POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Jesy Nelson, Gabi Martins, Madonna, Justin Bieber e mais!

Jesy Nelson é capa da playlist de lançamentos POP+ - Foto: Divulgação
Jesy Nelson é capa da playlist de lançamentos POP+ - Foto: Divulgação

Já estamos na segunda sexta-feira de outubro! Hoje (8) os lançamentos trazem novidades de Jesy Nelson, com seu primeiro single solo, Kylie Minogue com Years & Years, Madonna, Gabi Martins com João Gomes e Rebecca com Valesca.

Tem ainda Justin Bieber, Måneskin, e mais! Confira no listão os principais lançamentos da semana.

Últimas letras adicionadas

Jesy Nelson

Quase um ano após se desligar do Little Mix, Jesy Nelson lança hoje (8) o seu primeiro single solo. A faixa se chama “Boyz” e traz a colaboração de Nicki Minaj. É corajoso, é honesto e sou eu por inteiro”, disse Jesy sobre à música, em entrevista ao site da Glamour UK.

Madonna

A Rainha do Pop liberou hoje (8) o documentário/ filme-concerto “Madame X” – uma espécie de DVD ao vivo, popular no início dos anos 2000. O conteúdo está disponível na plataforma de streaming Paramount+. Veja o trailer:

Agnes Nunes

A cantora Agnes Nunes está volta! Nesta sexta-feira (8) ela liberou o forró “Última Dança”, que traz em sua melodia o amor em um delicioso xote, com uma lembrança muito forte da mãe Cida e retrata a saudade que ela sente da sua terra, em uma homenagem às suas origens. “Esse forrozinho nasceu como uma homenagem a minha terra. Eu quis trazer esse ritmo lembrando das minhas origens, como uma homenagem à terra de onde vim. Compor essa música foi muito especial. Ela está incrível, muito diferente dos meus trabalhos lançados até hoje!”, afirma Agnes.

Justin Bieber

O canadense Justin Bieber liberou hoje (8) a versão estendida do álbum “Justice”, com três faixas inéditas: “Red Eye”, “Angels Speak” e “Hailey” – nome da esposa do cantor. O disco foi lançado originalmente em março e chegou ao topo dos mais vendidos em diversos países.

Why Don’t We

O Why Don’t We fez seu aguardado retorno à música com o single “Love Back”, lançado nesta quinta-feira (7). Juntando-se ao produtor nomeado ao Grammy, JHart, a nova faixa mostra o quinteto renovado depois de um ano turbulento, encontrando alento criativo e marcando o começo de uma nova e empolgante fase do grupo.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima liberou, nesta quinta (7), o primeiro volume do “Buteco in Boston”. O EP traz quatro canções inéditas e uma regravação. Registrado no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston – Massachusetts (Estados Unidos), na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro e diante de mais de 15 mil pessoas, o CD/DVD “Buteco in Boston” é um lançamento da Sony Music e Balada Music e deve reunir o total de 20 faixas, entre regravações e inéditas.

DJ Wesley Gonzaga com MC Pedrinho e MC Rick

Fenômeno do funk, DJ Wesley Gonzaga se junta a MC Pedrinho e MC Rick no ‘Trio Putaria’. Juntos, eles lançam nesta quinta-feira (7) o single “Agita”, já com videoclipe. O feat que promete virar mais um sucesso e bombar nas redes sociais é uma composição dos três artistas.

Zé Neto & Cristiano

Após o sucesso absoluto do EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”, Zé Neto & Cristiano apresentam o álbum completo do trabalho audiovisual. O projeto é composto por 10 músicas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, sendo as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”.

Haikass

Após atingir um marco inédito e entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™ com a faixa “King Kong” como o rap em português mais rápido do mundo em um ranking musical, o Haikaiss apresenta nesta sexta-feira (08) seu mais novo single “48 Horas”. Fruto de uma parceria inédita com MC Davi, a track é uma é um lovesong caliente e traz elementos do rap e do funk ao contar a história de um casal apaixonado com uma conexão surreal entre quatro paredes. A música tem previsto ainda um clipe gravado com a participação dos artistas, com estimativa de lançamento ainda para este ano.

