POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Luan Santana, Post Malone, The Weeknd, Mariah Carey, ABBA e mais!

Lançamentos da semana: Luan Santana, Post Malone, The Weeknd, Mariah Carey, ABBA e mais!
Capa da semana: Luan Santana - Foto: Divulgação

A primeira semana do penúltimo mês do ano vem recheada de lançamentos! Hoje (05) temos como destaque Luan Santana, com seu novo single, “Ilha”.

A semana ainda traz novidades de Post Malone, Mariah Carey, Lea Michele, Lauren Jauregui e muito mais!

Luan Santana

Com produção musical de Lucas Santos, Luan Santana lança o single “Ilha”, que sucede o lançamento de “Morena”. A faixa também é a última faixa a ser lançada do novo EP do cantor, “THE COMEBACK”.

Post Malone & The Weeknd

Se unindo em uma parceria incrível, The Weeknd e Post Malone lançaram a canção “One Right Now”. A canção vem com uma pegada que apenas dois grandes artistas como eles poderiam fazer.

Mariah Carey

A rainha do natal está chegando! Mariah Carey lançou hoje o single “Fall In Love At Christmas” em parceria com Khalid e Kirk Frankin. A canção é a aposta da cantora este ano para ficar logo abaixo da icônica “All I Want For Christmas” nos charts.

ABBA

Após 40 anos desde seu último álbum de estúdio “The Visitors”, o ABBA está de volta! “Voyage” traz 10 faixas e o melhor da sonoridade do grupo!

Lea Michele

A Rachel de Glee também resolveu realizar um lançamento nesta sexta-feira. A cantora disponibilizou o álbum “Forever”, que traz covers de músicas famosas em versões de canções de ninar. Segundo a cantora, o álbum é dedicado ao seu filho de 11 meses, Ever Leo.

Radiohead

Para quem achou que o Radiohead iria lançar apenas o single “Follow Me Around” essa semana, vai ter muito mais que isso. A banda lançou o álbum “KID A MNESIA” com faixas que com certeza vão ficar na memória.

Lauren Jauregui

Lançado em parceria com sua nova gravadora, Lauren Jauregui apresenta seu primeiro EP solo, “PRELUDE”. O projeto conta com as faixas “Colors” e sua parceria com Vic Mensa, “Scattered”.

Luísa Sonza & Jão

Após meses do lançamento do “Doce 22”, Luísa Sonza finalmente disponibilizou sua parceria com o cantor Jão, a canção “Fugitivos :)”. A faixa veio acompanhada de uma superprodução audiovisual que vale a pena conferir.

Gìoli & Assia & Pabllo Vittar

O duo Gioli & Assia lançou nessa sexta a canção “Quedate”, parceria com a drag brasileira Pabllo Vittar. A canção traz uma sonoridade de Electro Indie, bastante conhecida pelos fãs do duo.

Lorde

Após vários meses do lançamento da versão Standart, Lorde resolveu finalmente liberar a versão deluxe de seu último álbum lançado, “Solar Power”. O relançamento conta com suas faixas bônus, sendo elas: “Helen Of Troy” e “Hold No Grudge”.

Silk Sonic

O duo Silk Sonic formando por Bruno Mars e Anderson Paak lançaram o novo single “Smoking Out The Window”, o single é o último lançamento antes do álbum “An Evening With Silk Sonic” que será lançado na próxima semana.

Di Ferrero

Di Ferrero lança seu novo single, “Aonde É O Céu”, que marca sua nova fase com influências do rock’n’roll. A faixa vem como lead single do novo álbum do cantor ainda sem nome divulgado.

Fresno

Após uma série de lançamentos dentro do projeto “INVentário”, a banda Fresno lançou, o álbum “Vou Ter Que Me Virar”. O projeto conta com 11 faixas, incluindo uma parceria com o cantor Lulu Santos.

