ao final aproveite para seguir nossa playlist.

“Positions”: Ariana Grande canta sobre seus desejos sexuais em seu novo álbum

Ariana Grande estreou, nesta sexta-feira (30), seu sexto álbum de estúdio, “Positions”. Precedido pela faixa-título e a liderança da parada global do Spotify por uma semana seguida com o single de estreia, o disco possui 14 faixas, incluindo os feats. com Doja Cat, The Weeknd e Ty Dolla Sign.

Este trabalho traz uma Ariana mais sexual, com algumas faixas abordando conteúdo explícito. Na canção “34+35” ela canta “Você pode ficar acordado a noite toda? Me f*** até o amanhecer?”. Quente!

Não por isso, em outra faixa, “Nasty”, ela dispara: “Prometa que vou dar a você como se você nunca tivesse, eu faço muito bem. Será difícil quebrar o hábito”.

“Naughty List”: Liam Payne entra no clima de fim de ano com novo single

Fim de Ano chegando, e com isso os artistas começam a lançar seus trabalhos para a temporada. Nesta quinta-feira (29) foi o Liam Payne, que estreou a faixa “Naughty List”, em parceria com Dixie D’Amelio.

Este é o primeiro lançamento do ex-One Direction desde o álbum “LP1”, lançado no final do ano passado e após colaborar com Alesso em “Midnight“. Escute:

 

Pretas mandam! MC Rebecca e Karol Conka arrasam no clipe de “A Preta É Braba”

Nesta quinta-feira (29), MC Rebecca deu início a uma nova fase em sua carreira, com o lançamento da nova “A Preta É Braba”. A cantora agora é agenciada pela empresária Juliana Melo e o produtor Umberto Tavares (Nome por trás de sucessos de Anitta e Ludmilla, por exemplo).

O novo single conta com a colaboração de Karol Conka, e vem com videoclipe cheio de empoderamento. Confira:

Elana Dara inaugura nova fase artística com a nova “Sem Fim”, parceria com Nilo

Menos de um ano de carreira, mas Elana Dara está se mostrando cada vez mais a artista completa e multifacetada que é! Depois do sucesso de “Ninguém dá certo cmg”, com mais de 6,6 milhões de visualizações no YouTube, a curitibana chega ao seu quarto single, inaugurando uma nova fase em sua recente estrada. Intitulada “Sem Fim”, a música conta com a participação do jovem cantor Nilo e traz uma “nova Elana”, que se mostra não só na presença de um beat na música, mas também em um contexto lírico mais amadurecido musicalmente da letra.

Diferentemente de outros singles em que Elana se pautava e se inspirava em situações particulares ou de pessoas próximas ou até mesmo mínimos detalhes de seu cotidiano para começar uma composição, “Sem Fim” nasceu desse novo ato de fazer música de Elana Dara. “Nessa música em específico eu me coloquei em um personagem para escrever. Como se eu tivesse falando aquelas coisas para o Nilo e ele pra mim, e o resultado final foi muito maneiro, uma história de amor. Não é algo que realmente tenha acontecido na minha vida, mas depois que eu escrevo e me coloco nesse personagem parece que foi verdade!”, comentou Elana sobre o processo de criação da música.

 

Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana se unem na parceria “Friend De Semana”

Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana lançaram nesta quinta-feira (29) a parceria “Friend De Semana”. A canção era super esperada pelos fãs das três artistas, e já vinha sendo especulada há algumas semanas.

Danna Paola fala sobre essa união especial: “Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”.

“É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Esperamos que vocês gostem muito!, comenta Luísa Sonza.

“Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países”, finaliza Aitana.

O incrível vídeo, gravado no México e na Espanha, apresenta as três artistas interpretando diferentes personagens que causaram furor entre fãs ao redor do mundo. Uma escola, uma diretora, uma sala de química, aula de esportes e outros elementos tornaram este vídeo uma tendência viral que os fãs quiseram compartilhar nas redes sociais.

Tem muita coreografia e sensualidade! Confira:

Emicida e Ivete Sangalo lançam a pefeita “Mulheres Não Têm Que Chorar”

Emicida e Ivete Sangalo estrearam a parceria “Mulheres Não Têm Que Chorar”. Cheia de empoderamento, a faixa é uma celebração as mulheres.

