POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Taylor Swift, Silk Sonic, Anitta, Manu Gavassi, Beyoncé e mais!

Taylor Swift lançamentos
Taylor Swift é capa da playlist Lançamentos da semana by POP + - Foto: Reprodução

Mais uma semana chega ao fim com muitos lançamentos! Hoje (12) temos como destaque Taylor Swift com a regravação de seu álbum quarto álbum de estúdio, “Red”.

Últimas letras adicionadas

A semana ainda traz novidades de Silk Sonic, Manu Gavassi, Anitta, Rosalía, Beyoncé, Avril Lavigne e muito mais!

Taylor Swift

E veio aí! Após cinco longos meses de espera, o álbum “Red (Taylor’s Version)” finalmente está disponível! O álbum conta com mais de 2 horas de duração e ainda traz 9 faixas inéditas, incluindo a tão aguardada versão de 10 minutos da canção “All To Well”.

Silk Sonic

O duo Silk Sonic formado por Bruno Mars e Anderson Paak lançaram seu novo álbum “An Evening With Silk Sonic”. O álbum vem após uma série de lançamentos do duo, incluindo “Smoking Out The Window”, single lançado na última semana.

Manu Gavassi

Uma das vozes mais doces do pop brasileiro também realizou o lançamento de um novo projeto musical. Manu Gavassi disponibilizou nas plataformas digitais o álbum “Gracinha”, que conta com os últimos lançamentos da cantora, além de algumas faixas inéditas.

Anitta

A garota do Rio também não ficou de fora essa semana! Anitta entregou tudo com a canção “Envolver”, que trouxe um som bem urbano do reggaeton, além de uma letra pra lá de envolvente. O clipe que conta com direção da própria artista traz cenas quentes entre a cantora e um bailarino.

Avril Lavigne

Após meses sem lançamento próprio, a cantora Avril Lavigne lançou a faixa “Bite Me”, marcando o início de sua tão aguardada nova era. Segundo Avril, ela escreveu entorno de 30 músicas para o novo projeto. Ansiosos?

Little Mix

Comemorando 10 anos de carreira e muitos hits, Little Mix lança o álbum “Between Us” compilando seus maiores sucessos e incluindo também faixas inéditas! Uma das faias inéditas, “No”, vem acompanhada de um clipe oficial no lançamento.

TWICE

Um dos girl groups coreanos mais queridos da atualidade, TWICE, lançou seu terceiro álbum de estúdio chamado “Formula Of Love: O+T=<3”.

Kylie Minogue

Com participações extremamente especiais, Kylie Minogue lança a tão aguardada versão “Guest List” de seu álbum “Disco”, que conta com releituras de músicas do álbum original com participações de diversos artistas.

Rosalía & The Weeknd

Anunciado no início dessa semana, Rosalía e The Weeknd liberaram nessa quinta-feira a canção “LA FAMA”. A faixa traz The Weeknd cantando em espanhol e será a primeira faixa do novo álbum de Rosalía, MOTOMAMI, a ser lançado em 2022. A canção é a segunda colaboração entre Rosalía e The Weeknd, já que os artistas anteriormente uniram forças em um remix da faixa de The Weeknd, “Blinding Lights,” em 2020.

Beyoncé

Beyoncé também disponibilizou “Be Alive”, canção original para a soundtrack da produção “King Richard”.

Maluma & Rayvanny

Maluma é uma das principais vozes da música latina e um autêntico ídolo da juventude global. Fã do ritmo afrobeat, Maluma traz em “Mama Tetema” uma nova versão do sucesso “Tetema” de Rayvanny, com que colabora na nova faixa.

HeyDoc!

Nesta sexta-feira, HeyDoc! lançou um novo single em parceria com Quivero intitulado “Famous”. A faixa faz parte do 8º Volume da coleção “Invasion Sound” da Incursion Recordings. Com um ritmo forte e marcante, a música promete agradar os verdadeiros amantes da música eletrônica através de uma batida envolvente e cheia de energia.

DaParte

A banda Daparte lança o seu novo álbum, “Fugadoce”, acompanhado do clipe da faixa foco “Você Gosta Dela”. O álbum foi construído ao longo dos últimos três anos, e passa nas suas treze canções um pouco das mudanças do quinteto nesses tempos. Misturando baladas profundas e reflexivas com canções alegres e “alto astral”, o trabalho visa mostrar essa transição que passou durante o período da pandemia, com uma mensagem de esperança para os tempos que virão. Sendo assim, uma fuga de todas as bads para os sentimentos good vibes que estão por vir.