Jonas Esticado

Sempre emplacando um hit atrás do outro, o cantor Jonas Esticado apresenta nesta sexta-feira (08/10) a nova música de trabalho, “Vacilão”. Com participação especial de Tierry, a faixa inédita é um dos carros-chefes do EP “Paredão no Talo (Deluxe)”, que chega às plataformas digitais na mesma data pela Som Livre. Além de “Vacilão”, que chega ainda com um videoclipe no canal do artista no YouTube, completam o projeto as já conhecidas do público “Paredão no Talo”, “Quebra Galho”, “Notificação Tentadora” e “Faísca”. A faixa-foco cantada por Jonas e Tierry fala sobre uma mulher que está linda e toda arrumada esperando um cara sem consideração, o famoso “vacilão”.

Rayane & Rafaela

A dupla Rayane & Rafaela lança nesta sexta (8) o single ”Pancada de Choro” pela Som Livre, prometendo mexer com muitos corações partidos. A canção chega também com um videoclipe no canal das artistas no YouTube, em um cenário com pilares iluminados por projeções, conferindo movimento à apresentação. A faixa faz parte do repertório do próximo álbum ‘Amando e Sofrendo Vol.2’, com previsão de lançamento para novembro deste ano, sendo a segunda e última parte deste projeto da dupla. Embalada pela sofrência, a canção fala sobre o fim de um relacionamento, onde uma parte sofre demais com a distância e fica como segunda opção.

Gabi Martins

“Joga o Laço” é mais uma amostra do primeiro EP de Gabi Martins. A canção, lançada nesta quinta-feira (7), traz a colaboração do fenômeno João Gomes. “Joga o Laço” traz composição da cantora com o namorado Tierry e retrata a paixão e encantamento das mulheres por um vaqueiro.

Bianca e Lia Clark

Nesta sexta-feira (8), Bianca, em parceria com Lia Clark, lança “SURRA”, com videoclipe recheado de coreografias e uma enxurrada de beleza. Repleto de representatividade, o registro traz performances sensuais e com um ballet incrível, escolhido pela própria Bianca e composto apenas por bailarinos trans e gays.

Gzuis

O cantor e compositor Gzuis liberou o single “Fugir da Babylon”, que faz parte do seu primeiro álbum autoral, “Paz de Espírito”. A música, que fala sobre o caos do mundo atual em que vivemos, problemas sociais, políticos e também sobre como podemos “fugir” disso tudo perseguindo nossos sonhos e buscando a evolução pessoal, tem participação do rapper Taliba Mc.

Djonga, BK’ e Froid

Nesta quarta-feira (06), Djonga, BK’ e Froid liberaram a faixa “Nasci Pra Ser Grande”, primeiro single do EP conjunto “Egito”, pela Pineapple Storm. O disco terá cinco faixas que flertam sobre suas trajetórias e suas ascensões através do rap, colocando o dedo na ferida de algumas questões brasileiras vistas de longe – de um lugar e de um tempo em que os três já estão consolidados como grandes artistas.

MCharles

Natural de Juazeiro do Norte e hoje morando em Fortaleza, MCharles é o atual campeão nacional de batalhas de MC’s e está chegando de vez e com tudo na música, iniciando sua carreira como cantor. Seu primeiro single, que recebe o nome de “Suas Curvas”, estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (08), e chega acompanhado de um videoclipe no canal no YouTube do cantor.

DJ Will DF e Jake

“Sentadinha“ é o novo lançamento de DJ Will DF em parceria inédita com a cantora Jake, pelo selo da produtora A Chave, pertencente ao Grupo Los Pantchos. A música traz essências do funk mandela e do funk rave no melhor estilo dançante, arrastando todo mundo para a pista.

Tília

A cantora Tília lança nesta sexta-feira o seu mais novo single de trabalho, intitulado “Sabe”. A faixa que é a terceira e penúltima música do projeto “Fragmentada”, iniciado em agosto, carrega a assinatura da própria artista na composição e traz seu lado mais romântico e bastante pop. Para acompanhar o lançamento, um lyric vídeo gravado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estará disponível no canal do Youtube da artista.