Bryan Behr

Na segunda parte do projeto, “Capítulos“, que se iniciou com o EP “Capítulo 1” com quatro canções inéditas e a regravação impactante de “Eu sei”- Bryan traz uma sonoridade mágica, vocais grandiosos e letras que exploram sentimentos íntimos e, ao mesmo tempo, coletivos. O EP ainda traz a faixa “Da Primeira Vez (From The First Time)” em parceria com o britânico Calum Scott.

Dorian Electra

Dorian Electra lançou a versão deluxe de seu último álbum, “My Agenda”. O projeto chega acompanhado com uma super produção audiovisual para a faixa título que será lançado durante a tarde.

James Arthur

O vencedor do X-Factor James Artur apresetou ao mundo nesta sexta-feira, seu quarto álbum de estúdio, “It’ll All Make Sense In The End”. O trabalho traz a visão de Artur sobre seu passado, presente e futuro em suas faixas. O projeto ainda conta com as já lançadas “Medicine”, “September”, “Emily”, “Avalanche” e “SOS”.

Bruno Martini, Marcus & Martinus

Bruno Martini apresenta hoje a parceria com a dupla de noruegueses, Marcus & Martinus, a canção “Feel”.

Tília

Após um período em Los Angeles, a cantora Tília deu início à “Pink Era” de sua carreira com o lançamento de TÔ PRONTA!. A canção é uma parceria com a dupla Hyperanhas.

Davi Kneip

O DJ e cantor Davi Kneip lançou na última quarta-feira o single “Adoleta”. A faixa conta com um clipe e faz referência a brincadeiras de criança de forma inusitada. O projeto marca uma nova fase na carreira do cantor.

Agridoce

Há 10 anos a cantora e compositora Pitty e o guitarrista Martin lançavam o projeto Agridoce, no qual tocavam piano e violão, respectivamente. Na época lançaram um álbum, “Agridoce” (Deck/2011) e um DVD, “Multishow Registro: Agridoce – 20 Passos”. Para comemorar esse aniversário, eles lançam um single com duas faixas inéditas gravadas naquela ocasião, “Sweet Virginia” (Mick Jagger/ Keith Richards), sucesso dos Rolling Stones e “Across the Universe” (John Lennon/ Paul McCartney), dos Beatles.

Sticky Fingers

Antes de seu álbum, “We Can Make The World Glow”, Sticky Fingers continua a entregar novas músicas para os fãs. Revelando seu lado A duplo, Sticky Fingers lançam “Saves The Day”, uma música sobre reflexão e crescimento, ao lado da assombrosa “My Rush” que fala sobre vício, overdose e as questões de saúde mental.

Foltran

Com uma temática que aborda um jogo de sedução, Foltran traz sensualidade na letra junto com sua voz melódica, sem deixar de lado a batida Reggaeton em seu novo single, “Poquito”. A canção é perfeita para criar um clima envolvente para uma dança sensual.

eliminadorzinho

Foram alguns anos de elaboração, contratempos e mudanças de plano até que “Rock Jr.”, o primeiro disco cheio da eliminadorzinho, pudesse finalmente estrear. O trabalho reúne nove canções que têm em comum algo que vai além da sonoridade: falam sobre a bagunça do começo da vida adulta. Em tom confessional, refletem sobre romances, amizades, convivência, tempo e rotina.

Felipe Machado

O novo single de Felipe Machado, “Quinze Anos”, traz uma canção gravada originalmente por sua banda, VIPER, no álbum “Tem Para Todo Mundo”, de 1996. Conta também com a participação especial de Yves Passarell, ex-guitarrista do VIPER e hoje integrante do Capital Inicial. A música estará em “Primata”, segundo álbum solo de Felipe Machado, fundador e guitarrista do VIPER.

U2

Uma nova música do U2, intitulada “Your Song Saved My Life” foi lançada nesta quinta-feira. Essa é a primeira nova faixa da banda desde 2019 e foi retirada da trilha sonora original do filme “Sing 2”, que será lançada pela Illumination, Universal Pictures e Republic Records no dia 17 de dezembro de 2021. A faixa foi apresentada ontem no canal oficial da banda no TikTok, antes de uma primeira apresentação oficial por Jo Whiley, da BBC Radio 2.