Tiago Iorc

Após um ano de hiato, o cantor Tiago Iorc lançou a canção “Masculinidade” na última quarta-feira. A faixa aborda o tema masculinidade tóxica e faz analogia a própria carreira do cantor.

Ana Clara

O final de semana vai ganhar trilha sonora nova com direito a um grande encontro do pagode. Ana Clara divulga nesta sexta-feira, a terceira parte de seu mais novo DVD com uma super colaboração: Guga Nandes. “Batucada da Ana Clara Vol.3” chega com mais quatro músicas, duas inéditas e duas regravações que prometem agradar todos os públicos. Gravado em São Paulo, o projeto traz todas as cores do verão, a energia contagiante do samba e pagode e a responsabilidade necessária durante a pandemia, com público reduzido e testado em uma grande área a céu-aberto. No repertório, clássicos da música brasileira, como “Apenas mais uma de Amor”, se unem a faixas lançadas pela cantora no projeto Bate-Bola e mais músicas inéditas e contagiantes.

IZRRA & Malía

Se tem dois artistas que, desde o início da carreira, levantam o tema de representatividade e força da mulher/homem negro, esses artistas são IZRRA e Malia. O finalista do The Voice Brasil assumiu o seu lugar como representante do R&B e chamou uma das vozes mais potentes do POP atual na poderosa “Eu, você e o Radin”. Composta em conjunto por IZRRA, Malia e Ricardo Melo, “Eu, Você e o Radin” é o segundo lançamento da nova era do carioca.

Hollowmind

Após o lançamento do single “The Divide”, os paulistanos do Hollowmind, veterana banda de Heavy Metal Progressivo, anteciparam no último dia 10, mais uma música de seu próximo EP, “Inside An Extended Play”, que chega no próximo dia 17, trata-se do single “The Social Meteor”. A letra fala sobre o cotidiano do isolamento e reflete a perplexidade daqueles primeiros meses e também espelha as idas e vindas do período, com suas diferentes texturas, camadas e dinâmicas.

Elisa Fernandes

No mês da Consciência Negra, Elisa Fernandes questiona racismo da sociedade brasileira em novo single “Você não sabe o que é ser preto”. Com discurso contundente, a letra toca – sob a ótica da pessoa negra – na ferida aberta e exposta do racismo na sociedade brasileira. A música chega acompanhada de um clipe no canal do YouTube da artista. A data é uma oportunidade de ampliar os debates acerca do tema, mesmo que a maior parcela da população do Brasil se autodeclara negra, faz parte do cotidiano do brasileiro se deparar com cenas de racismo. Assim como outros artistas, Elisa tem uma função importante nesse contexto.

Anchietx

Nesta sexta-feira chegou às plataformas digitais a faixa “Quer Saber” de Anchietx junto com um clipe no YouTube do cantor. Assim como “Pele Marrom”, o novo single também faz parte do projeto Day X, onde o artista apresentou para amigos íntimos seus próximos lançamentos, que conta ainda com mais duas músicas que estarão disponíveis em breve.

Eduardo Kaczan

Para o lançamento do último single do álbum Utopia, Eduardo Kaczan contracena em seu novo clipe com Maria Eugênia, apresentadora da MTV, que ganhou destaque por sua participação no programa Adotada da mesma emissora. Após trabalhar o single “Pra Ela”, em parceria com Nicole Biaggio, gravado a distância, agora foi a vez de Du Gomide aparecer em um telão projetado no videoclipe. A história do vídeo narra um apaixonado, interpretado por Eduardo, em busca da reconquista de seu amor, papel da Maria Eugênia. O local escolhido como set de filmagem, foi uma casa localizada na cidade de Blumenau – SC, em que também moram a maior parte das pessoas que participaram do videoclipe.

Sami Chohfi

Nesta quinta-feira, o cantor norte americano Sami Chohfi lançou seu novo videoclipe “Little One”. Escrita pelo próprio cantor, a música é diferente de tudo que Sami já se propôs a fazer nesses 13 anos de carreira. Com uma mistura de terror com comédia, o resultado dessa superprodução pode ser conferido pelos fãs no Youtube e nas principais plataformas digitais. Filmado em Seattle, o clipe retrata a história de um casal que começa a viver um relacionamento tóxico, a ponto de literalmente serem consumidos vivos. Com uma pegada de terror, o clipe traz uma premissa cômica e divertida, com a atriz principal lentamente se transformando em um zumbi.