Viegas

“Posso Ser” é o nome do novo single de Viegas, lançado nesta quinta-feira (7). A música, uma colaboração com o grupo Maneva, é o segundo lançamento do projeto musical “Conexão”, que tem estreia prevista para 2022, traz inspirações no reggae e pop.

Leticia Ramos

A cantora carioca Letícia Ramos liberou nesta quinta-feira (07) o seu videoclipe do single “Já Perdi”. Sobre a canção, a artista diz: “Decidi falar sobre aquele amor que, por algum motivo, você não pode expor; sobre o desejo de estar sempre com a pessoa mesmo com todos dizendo que o melhor é esquecer. Acredito que todo mundo já passou por algo assim, né?”.

João Bosco e Gabriel

Gigantes na música sertaneja com “Alô Ex Amor”, que já ultrapassa a marca de 190 milhões de views no Youtube e mais de 100 mil players no Spotify, João Bosco e Gabriel gravaram em Goiânia, em fevereiro deste ano, “Cola Aqui” com participação especial de Flay, MC Rogerinho e Diego e Victor Hugo, sob direção geral de Rafael Vanucci e Dudu Oliveira. Dividido em três partes, cada uma com divulgação de 4 músicas, o álbum teve seu primeiro registro divulgado no primeiro semestre. A segunda parte do projeto foi liberada hoje (8).

Assini

Após lançar dois singles neste ano, o cantor e compositor catarinense Assini apresenta “broken hearts”, seu terceiro EP. Com cinco faixas 100% autorais e com produção musical de Davi Carturani, o mini álbum é uma compilação de sentimentos vivenciados, em especial, da tristeza que Assini presenciou no ano de 2020. As canções são “baladas pop cruas e orgânicas” e falam sobre “términos e fins”, como ele mesmo descreve. “As novas composições não fogem das antigas, no entanto, eu não tinha feito nada assim antes.”

Nina Fernandes

A cantora e compositora Nina Fernandes liberou o clipe da faixa “Te Procuro”, terceiro single do recém lançado álbum “Amor é Fuga: Fuja”. Dirigido pela dupla Olga e produzido pela VetorZero, o delicado trabalho acompanha Nina caminhando pelos vagões de um trem em movimento, procurando por alguém e encontrando versões dela mesma.

Zabelê

A cantora Zabelê traz uma novíssima roupagem para “Preta Pretinha” – clássico da discografia do grupo Novos Baianos. A canção ganha a colaboração Carlinhos Brown, que também participa do videoclipe que chega ao canal oficial do Youtube da cantora no domingo (10). “Pra mim está sendo uma grande honra e realização gravar ‘Preta pretinha’, além de ser uma grande responsabilidade. Mas, mais do que tudo, ela mexe com meu coração, sentimento e memória. Eu resolvi fazer uma nova versão ao meu estilo, com um jeito mais moderno e atual. É uma música que nunca vai sair de moda, obviamente, mas eu a fiz com outro arranjo”, relata a cantora.

Afrocidade

Do alto do morro, o Afrocidade observa as injustiças sociais e comemora o fato de estarem vivos no single, “Topo do mundo”. A faixa apresenta o novo álbum do grupo intitulado “Vivão”, previsto para chegar completo no fim de outubro através do Natura Musical. Recheada de versos impactantes, narrando vivências e com aquele suingue, que lhe é peculiar, “Topo do mundo” mostra que a banda nascida em Camaçari na Bahia vai continuar quebrando tudo e justificando o fato de ser um dos nomes mais incensados da cena contemporânea brasileira.

Kevin O Chris

Depois do sucesso de “Ela Ta Movimentando”, em parceria com a mexicana Dulce María, Kevin O Chris se prepara para lançar sua nova música de trabalho intitulada “Baila Pra Mim”. A faixa que chega nesta sexta-feira (08) e é uma colaboração com DJ Lucas Marquez e Pedro Bernadino.

