Lançamentos Música

Lançamentos da semana: Orochi, Cardi B, MC Hariel, Miley Cyrus e mais!

Lançamentos da semana: Orochi, Cardi B, MC Hariel, Miley Cyrus e mais!
Orochi está entre os lançamentos da semana – Foto: Divulgação

Março chegou com tudo! A primeira sexta-feira do mês chega repleta de lançamentos de peso. O destaque por aqui vai para o novo álbum do Orochi, recheado de colaborações.

Tem ainda a parceria de Pharrell com Miley Cyrus, o retorno de Cardi B, nova do MC Hariel, single do Twenty One Pilots e mais! Acompanhe no listão abaixo.

Orochi

Orochi, um dos nomes mais influentes do rap nacional, está pronto para impactar o cenário musical com seu mais recente projeto, “442”. Este quinto álbum do artista não é apenas uma coleção de 12 faixas; é uma jornada pessoal intrincada, uma manifestação artística que reflete tanto a ascensão quanto os desafios enfrentados por Orochi ao longo de sua carreira.

Miley Cyrus e Pharrell

Pharrell e Miley Cyrus unem forças novamente em ‘Doctor (Work it Out)’. Os dois já colaboraram na faixa ‘Come Get It Bae’, além de Pharrell ter produzido algumas músicas do álbum Bangerz de Miley em 2013. Cyrus ainda está colhendo os frutos de ‘Flowers’ (2,5B streams), hit do ano de 2023, que levou pra casa os prêmios de Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo na última edição do Grammy. Pharrell é um dos produtores mais renomados de sua geração, autor de hits como ‘Happy’ e ‘Get Lucky’, ambos com mais de 1B de streams.

Chlöe

2024 começou para Chlöe! Um ano após lançar seu álbum de estreia solo e embarcar em uma turnê sold out no hemisfério norte, a metade do duo Chloe x Halle começa o ano em grande estilo. ‘FYS’, nome da canção, vem de “Fuck Your Status”, e promete ser uma faixa com todo o poder e a presença que Chloe sabe entregar. O hit ‘Have Mercy’ com 195M streams no Spotify e a fan-favorite ‘Body Do’ estão aí para não nos deixar mentir.

Cardi B

A vencedora do GRAMMY Cardi B está de volta! A rapper faz seu retorno à música com a primeira amostra do seu novo álbum, o single ‘Like What (Freestyle)’.

MC Hariel

Kamehameha é uma palavra que ficou conhecida através do anime japonês, Dragon Ball, por representar o nome do golpe de ataque mais famoso de um personagem da série. Fazendo alusão ao significado original da palavra, MC Hariel lança “Kamehameha”, música autoral cuja letra revela os planos de ataque de quem se prepara para mudar o cenário de sua vida. O single chega pela Warner Music Brasil, nesta quarta-feira (28), em todos os tocadores digitais, junto com videoclipe.

Twenty One Pilots

Twenty One Pilots, dupla vencedora do GRAMMY, anunciou detalhes de seu novo álbum, “Clancy”, que será lançado no dia 17 de maio, pela Fueled By Ramen. Nesta quinta-feira (29), a banda compartilha o primeiro single do próximo projeto. A faixa se chama “Overcompensate” e já está disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhada de um videoclipe oficial no YouTube, dirigido pelo colaborador de longa data – Reel Bear Media. “Clancy” marca o primeiro álbum de estúdio do duo em três anos e segue o LP certificado pela RIAA, “Scaled And Icy”.

ChingyKlean

O cantor nigeriano ChingyKlean lança seu segundo álbum, “Sambayeah”, marcando sua estreia global nas plataformas digitais. O projeto, composto por 14 músicas e vídeos, inclui o single “Adriana”, que narra sua história de amor com sua alma gêmea. Combinando inglês, igbo e ohaofia, o álbum aborda temas como vida, espiritualidade e família, com ritmos como reggae pop e afro R&B.

10ventura

A 10ventura lança o single “Você Que Tem”, pela Marã Música. Esta faixa marca uma mudança de tom para a banda, apresentando uma abordagem mais doce e romântica em comparação com seus trabalhos anteriores. “Você Que Tem” é descrita pelos integrantes como “a primeira canção fofa e romântica da nova fase da 10ventura”, oferecendo uma antítese à sua faixa anterior, “Expresso”.