A novidade vem com videoclipe, mostrando diferentes mulheres em cenas do seu dia a dia, em várias cidades do país.

 

Após adiar por conta da pandemia, Sam Smith estreia seu novo álbum; confira “Love Goes”

Nesta sexta-feira (30), Sam Smith finalmente lançou o álbum “Love Goes”. O projeto estava programado para o primeiro semestre e com outro título, “To Die For”. Mas, a pandemia de coronavírus mudou completamente os planos. Segundo Smith, o título do disco não condizia com o momento.

O novo disco conta com 17 canções, sendo seis delas classificadas como faixa bônus, e inclui colaborações com Burna Boy, Demi Lovato e Calvin Harris.

A imprensa, no entanto, parece que não gostou muito novo álbum de Sam Smith. As primeiras críticas foram duras, e nós reunimos elas nesta matéria.

Gabriel Maqui estreia nova fase com a romântica “Fica”

Nesta sexta-feira (30), o cantor carioca Gabriel Maqui lançou seu novo single, a romântica “Fica”. A novidade marca uma nova fase em sua carreia, sendo o primeiro lançamento sob nova gravadora.

“‘Fica’ é o primeiro capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo”, comemora Gabriel Maqui.

Meghan Trainor lança álbum natalino

Meghan Trainor entrou de vez no clima natalino e liberou hoje (30) o seu primeiro álbum festivo, intitulado “A Very Trainor Christmas”.

São 18 canções, incluindo o single “Under The Mistletoe”, com participação de Brett Eldredge.

Ava Max faz uma viagem selvagem pelo deserto no clipe de “OMG What’s Happening”

Nesta quinta-feira (29), Ava Max estreou, de surpresa, seu novo clipe “OMG What’s Happening”. Dirigido pela icônica Hannah Lux Davis, que já trabalhou nos clipes de Doja Cat, Halsey e Ariana Grande, o vídeo leva a cantora numa viagem selvagem pelo deserto, recheado de cores vibrantes, girl power, monster trucks e uma fotografia de tirar o fôlego.

A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora lançado este ano, “Heaven & Hell”, que estreou em primeiro lugar no chart de gênero pop do iTunes global, e já ultrapassa a marca 3,1 bilhões de streams. No Brasil, o álbum estreou em terceiro no chart de álbuns da Apple Music e em 2º lugar na lista de pop da plataforma e já ultrapassa os 73 milhões de streams.

Assista:

 

Tini e Alejandro Sanz lançam a sentimental “Un beso en Madrid”

A estrela argentina TINI retorna hoje (29) com a estreia monumental de um dos singles mais importantes de sua carreira, “Un beso en Madrid”, ao lado do artista espanhol multiplatinado e vencedor do GRAMMY, Alejandro Sanz.

O single, escrito pelos dois artistas, junto com Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também atuaram como produtores, ao lado de Alfonso Pérez e Chris Hierro, fala sobre uma magnífica história de amor perdido na capital espanhola e chega com um videoclipe super romântico.

O vídeo mostra o casal de ex-namorados quando eles se encontram para passar um dia na cidade com seus amigos. As cenas etéreas e emocionais, que caracterizam o trabalho do conceituado diretor Nuno Gomes, incluem memórias românticas do casal, dando vida à história na tela.

Assista:

Becky G e Ozuna estreiam a parceria “No Drama”

A estrela latina Becky G lançou, nesta quinta-feira (29), o seu novo single “No Drama”, uma parceria com Ozuna. A música vem acompanhada de videoclipe, onde a dupla aparece em cenários naturalistas, com desertos e selvas.

“Eu amo esta collab com Ozuna. Sempre gostei da música dele e sabia que juntos poderíamos gravar algo incrível. Agora, talvez mais do que nunca em nossas vidas, menos drama é algo que todos nós precisamos, e isso foi parte da inspiração para a canção”, comenta Becky sobre a parceria.