MABBI

“Querendo Mais” é a nova aposta de MABBI, em uma batida que mistura o pop com o funk e promete virar chiclete. Inspirado em clipes como das cantoras Katy Perry, em “This Is How We Do”, Pabllo Vittar, Beyoncé e Nicki Minaj, MABBI traz seu novo single em uma superprodução, com um mood candy color, gravado em um parque aquático, no Rio de Janeiro – uma produção LordBull. “A estética do clipe tá muito linda, com tudo que eu gosto: festa, cores, boas energias. A capa é uma inspiração no filme ‘Beleza Americana’, que também fala sobre libertação pessoal, beleza e autoconhecimento. Espero que eu consiga trazer todos esses sentimentos bons para cada um de vocês com esse meu novo single!”, comenta MABBI.

Tim Maia

A obra de Tim Maia segue cada vez mais viva. Prova disso é que hoje, um clipe da canção “Yo te amo” – do álbum homônimo inédito com versões em espanhol de Tim – será lançado. O filme é uma animação dirigida por Carmelo Maia e De Maio e traz um Tim renascendo no futuro. Para isso, os diretores usaram Unreal Engine, mesma tecnologia utilizada em cenários virtuais de jogos de videogame.

Ravi Lobo

Um dos nomes mais importantes da cena Hip Hop da Bahia, Ravi Lobo do Rap Nova Era acaba de lançar seu primeiro single solo. “Shakespeare do gueto” tem participação de sua filha, Lis Leal de seis anos e chega nos aplicativos de música através da Altafonte e ganhou clipe dirigido por Iury Taillan.

RDD

RDD segue pavimentando sua carreira na música contemporânea brasileira. Após assinar produções de faixas de Karol Conká, Rael e Drik Barbosa, entre outros trabalhos nos últimos meses, o artista lança hoje “Salcity Sounds VOL 2. O EP que sai pela Map Music com distribuição da Altafonte, traz muito romance e afropop com participações de Diggo & Duquesa, Gibi, Larissa Luz, Luccas Carlos, Nêssa e Tassia Reis.

Dubdogz e Ghostt

Dubdogz segue entregando tudo ao transformar um hit global do rock em música eletrônica. Unindo-se ao DJ e produtor Ghostt e à cantora Giana Althaus, a dupla lança a releitura de “Beggin’”, originalmente de Frankie Valli, mas que ganhou o mundo nos últimos com a versão de Måneskin.

Soldera e Idd Aziz

Reposicionando-se musicalmente e artisticamente, Soldera acerta uma colaboração com o nigeriano Idd Aziz com direito a remix de Kintar e Queen Rami. “Mama Africa”, lançada pela Sudam há duas semanas no Beatport e agora nas principais plataformas digitais. Explorando um movimento ainda não tão conhecido pelo Brasil, o DJ e produtor fez aulas de percussão focado no samba de coco, combinando melodias de piano e guitarras, em busca de uma sonoridade única que chama de “afro-brasileira”, com influências do Deep House e House. A track, inclusive, virou trilha sonora do famoso festival imersivo Esto Es Tulum, no México, e essa parceria promete render grandes frutos.

Gianni Petrarca

Gianni Petrarca entrega uma mega vibe de pista e club que você mal pode esperar para ouvir neste lançamento! “Far Away” é sua nova faixa pela NITRON, label da Sony Music alemã, ao lado de Charming Horses, AKA AKA e Ramori. A track é um Slap House, gênero que vem apresentando uma boa receptividade na Europa e nos Estados Unidos, cujo direcionamento surgiu pelos parceiros da track de Gianni. “Achei interessante quando eles comentaram isso, por ser um estilo que remete a uma característica que tivemos forte no Brasil e de origem no mercado nacional”, conta.

Mais lançamentos

Kylie Minogue e Years & Years

Måneskin

Lauren Jauregui

Rebecca e Valesca

DFONNSO

Tem ainda Martin Garrix, Sam Fender e mais! Confira na playlist:

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!