Enri

O cantor Enri chega no mundo da música lançando seu primeiro single “Meia Noite”. A música, que fala sobre sentimentos e desejos que chegam com a noite, é inspirada em vivências do próprio cantor.

Mykki Blanco

Mykki Blanco compartilha um novo remix de “That’s Folks (ft. Big Freedia)” do produtor, vocalista, DJ, performer, guerreiro de ballroom e ícone LGBTQ+ francês Kiddy Smile. Profundamente influenciado pela sensação lenta da house music dos anos 80 e 90 e o legado fabuloso da cena de Ballroom, Kiddy Smile procura espalhar o amor retrô em suas batidas.

DEAP VALLY

DEAP VALLY, a dupla de Los Angeles formada por Lindsey Troy e Julie Edwards, lança “Perfuction”, o mais novo single de seu terceiro álbum, “MARRIAGE”, previsto para 19 de novembro (Cooking Vinyl). O novo single segue o brilhante “Magic Medicine”, que está muito bem posicionado na playlist da BBC Radio 6 Music nesta semana, enquanto a banda se prepara para tocar ao lado de nomes como The War on Drugs e Toro Y Moi em um festival da Califórnia do qual Julie Edwards foi na verdade um dos fundadores, o Desert Daze.

TH4I

Em “Algo maior” – primeiro EP de Th4i, que chega hoje às plataformas de música através da Universal Music – o produtor que é um dos mais requisitados do mundo pop, mostra que é um artista completo. Nele, Th4i compõe, solta a voz, assume a posição de front man, arrasa nas peças audiovisuais e comprova que sua carreira solo tem tudo para despontar.

Deize Tigrona

Deize Tigrona, nascida e criada na Cidade de Deus, funkeira convicta há 22 anos, vai finalmente lançar um dos seus grandes hits nas plataformas digitais. “Sadomasoquista (Vem de chicote)” ganhou nova roupagem produzida por Mu540 e chega hoje nas plataformas de música através da Batekoo Records e distribuição da Altafonte. Um clipe com a cantora numa performance arrasadora, dirigido por Mariana Jaspe acompanha o lançamento.

David Guetta, Ty Dolla $ign, A Boggie Wit Da Hoodie & IZA

Após ser lançada em uma versão com Bebe Rexha, a canção “Family” de David Guetta, ganha essa semana uma nova versão com vocais da icônica IZA. A faixa ainda conta com a participação de Ty Dolla $ign e A Boggie Wit Da Hoodie.

OQuadro

“Preto sem açúcar”. Assim é servido o terceiro álbum de estúdio de OQuadro, que chega às plataformas na 6ª feira (05) pela Isé com distribuição da Musequal. Ao todo são 15 faixas da mais autêntica cultura Hip hop, com sotaque, expressões e suingue genuinamente da Costa do Cacau, sul da Bahia. “Eu brindo minha gente com esta canção”, sinteriza o último verso da primeira faixa do disco. E “Preto sem açúcar é mesmo um brinde. Ao povo preto, à luta, à correria e à boa música. Sem muitos efeitos, sem precisar adoçar as dificuldades da vida.

Duda Brack

“Caco de vidro” é a narrativa do estilhaço. O disco é o canto da vitória de uma artista e de uma mulher que passou por muitos processos de cura, transformação e amadurecimento de 2015 pra cá. Depois de uma crise de depressão em 2016, de cogitar desistir da carreira, de desilusões amorosas e relações abusivas, a cantora, hoje, transborda potência e autenticidade com um som impactante.