Fabio Luma

O cantor e compositor Fabio Luma lança seu mais novo single, “Ilha do Mel”, pela Marã Música, uma ode à natureza e às memórias afetivas. Nesta música, Fabio presta uma sincera homenagem à Ilha do Mel, um lugar que preenche um espaço especial em seu coração. A sonoridade da faixa combina elementos da música brasileira com rock e blues, criando uma atmosfera que reflete perfeitamente as paisagens e emoções descritas na letra.

Penedo

Penedo, cantor e compositor, uma das grandes apostas da Warner Music Brasil, lança – nesta quinta-feira (29) – seu novo single “Zero Zero” em parceria com Danzo, artista em ascensão no cenário trap. A faixa, que promete conquistar corações com sua mistura envolvente de batidas de rap e letras emotivas, chega às plataformas digitais juntamente com um videoclipe no canal oficial do Penedo, no Youtube.

Fabio Brazza

O rapper Fabio Brazza lança, nesta sexta-feira (1º/3), a faixa “Pequenos Gigantes” (ouça). Com produção musical de Chiocki, o single faz parte da série de videoclipes gravados na Austrália e inicia os trabalhos do novo projeto do artista: “Músicas Perdidas no HD”.

Torya

A cantora Torya lança, nesta sexta-feira (1º/3), a aguardada faixa “Nega Doce”. Com produção musical de Xochuo, a música é um resgate ao funk melódico e é direcionada para a mulher preta vaidosa, que vive a vida sem depender de nada e de ninguém. O single já está disponível nas plataformas digitais, acompanhado de um dance vídeo no YouTube.

Bruno Rosa

O sertanejo Bruno Rosa elegeu esta quinta, 29, para dar start aos lançamentos de 2024. Para isso, convidou seus amigos Clayton & Romário. Junto, o trio apresenta ao público, a partir das 21h, a canção “Cerveja e Socorro”. No dia seguinte, 01 de março, o videoclipe da faixa, que traz os três em um bar cantando e pedindo por ‘cerveja e socorro’.

Th4ys

A união entre a autenticidade do funk paulista e a essência do beat bolha dão o tom a “Cypher da Bolha”, novo single da DJ e produtora musical Th4ys que está disponível em todas as plataformas desde o dia 26/02. A faixa conta com a colaboração de Caio Santos, Yuri Redicopa, Bia Soull, Hidvn e Cunha e navega por temas como ostentação e desejo feminino, capturando o coração do funk feito nas ruas de São Paulo.

Manu Bahtidão

A espera finalmente chegou ao fim! “Torre Eiffel” nem foi lançada e já é um sucesso entre os fãs de Manu Bahtidão. A música tem a participação especial da dupla Guilherme & Benuto e chega em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira (01) à meia noite, juntamente com “Errar É Humano” e “Família”. O videoclipe da faixa foco chega no Youtube às 12h do mesmo dia, enquanto o visual de “Família” estreia na próxima sexta-feira (08) às 12h. “Torre Eiffel”, composição da própria Manu com Thallyson, Ricardus, Washington e Daniel, é uma das faixas mais aguardadas do projeto da cantora. A canção conta a história de um relacionamento que chegou ao fim. O sentimento ainda existe de um dos lados, que torce para que o grande amor da sua vida seja feliz, mesmo que não seja ao seu lado: “Eu rezo pra você achar /o amor da sua vida / Alguém que seja tudo aquilo que você queria”.

Anttónia

A casa de Antonia Morais que viralizou no Tik Tok virou cenário para versão audiovisual da versão acústica do single “Tudo o que a gente viveu”. A cantora, que lançou com sucesso a canção, agora presenteia seus ouvintes com uma nova roupagem da música no formato voz e piano. A faixa, que traz um tom minimalista destacando a potência vocal da artista, chega nesta quinta, 29, nas plataformas de música, acompanhada por um videoclipe.

https://open.spotify.com/intl-pt/album/0tGMr6QFdPfNFhh9LPu21v

Otávio Cillo

O cantor e compositor Otávio Cillo, uma das promessas para a nova geração do sertanejo, divulga nesta quinta-feira (29) o segundo EP do seu projeto audiovisual intitulado “Otávio Cillo Ao Vivo”. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais. O trabalho apresenta duas faixas inéditas (“Top 1” e “Auge da Indiferença”) e um pout-pourri dos sucessos “Romance/Enquanto Houver Razões/Maus Bocados”.