Lisa Kalil

O que a união da inspiração da língua portuguesa com a sonoridade da inglesa e o acolhimento do jazz com inquietação do POP podem dar? A resposta é simples, porém única: “Never Mind”. Trazendo uma mistura cultural, a faixa foi inspirada na recente descoberta de Lisa Kalil em ser neuro divergente, característica de sua personalidade que finalmente fez sentido, aos 29 anos de idade.

Alex Fava

Seguindo uma sequência de lançamentos, o cantor romântico Alex Fava apresenta o novo single “Aquelas Três Palavras”. A música, com clipe gravado na Bolsa do Café, em Santos, tem estreia marcada para 12 de novembro em todas as plataformas digitais. O tema central desta nova canção do artista é o receio de se envolver em um novo relacionamento após já ter se machucado no passado.

48K

Em tempos de relacionamentos de pouca entrega, a letra de “Emocionado Demais” carrega uma confissão de amor vivido em toda sua intensidade e profundidade. O novo lançamento da 48K – que traz os produtores Mateus “O Melo” e Raul Alaune como artistas –, é um pop leve nas vozes suaves e marcantes de Sabrina Oliveira e Pedro Thomé, que também assina a composição.

Taxidermia

Explosões de suíngue e sonoridades dão o tom do projeto “OUTRO VOLUME” do
Taxidermia, duo formado por Jadsa e João Milet Meirelles, artistas recém indicados ao Prêmio Multishow. O EP chegou hoje nos aplicativos de música através do selo Balaclava Records apresentando a estética do pop curioso, que assume o fio condutor das cinco faixas. Menos rima e mais língua na boca é um dos versos presentes em “OUTRO VOLUME” e que explica a estética pop de uma forma mais abrangente em relação ao Vol.1. Este trabalho propõe uma estética de vanguarda através das construções das paisagens sonoras.

Bárbara Sut

“Vendaval”, novo single da cantora, compositora e atriz Bárbara Suit, sopra forte no coração de quem ouve. A faixa produzida por Jonas Hocherman faz parte do álbum de estreia da artista e chega acompanhada por um clipe com referências na cultura francesa e afro-brasileira, dirigido pela própria Bárbara.

Good One

Good One, pseudônimo do ator Adam DiMarco na música, lançou a sua nova canção “Sleepwalk”. A faixa procede “Come Around”, primeiro single do artista, lançado em 2020.

Caio Cortez

Com sonoridade que mescla pop e nova MPB, “Dá Aqui Um Xêro” apresenta contrastes através de metáforas com elementos da natureza, passeando, assim, entre o romance e a sensualidade. Seu clipe foi gravado em Teresópolis e na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, com a participação da atriz Gabrielly Estela, namorada do cantor. A produção será publicada na segunda-feira (15), no canal do YouTube do artista, que também é vocalista da banda V-Trix e já se apresentou no Rock in Rio, em carreira solo, no ano de 2019.

Ana Muller

“Volta”, single que a cantora e compositora Ana Müller lança nesta sexta é uma súplica leve, uma dor quase serena. A faixa produzida por Niela Moura e Pedro Altério chega através do selo Taquetá e de certa forma representa o retorno da artista capixaba. “Volta” apresenta o novo álbum da artista “Ternura”, que chega ano que vem.

Marô

O primeiro EP da carreira da cantora Marô, “Madame”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Com três músicas compostas pela artista, o projeto tem direção musical de Paul Ralphes. Com sonoridade urbana e contemporânea, as canções do projeto – “Madame da Night”, “Não F***!” e “Pensar em Mim” – falam, em ordem cronológica, sobre diferentes fases de um relacionamento. A track “Madame da Night”, música de trabalho do EP, chega ainda com um clipe no canal oficial de Marô no YouTube. As canções abordam desde o início de um relacionamento até o momento pós-término.

Zé Felipe

Nascido em berço sertanejo, mas comprovando sua versatilidade musical a cada lançamento, passeando com sucesso também por ritmos como forró, piseiro, brega, funk e pop, Zé Felipe lança o EP “Joseph” com seis faixas, sendo 3 inéditas. Intitulado com um apelido carinhoso dado por sua esposa Virgínia, o novo trabalho apresenta a atual personalidade do artista e chega recheado de participações especiais, além de um clipe da música de trabalho “Toma Toma, Vapo Vapo”, feat com MC Danny, que traz no vídeo participação de Virgínia arrasando na coreografia. Zé também lança os feats inéditos “10 e Faixa”, com um dos maiores nomes do samba/pagode, Ferrugem, e “Agenda Lotada”, com o astro baiano Léo Santana.