Natura Musical

Nara Couto convoca todas as mulheres do seu clã no novo single, “Retinta”. A faixa
apresenta e dá nome ao disco de estreia da cantora baiana, com lançamento
previsto para novembro, e que tem patrocínio da Natura Musical e do Governo da
Bahia Natura, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura
e conta com a parceria do selo Alá e distribuição da Altafonte. Composta pela
própria Nara em parceria com Elen Oléria, que também assina a produção, a faixa
ganhou um clipe dirigido por Edvaldo Raw e Preta Ferreira com a presença de
grandes personalidades negras do Brasil, como Ana Paula Xongani, Adriana
Quilombo, Nina Silva e Olívia Araujo.

Vírus Carinhoso

O sol é o fio condutor do novo EP “Capella” do cantor e compositor baiano, Vírus Carinhoso. O álbum chega hoje às plataformas digitais através do selo 999 de Baco Exu do Blues, com distribuição da Altafonte. Nas quatro faixas produzidas por JLZ, Vírus aborda questões sobre as inseguranças de ser um artista preto dentro das molduras padronizadas do mercado. “Capella” tem participação de Camila Ceuta, Emerson Araújo, Yago Luis e Silas Emanuel, todos artistas soteropolitanos, integrantes da Orquestra Neojibá.

Blanks

Blanks, lançou “Nothing Lasts Forever And That’s OK”, seu álbum de estreia, junto com o novo single “Dance Like This”. Tendo há muito sentido uma forte conexão entre a música e suas próprias memórias, o conceito por trás de seu novo álbum veio à “força crescente da composição” (CLASH). Em dez faixas, Blanks inspira-se na nostalgia agridoce de seu passado, como encontrar o primeiro amor e verões inesquecíveis passados com amigos. O dissidente pop tece narrativas vulneráveis em meio a um espectro infinito de humores e influências sonoras.

Smith/Kotzen

BMG anunciou o lançamento de uma edição limitada global de 12″ em vinil preto de quatro faixas inéditas de Smith/Kotzen em 26 de novembro, em conjunto com o evento internacional Black Friday do Record Store Day. O EP “The Better Days” reflete a força contínua da parceria dinâmica de escrita e gravação entre esses dois músicos de classe mundial, após seu álbum de estreia homônimo lançado em março de 2021 para aclamação da mídia e dos fãs, alcançando o Top 20 em mercados como o Reino Unido, Alemanha, EUA e Canadá; uma grande realização para um projeto de colaboração inaugural.

SCORPIONS

Os ícones do rock alemão SCORPIONS acabaram de lançar seu novíssimo single, “Peacemaker”. A faixa chega para aguçar o apetite dos fãs da banda para o lançamento de seu próximo álbum, “Rock Believer”, programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022 – um aperitivo da variedade de rock diretamente da cozinha do quinteto do metal.

Marcos & Belutti

Marcos e Belutti liberaram às 21h desta quinta-feira, em todas as plataformas digitais, o terceiro volume do mais recente projeto audiovisual dos cantores, intitulado “Em Qualquer Lugar”, com mais três músicas inéditas, dentre elas duas autorais. A faixa foco deste compilado é “Quem Quer Superar”, com participação dos amigos e parceiros de escritório Israel e Rodolffo. O projeto também traz as faixas: “Discordo” e “Perdão ou Adeus”, ambas assinadas por Marcos e Belutti junto de outros compositores, e terão seus videoclipes disponibilizados nas próximas duas quintas-feiras às 11h.

Ruanzinho, Maria Clara & JS O Mão de Ouro

E fora das redes sociais, você está bem? O meme que tem gerado debate na internet é o mote do novo single “Ponto Final” de Ruanzinho, Maria Clara e JS O Mão de Ouro – que também assina a produção. O single é um sertanejo que narra a história de uma mulher que quer demonstrar sua “felicidade” na rede social ao lado de seu novo namorado, mas que ainda fica “mexida” quando vê o seu ex.

