Lançamentos da semana: Demi Lovato, Olivia Rodrigo, MTK, Jovem Dex, Gabriel Maqui e mais!

capa lançamentos 02 de abril de 2021

A primeira sexta-feira de abril vem forte nos lançamentos! Demi Lovato estreou o aguardado álbum “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”, onde retrata o período em que sofreu uma overdose, que quase tirou a sua vida. O disco traz uma collab com Ariana Grande.

O trio MTK também tá com álbum novo, o primeiro da carreira. O rap sensação do momento, Jovem Dex liberou o projeto “É O Trap Memo?!”.

Tem ainda as parcerias de Jean Tassy com Marina Sena, Pretinho da Serrinha e Tiee, Iggy Azalea com Tyga, Kevinho e Zé Felipe e mais!

ANÚNCIOS

Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir a nossa playlist.

Demi Lovato

Demi Lovato estreou o seu sétimo álbum de estúdio, “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”. O disco explora o episódio em que a cantora sofreu uma overdose e os acontecimentos que antecederam um dos capítulos mais sobrios de sua vida.

Ouça
Spotify | Amazon Music

ANÚNCIOS

Demi ainda lançou o clipe da faixa “Dancing With the Devil“, onde reviveu o dia em que sofreu a overdose. Assista:

MTK

O trio MTK lançou o seu álbum de estreia, “Recores”. O disco conta a história de um casal através de 11 músicas dividas em 4 atos. O projeto é baseado na psicologia das cores, em que Recores é a teoria que analisa as fases de um relacionamento através de cores e sentimentos.

Ouça
Spotify | Amazon Music

ANÚNCIOS

Indicação: Jean Tassy e Marina Sena

Nesta quinta feira, 01, Jean Tassy lançou a faixa “+1 Minuto”, colaboração com Marina Sena e Iuri Rio Branco que antecede o álbum “Amanhã”, disco de estreia de Jean.

Jean Tassy é um cantor, compositor, músico e artista brasiliense que vem conquistando o público nacional nos últimos anos, somando mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais.

O artista ganhou seu primeiro destaque no mercado com o grupo de hip hop TheGust MC’s em 2015 – do qual faz parte até hoje – e desde 2017 vem focando em sua carreira solo. De lá pra cá, Jean colaborou com grandes nomes e projetos do mercado nacional, como o Poesia Acústica #1, da Pineapple Storm TV, à faixa “Bêbado”, com participação de SPVIC, integrante do grupo Haikaiss.

ANÚNCIOS

Em seu trabalho solo, Jean busca desde o início mostrar outro lado artístico em relação ao que apresentava no grupo, passeando por gêneros como o R&B, o Neo Soul, o MPB e o Pop, além do Hip Hop.

Olivia Rodrigo

Depois do sucesso global “drivers license”, a sensação Olivia Rodrigo estreou o single “deja vu”, acompanhado de videoclipe – desta vez já com carteira de motorista. “Achei que seria interessante escrever uma música, usando deja vu sobre como às vezes quando alguém segue em frente em um relacionamento e eles ficam com um novo parceiro, você assiste e fica tipo, ‘meu Deus, isso foi tudo eu que fiz’. Acho que é algo universal”, explica ela sobre o conceito do clipe.

Iggy Azalea

Dando continuidade a divulgação do seu próximo álbum, o “End of An Era”, Iggy Azalea lançou “Sip It”, uma parceria com o rapper Tyga – e já com clipe. Além dessa, Iggy ainda liberou a faixa “Brazil”, em “homenagem ao nosso país”. Confira as duas:

ANÚNCIOS

Letra de “Brazil”
Letra de “Sip It”

Kevinho e Zé Felipe

Amigos e agora sócios de um perfil de fofoca no Instagram. A dupla inseparável Kevinho e Zé Felipe lançaram a música “Senta com Amor”, uma mistura de funk com sertanejo e eletrônico. O sopão musical traz na letra a história de uma menina com a “sentada” inesquecível que faz o rapaz ficar “xonado”.

Jovem Dex

Jovem Dex lança segundo DROP do projeto “É o Trap Memo?!” com clipe temático da faixa “Rambo”. O DROP 2 traz ainda as canções “Tropa do D!” e “Flow L.G.”.

ANÚNCIOS

Ouça
Spotify | Amazon Music

Pretinho da Serrinha e Tiee

Dois nomes de peso do samba nacional, Pretinho da Serrinha e Tiee se uniram para celebrar a força da mulher e ajudar a combater o estereótipo feminino, presente em muitas letras do gênero musical. A parceria inédita “Mais um Samba de Amor Pra Maria”, com produção de Wilson Prateado, chega nesta sexta-feira (02), às plataformas digitais, acompanhada de clipe com direção de Fernando Barcellos. Confira Mais Um Samba de Amor Pra Maria” :

Gabriel Maqui

O novo queridinho do pop balada, Gabriel Maqui estreou o projeto “Acústico”. Nas palavras do artista, o compilado é para fazer o ouvinte relaxar. “A vida fica tão corrida que às vezes precisamos nos tirar da tomada e ir simplesmente mais devagar. Assim surge “Gabriel Maqui – Acústico”, meu novo projeto pra gente dar uma desplugada”, conta o artista.

ANÚNCIOS

Suas músicas autorais, “Fica” e “Carinho” ganharam novas versões, produzidas por Paul Ralphes, que já trabalhou com nomes com Maria Rita, Kid Abelha, Jota Quest e Lulu Santos e assinou por anos o projeto Acústico MTV.

Mais lançamentos

Tem ainda Lucas Lucco, Jojo Todynho, Ozuna e mais! Confira na playlist:

ANÚNCIOS