Assista:

“Tick Tock”: Confira a parceira entre Thalía, Farina e Sofía Reyes

A superestrela internacional Thalía anunciou o seu novo projeto que combina música original, histórias íntimas e empoderamento, chamado Latin Music Queens, que estreou no dia 24 de setembro pelo Facebook Watch, disponível em todos os países.

Neste projeto, Thalía é acompanhada por Farina, a rapper e cantora colombiana conhecida como La Nena Fina, junto com a popstar bilíngue Sofía Reyes, e ao final do programa no dia 29, irá ao ar a nova música do trio “Tick Tock”.

Madonna lança mixatape

Celebrando os aniversários de alguns dos álbuns mais prestigiados da carreira, Madonna faz o lançamento digital de maxi singles. Depois de estrear uma série com nove remixes inéditos para “Music” e disponibilizar sete novas versões para o hit “Erotica”, a artista divulga agora seis novas versões remixadas para “Secret.

MAZZONI estreia EP “De Presente”

Expoente do funk, MAZONNI, agora sem MC, lançou nesta sexta-feira (30) o EP “De Presente”. Com três faixas, o compilado traz só o melhor do proibidão. Confira:

DAY e Lara lançam EP “O que Rola no Rolê”

A dupla Day & Lara, que completou recentemente quatro anos de carreira, acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, o EP “O Que Rola no Rolê” e inicia os trabalhos do terceiro single do projeto, “Escuta Aí”, composição assinada por Day, Lara e Shylton Fernandes.

O EP, antecipado pelas faixas “Tantão Assim” e “Bebo e Choro”, fica completo com outras duas inéditas além de “Escuta Aí”: “O Que Rola no Rolê” e “Vai Ter Que Aprender”.

“Estávamos muito ansiosas pra lançar esse projeto completo pra vocês. “O Que Rola no Rolê” vem com cinco faixas e pode ser, simplesmente, a trilha sonora da sua vida (risos)! Nesse EP tem de tudo um pouco: “Bebo e Choro” pra quem ta sofrendo, “Tantão Assim” pros apaixonados, e outras três músicas que vão rolar muito no seu rolê! “Escuta Aí”, é mais uma delas, daquelas com jeitinho bem Day e Lara de ser, pros que já superaram e deram a volta por cima! Então vai, escuta aí sem moderação!”, comentam Day & Lara.

 

Fabrício e Henrique lançam “Pra Quê Namorar”, parceria com Maiara e Maraísa

A dupla Fabrício e Henrique lançaram hoje (30) a faixa “Pra Quê Namorar”, uma colaboação com Maiara e Maraísa.

Dos compositores Matheus Costa, Allef Rodrigues, Gui Prado e Thales Gui, a canção produzida por Fernando Zor conta a história de um rapaz fiel que recebe uma cantada de uma mulher comprometida. No refrão, o recado importante: “Se é pra trair / Se é pra mentir / Fazer chorar / Pra quê namorar?”.

Fabricio ressalta que entre todos os lançamentos já realizados, a expectativa para este é grande. ““Sem dúvidas, desde que iniciamos nossa trajetória juntos, esta é uma porta que se abre. Gravar com Maiara e Maraísa foi uma honra pra nós, meninas do bem, talentosas e que não à toa conquistaram o país inteiro. Eu vivi uma linda história de amor ao lado da Maraísa e , hoje, seguimos companheiros, grandes amigos. Me sinto grato pela oportunidade de conhecer um lado tão nobre e puro dessa pessoa maravilhosa, que só agregou ao meu ser”, revela.

Henrique conta que pensaram no clipe de acordo com a identidade que buscam passar adiante. “Apesar de um grande passo, não queremos compartilhar com o público algo que não seja nossa verdade. Por isso, sempre tentamos colocar, junto com a nossa equipe, o que acreditamos, assim não tem erro, o mais importante, aos nossos olhos é ser um trabalho sério, bem executado e seguindo nossas origens. Realizamos todo o processo com enorme carinho e cuidado, pensamos em cada detalhe para o nosso público”.