Mariah Nala

Mariah Nala, de apenas 15 anos, estreou em grande estilo no mundo da música com o single “Sem Tempo”, lançado após sua performance icônica no MTV MIAW 2021. Com referências do R&B e inspiração nas grandes divas do Pop nacional e internacional, ela trilha seu próprio caminho no concorrido mercado da música. Mais uma canção inédita que realça seu potencial vocal é “Carma”, que chegou nesta quinta-feira, com composição própria, ao lado dos produtores musicais consagrados Ruxell e Pablo Bispo. Com discurso empoderado e ritmo envolvente, a canção vem acompanhada de um poderoso clipe, com direção de Fernando Moraes, que assina produções de Pabllo Vittar, Gloria Groove, entre outros.

KING

Após lançar “Podia Ser” há duas semanas e em poucos dias alcançar mais de 30 mil visualizações no clipe da música, a cantora King estreia hoje (5) a música “Bota lá Dentro”. A canção é uma música forte, que fala sobre a liberdade emocional, financeira e sexual da mulher contemporânea. “Nós mulheres, em sua maioria, somos vistas como frágeis, doces, sutis. Por outro lado, a mulher preta é sempre vista como forte, briguenta, escrachada e, no fim das contas, não nos resumimos a nada disso. Somos diversas!”, explica King.

Jean Tassy

Jean Tassy lança o EP “Amanhã Live”, com versões ao vivo e acústicas de três faixas do seu álbum de estreia, “Amanhã”. O projeto é o primeiro lançamento solo oficial de Jean após o disco, lançado em Abril deste ano, e traz releituras de três faixas presentes no álbum, “Se Eu Vou LᔓO Que Liberta” e a faixa de trabalho do disco, “Cadê Nosso Sol?”.

Luthuly,  Tiee & BK

Anunciando o lançamento do conteúdo completo para o dia 19 de novembro, propositalmente às vésperas do Dia da Consciência Negra, o projeto apresenta o primeiro single de seu novo álbum. Intitulada de “Eu Chorei”, a faixa traz um feat inédito entre Luthuly,  Tiee e BK, além de um emocionante vídeo performance com a participação dos três artistas.

Lucas Lucco, MC Pedrinho e MC Davi

Nesta sexta-feira (5), Lucas Lucco, MC Pedrinho e MC Davi apresentam “Meus Planos”. A música faz parte do Otrafitta, projeto idealizado por Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music. Com clipe dirigido por Jay OQ e produção de Gaby Goretti. “Para as músicas do Otrafitta, eu penso muito no Tiktok. Eu acho sempre importante que a gente faça isso quando se tem a oportunidade de colocar na letra da música uns desafios. Então, esse refrão remete a essa febre. Se vocês prestarem atenção, é um refrão que desafia as pessoas a fazerem a ‘dancinha’. Eu tenho certeza que tem um potencial de viralização”, afirma Lucco.

MC Caverinha

MC Caverinha, também conhecido como o príncipe do trap, lançou nesta sexta-feira seu novo single “Evoque”. A faixa é uma referência ao carro de mesmo nome, um dos principais símbolos de ostentação e ascensão social entre os MC ‘s do rap e do funk , ela também fala sobre a vivência do jovem trapper, grifes caras e liberdade.

Rayane & Rafaela

Sofrência e muito romantismo estão garantidos para este fim de semana. Especialistas nestes assuntos, Rayane & Rafaela lançam o volume 2 do álbum  “Amando e Sofrendo”. O projeto audiovisual chega com 13 faixas e videoclipe da canção que leva o mesmo nome do trabalho.

Danna Paola & Mau y Ricky

A cantora, compositora e atriz Danna Paola também nos agraciou com uma nova canção essa semana. Paola divulgou a canção “Cachito” com a dupla de reggaeton venezuelana, Mau y Ricky.

Outros lançamentos

Garbage

Snail Mail

serpentwithfeet

HARD FEELINGS

Joan As Police Woman

Barrie-James

Tiësto & Ava Max

Slayyyter

Travis Scott

Esses e outros lançamentos você confere na nossa playlist do Spotify

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!