Luc DubWise

Luc DubWise, renomado artista do reggae nacional, está pronto para surpreender seus fãs com o lançamento de seu mais recente single “Erros e Vitórias”. A música, cuidadosamente elaborada por Gabriel Gimenes e Luc Bonnecarrere (DubWise), traz uma mensagem inspiradora sobre a importância de seguir a intuição e viver plenamente, reconhecendo que erros e vitórias são partes intrínsecas da jornada pessoal. O single conta com a participação especial Hélio Bentes, vocalista da banda Ponto de Equilíbrio.

Israel & Rodolffo

Finalizando o projeto “Let´s Bora UDI”, que já soma 140 milhões de plays nas plataformas digitais, Israel & Rodolffo disponibilizam agora as últimas duas faixas do projeto. Inéditas, as canções prometem deixar todo mundo viciado. “Greve de Beijo” e “Cadê o Troféu” se juntam a mais onze músicas do audiovisual, e todas juntas podem ser conferidas nas plataformas de áudio a partir das 21h desta quinta (29).

Gabi Lins

Buscando inspirar mulheres sobre o poder da sua sexualidade, a cantora baiana Gabi Lins lança “Limão”, single que traz a parceria de Clara Valverde em uma canção, que chega com uma pegada sensual, dançante e cheia de recados. A faixa, que conta com a produção musical assinada por enzo dicarlo e Pedro Lucas Ferraz (adieu), chega no próximo dia 01 de março nas plataformas de música, acompanhada de um videoclipe será lançado no YouTube e no Tik Tok.

TZ da Coronel

TZ da Coronel é um sucesso no TikTok. Em um trecho provocativo, o cantor dispara nas trends com o novo sucesso “Qual é seu desejo?” com mais de 45 mil reproduções. Após viralizar com a faixa, o artista lançou nesta quinta-feira o feat com Ryu The Runner. A música, produzida por Nagalli e lançada pelo selo Cúpula, vem acompanhada de clipe.

Charli XCX

Charli XCX lançou também, nesta quinta-feira (29), o single “Von dutch”, primeira faixa do seu aguardado álbum “BRAT”. Produzido por EASYFUN, “Von Dutch” é um retorno ousado e cheio de sintetizadores da superstar do pop de vanguarda.

Marco Baptista

Mais uma canetada pra conta! No dia 22, quarta-feira, às 21h, Marco Baptista trouxe às plataformas digitais o lançamento de seu mais recente single, a faixa “Breve”, em colaboração com Ana Gabriela. Agora, seguindo a estreia da música, Marco e Ana lançam o videoclipe no dia 1º de março, sexta-feira, ao meio-dia. O clipe promete cores e elegância correspondentes à faixa.

Ella A

Acostumada a apresentar singles pop dançantes, a cantora Ella A lança, nesta sexta-feira (01) a surpreendente balada “Vai Render”. A faixa é um dueto com o seu conterrâneo mineiro Pejota e estreia em todos os aplicativos de música à meia-noite, enquanto o clipe chega ao meio-dia do mesmo dia. Sob clima romântico e intimista, a canção incorpora elementos do funk carioca.

Ferrugem

O cantor Ferrugem lança, às 21h desta quinta-feira (29), “Me Bloqueia”. Este é o primeiro single a ser revelado do show comemorativo que o cantor apresentou em São Paulo, no final de janeiro, cuja gravação será lançada na íntegra em breve. O motivo da celebração: os 10 anos de carreira do artista, que é dono de uma das maiores vozes do pagode contemporâneo. A novidade chega em formato de áudio, em todas as plataformas de música, e em videoclipe, também ao vivo.

Mais lançamentos

Galantis, David Guetta & 5 Seconds of Summer – Lighter
Owl City – Car Trouble
The Kid LAROI – Still Yours (From The Doc)
Emicida – Acabou, mas tem
Liam Payne – Teardrops
DJ LK da Escócia – O Tubarão Te Pega Bolado
Maneva – A Solidão
Simone Mendes – Cantando Sua História, Vol. 1 (Ao Vivo)