Costa Gold

O Costa Gold – grupo de rap formado por Nog e Predella – lança a track “Apita”, fruto de uma nova parceria com o fenômeno do funk, MC Ryan SP. A faixa, um trapfunk divertido e repleto de rimas ágeis, chega ainda com um clipe com temática futebolística no canal do Costa Gold no YouTube na mesma data, às 18h. A união de Nog e Predella ao “gordinho bololô”, como também é conhecido MC Ryan SP, resulta em uma track com beat animado e várias punchlines com potencial para viralizar nos challenges do TikTok.

Di Propósito

Um dos maiores grupos do pagode atual se junta com uma das maiores duplas do sertanejo. Assim é a união entre Di Propósito e Diego & Victor Hugo na inédita “Show Fechou”. A música chega para completar o projeto “Tudo Di Propósito”, que já teve três volumes lançados, incluindo o hit “Pesou o Rolê”, e, agora, conta com todas as 13 faixas disponíveis nas plataformas digitais.

Konai

Konai segue sua série de lançamentos e traz nessa sexta-feira a faixa “movimento”, que chega acompanhada de um visualizer. A música traz a marca experimental do artista, continuando o que foi feito em “Delírio” e “demorô”, que tem a participação de Knust, e marca o início de uma trilogia de lançamentos.

Pedro Capó

O cantor, compositor e vencedor do Latin Grammy, Pedro Capó chega com a faixa “Gracias” que apresenta uma letra que convida a todos a agradecerem tudo o que acontece em suas vidas.

Tate McRae

Após lançar “Working” em parceria com Khalid, TATE MCRAE está de volta com um novo single para continuar o aquecimento para o seu álbum de estreia! A faixa “feel like shit” é solo e vem acompanhada de um vídeo oficial em seu lançamento.

TINI & L-Gante

Após sucessos como “Miénteme” com Maria Becerra e “Maldita Foto” ao lado de Manuel Turizo, a estrela pop latina TINI traz uma nova faixa junto ao cantor argentino L-Gante. O single “Bar” é uma balada e que chega com seu vídeo oficial.

Ir Sais & Manuel Turizo

O dono do sucesso global e viral, “Dream Girl”, que conquistou certificações em todo o mundo, Ir Sais traz a canção “Baila Kumi” ao lado do astro colombiano Manuel Turizo. Esta faixa é uma canção que une perfeitamente os ritmos da música latina e caribenha provando mais uma vez que a música realmente não tem limites!

Thullio Milionário

Thullio Milionário lançou a faixa ‘‘Diz a Verdade’‘, uma composição autoral que foi extraida de seu DVD ”Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo” que conta com 08 músicas inéditas sendo 03 regravações.

Cady

A Dj e cantora Cady lançou nesta sexta-feira, o single “Irrational”. A faixa que é uma colaboração com Abdusound traz influências da funky music dos anos 10 e dos batuques da Bahia. Além disso, os artistas fazem um convite para abraçar o lado irracional, saindo das definições da mente lógica e fluindo com a magia do imprevisível.

ZEK & Arthur Favero

O cantor e compositor Zek, que desponta como uma das maiores apostas da cena musical brasileira, lança nesta sexta-feira seu mais novo single: “6am”, feat com Arthur Favero, um dos seus parceiros na música e grande amigo. Depois de se unirem no processo de composição das faixas “Mete o Louco”, “Você Na Minha” e “Sempre Te Quis”, desta vez, além de escreverem a letra juntos, Arthur e Zek unem suas as vozes para esta faixa. Antonio Eudi, Gabriela Mesquita e Alex de Oliveira também contribuíram no processo de composição.

MC Anjim

O mineiro de 20 anos aposta no novo single “Garrafa Colorida”, com PH da Serra e TG da Inestan. A faixa acompanha videoclipe e vem após o sucesso do hit “Bala Love”.

Vitor Guima

O cantor e compositor paulista lança a versão alternativa da faixa “Abraços Partidos”, que integra seu mais recente álbum “Canções Para Beatriz”.

Outros Lançamentos

Foster The People

Sega Bodega

Sofia Scott, Renee Blar & Iggy Azalea

Maya & Dany Bala

Esses e outros lançamentos você confere em nossa playlist do Spotify!

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!