 

Bruno Del Rey lança videoclipe para a inédita “Lamento Sergipano”

De Glauber Rocha a Tarantino, a atmosfera cinematográfica autoral do videoclipe produzido para a inédita “Lamento Sergipano”, de Bruno Del Rey, também revela mais de suas já conhecidas referências. Com direção assinada por Rafael Jannarelli e Fábio Sallva, projeto apresenta o artista, cena a cena, sendo transfigurado em personagens que, assim como citado na canção, sobrevivem ao desigual, como mandacaru sertanejo.

Embalada por um forte e profundo encontro entre o blues e soul do sul dos Estados Unidos com o aboio e lamento do nordeste brasileiro, música traduz o quanto todos nós somos diversos, variados e, ao mesmo tempo, resultados de história, conflitos sociais, paixões e (muito ou pouco) auto-conhecimento.

Toda essa reflexão é embalada pela voz de Del Rey rasgando a atmosfera como um punhal de cangaceiro. Com fraseado bluesy e árido como o sertão, seu canto é a síntese estética dessa fusão discorrendo sobre raízes e superação.

Confira:

 

Confira “Lírios São Deusas”, novo álbum da banda A Banca 021

Muito além da música, A Banca 021, formada por Ursoleone, GB e Porto, lança o álbum “Lírios São Deusas” nessa sexta-feira (30). Com 8 faixas inéditas, disco traz conteúdo, sentimento, melodias sofisticadas, instrumental de qualidade, participações que agregam e história.

‘Lírios São Deusas’ nasceu da necessidade de tentar entender e desabafar a loucura que tem sido o ano de 2020, desde a propagação em massa da COVID-19. Um turbilhão de perguntas sem respostas, um violão e uma janela pra olhar o mundo.

O disco também abre espaço para novos artistas, são 6 participações que trazem ainda mais brilho ao projeto: Luciane Dom (em “Céu Azul da Cor do Mar”); Nyna ( em “Letra A de Amor”); Quel (em “Quando Der Vou Ver o Mar”); Afroito (em “Cor de Mel”); Joca e Kalebe (em “Menina Poeta”).

Confira:

Érika apresenta seu primeiro single “When She Calls”

Nesta sexta-feira, 30/10, Érika estreia seu primeiro lançamento com o single “When She Calls”, que estará disponível em todas as plataformas de streaming.

A escrita, assim como o canto sempre estiverem presentes em sua vida. Letrista desde bem nova, já havia escrito a letra de “When She Calls” faz algum tempo, mas foi em 2019 que os arranjos surgiram e neste ano que a música foi finalizada. O instrumental foi gravado pela banda Laranjazz, em uma troca de referências com a compositora, eles chegaram na sonoridade que ela queria que essa canção passasse. A produção, masterização e mixagem ficaram por conta de Gabriel Marinho, CEO do selo Mondé.

A letra trata sobre o afastamento de um companheiro, ele recebe ligações, se distancia, vai embora. É a afirmação desse eu lírico em relação ao abandono, a ficar sozinha. E o refrão é essa quebra, a afirmação de que sozinha, vai ficar tudo bem, que ela vai correr atrás do que é dela.

“É difícil explicar o momento que uma letra veio para mim. É a tal visita do indizível, mas geralmente começa para mim a partir de uma emoção, que pode ser minha ou de alguma história que acabei de presenciar. Então o eu lírico coloca para fora sentimentos e sensações.

Escute:

 

Davi e Thiago lançam “A Cada Cleck”, primeiro single do DVD “Essência”

Gravado há 60 dias atrás, na centenária Fazenda Embaúva, em Itú, interior de São Paulo, o DVD “Essência” chega para dar inicio aos sonhos de Davi e Thiago. Com nomes como Matheus e Kauan e Wesley Safadão, podemos dizer que eles começaram com o “pé direito” e estão a um passo de conquistarem o país, com os grandes hits que prometem apresentar aos fãs. Começando hoje (30), com a primeira música do projeto. Intitulada “A Cada Cleck”, que também ganhará clipe, disponível no YouTube às 11h.

Acabou ainda não! Carly Rae Jepsen, Dua Lipa, Ally Brooke e muito mais! Confira mais destaques na nossa playlist:

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios