POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: The Weeknd, Halsey, Pitty, Flay e Mais!

the weeknd
Foto: Divulgação

E a primeira semana de Janeiro chega tímida, mas ainda sim, com vários lançamentos! Como destaque essa semana temos o cantor The Weeknd com o álbum “dawn FM”.

Últimas letras adicionadas

Essa semana ainda temos lançamentos de Halsey, Carol & Vitória, Flay, Barões da Pisadinha, e muito mais!

Publicidade

The Weeknd

Com anúncio feito dois dias antes do lançamento, o cantor The Weeknd abre o ano dando de presente para seus fãs o álbum “dawn FM“. O projeto conta com participações de Jim Carrey, Quincy Jones, Lil Wayne, Oneohtrix Point Never e Tyler, the Creator.

Halsey

Começando o ano da melhor forma, Halsey lançou a versão estendida de um dos melhores álbuns de 2021: “If I Can’t Have Love, I Want Power”. O relançamento conta com uma nova versão da já conhecida “Nightmare” e a inédita “People Disappear Here”, lançada anteriormente através das versões físicas vendidas nas lojas Target.

Pitty

Pitty lança nesta sexta-feira o EP “Casulo”, com letras falando sobre as transformações trazidas pelos ciclos da vida.

Carol & Vitória

A dupla Carol & Vitoria estreia o EP “Pr3vias” nesta sexta-feira, dia 7 de janeiro, com visualizers inéditos. Produzido pelo duo HITMAKER (responsáveis pela produção de hits como “Combatchy”, de Anitta, e “Cheguei”, de Ludmilla), o projeto reúne quatro faixas: as participações do rapper Kawe na abertura “Última Mensagem” e do Chris MC em “Quebra-Cabeça”, o sucesso “Oh Mãe” – lançado em meados de outubro – e um bônus track com uma roupagem atualizada do maior hit das irmãs catarinenses “Eu tô gostando de um menino aí” – single que atingiu mais de 51M de visualizações no YouTube e ultrapassou 17M de plays no Spotify.

Flay

Focada nos shows de 2022, Flay lança álbum promocional com faixas que farão parte do repertório da sua primeira turnê como cantora solo, prática comum entre os artistas nordestinos. Intitulado “Summer Party”, Flay canta faixas próprias e apresenta grandes hits nacionais com sua sonoridade artística.

Pineapple Storm

Rap, trap, funk e pagode. De alguma maneira, a música periférica brasileira conversa entre si independente do gênero – seja nas temáticas, nos arranjos ou nas métricas. Por isso, a parceria entre Sorriso Maroto, L7NNON, MD Chefe e MC Drika encaixou tão perfeitamente em “Nosso Flow”, single que chega hoje às plataformas digitais. A produção ficou sob responsabilidade da Pineapple Storm, principal gravadora independente do rap nacional.

Saulo

“Então volta” é o single que apresenta o novo disco do cantor e compositor Saulo
Fernandes, intitulado “AETD – Agora É Tempo De Mais ou Demais”. Produzida por Jackson Almeida e Luã Almeida, a faixa tem a participação de Melly, cantora da nova geração que vem despontando como um dos grandes expoentes da cena baiana contemporânea.

Julia Mestre

O segundo álbum da cantora e compositora carioca Julia Mestre começa a ser lançado nesta sexta-feira com o compacto digital “Meu paraíso”. As duas faixas chegam com a participação dos produtores Lux & Tróia e um clipe pop vintage dirigido por Amine Chalita. Nas imagens, muita liberdade, calor, beijos e participações de nomes da cena contemporânea carioca como Duda Beat, Clara Buarque, Lulu Paranhos, Rubel, Carlos do Complexo, Zé Ibarra e Dora Morelenbaum.

Otávio Castro

A chegada de 2022 será marcada com boa música e grandes novidades para o harmonicista, compositor e multi-instrumentista Otavio Castro, que lança na primeira sexta-feira do ano (07/01) seu novo álbum “Dale!”. “Dale!” representa uma ode à beleza musical, à espontaneidade do artista, que busca superação ao propor novas texturas sonoras. O álbum tem forte influência das harmonias universais aliadas a percussão de inspiração folclórica, demonstradas em seis faixas autorais.

Barões da Pisadinha

Depois de fazer história em 2020, bater recordes em 2021, Os Barões da Pisadinha começam 2022 com a música que tem tudo para ser o hit do verão. A faixa “Não Que Eu Vá” é uma parceria com Tony Salles, do Parangolé, e mescla perfeitamente o estilo da Pisadinha com o pagode baiano, com todos os elementos para ser destaque também no Carnaval. Dançante e contagiante, a música fala de algo que todos já passaram, quando a pessoa quer ficar em casa, mas os amigos não param de chamar para sair e acaba cedendo.

PK, Kevin o Chris & Portugal

Boa parte das principais lembranças de um adulto vêm da adolescência. As experiências vividas neste período são tão fortes que ficam guardadas na memória para sempre. No caso do PK, rapper carioca, uma desilusão vivida no colégio serviu de inspiração para compor “Época da Escola”, novo single com parceria de Kevin O Chris.

Wesley Safadão

Dando início aos lançamentos de 2022, Wesley Safadão disponibiliza nesta sexta-feira (7), nos principais apps de música, seu novo álbum “WS On Board”. Totalizando 8 músicas, a segunda parte do projeto – que chega na sequência de um EP – também sai pela Som Livre e traz as faixas inéditas “Deixa Eu Ser o Seu Amor”, “Saudade no Talo”, “Viciada em Paredão” e “Me Supera em Off”.

Outros lançamentos

Ruivinha de Marte

MARINA

AURORA

David Guetta & MORTEN

Years & Years

MC Caveirinha

Menos É Mais

Edu Chociay

Esses e outros lançamentos você confere em nossa playlist no Spotify!

Publicidade

Anúncios
Anúncios