Lançamentos

Lançamentos da semana: Anitta, Marc Yann, Luan Santana, TAEYONG, Negra Li e mais!

Lançamentos da semana: Anitta, Marc Yann, Luan Santana, TAEYONG, Negra Li e mais!
Capa lançamentos da semana: Anitta

Além de um feriado religioso, nesta sexta-feira temos diversos lançamentos bombásticos! Como destaque temos o álbum “Versions Of Me” da cantora Anitta!

Ainda essa semana tivemos lançamentos de Luan Santana, TAEYONG, Marc Yann, Negra Li e muitos outros!

Anitta

Nesta terça-feira, “Versions of Me”, quinto álbum de estúdio de Anitta, chegou a todas as plataformas digitais. Primeiro lançamento da cantora pelo selo internacional Warner Records, o disco tem produção executiva assinada por Ryan Tedder, músico e produtor estadunidense que já trabalhou com cantoras como Beyoncé e Adele. São 15 faixas que, como indica o título, exploram as diversas mulheres e facetas que habitam a personalidade complexa da cantora de Honório Gurgel.

Marc Yann

Quando um garoto do interior se apaixona na cidade grande: esse é o resumo da nova música da revelação do pop nacional Marc Yann. Inspirado na estética dos anos 2000 e Madonna na era “Music”, a faixa “VOCÊ QUER?”, entrega um refrão apaixonado e cativante misturando elementos acústicos, eletrônicos, trap e uma boa dose de R&B.

Luan Santana

Depois de acumular 45 milhões de execuções com “Abalo Emocional”, Luan Santana aterrissa com novidades nas plataformas digitais: segundo fruto do projeto “LUAN CITY”, o EP “Rua Marizete Santana” estreou nesta quinta-feira (14), com destaque para “Erro Planejado”. A faixa foi gravada em parceria com os amigos Henrique e Juliano e já vem acompanhada de videoclipe. O segundo EP do álbum “LUAN CITY” é composto por três músicas e traz o nome da mãe de Luan, Marizete Santana, seguindo a proposta de prestar uma homenagem a sua família – o primeiro EP foi batizado como “Avenida Amarildo”, nome de seu pai.

Negra Li

Depois de muita expectativa, Negra Li vem com lançamento novo por aí! A novidade aconteceu nesta quinta-feira (14), com a divulgação de “Era Uma Vez Liliane”. O single está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e ganha um clipe amanhã (15), que poderá ser visto em sua conta oficial no Youtube a partir das 12h. Trata-se de uma composição da própria artista paulistana em parceria com Vitão, Nave, Vulto e Bivolt, todos nomes da nova geração, trazendo um frescor ao trabalho da veterana. A produção musical da gravação é de Nave. “Era Uma Vez Liliane” é um rap com versos melódicos, que flerta com a música pop.

TAEYONG & Wonstein

Com participação de Wonstein, TAEYONG entrega “Love Theory”, uma faixa extremamente dançante juntamente com um clipe extremamente colorido.

Swedish House Mafia

O supergrupo global Swedish House Mafia lança seu tão aguardado novo álbum, “Paradise Again”, após oito anos sem divulgar músicas inéditas. O novo single do grupo, “Heaven Takes You Home”, traz a colaboração de Connie Constance. O álbum abre o final de semana de apresentação do grupo no Coachella 2022, ao lado de The Weeknd, com quem a banda tem colaborado muito no último ano. 

Lauren Spencer-Smith

Artista breakthrough de 2022 e talento desta geração Lauren Spencer-Smith compartilha seu último single, “Flowers”, um exemplo impressionante da intrincada gama de composições e vocais que a jovem de 18 anos de Vancouver Island é capaz de fazer. “Flowers” é um hino de crescimento pessoal, escrito em retrospectiva sobre desgosto e cura. Lauren mostra sua amplitude vocal sobre uma batida carregada de piano, enfraquecendo as notas altas melosas para um poderoso registro inferior. É emotiva e identificável, pois ela compartilha anedotas pessoais através de uma lente universal.

Bryan Behr

Que o repertório de Bryan Behr é muito vasto, não resta dúvidas. Somente para produção do seu primeiro álbum, o artista precisou escolher entre mais de 150 composições o que, claro, deixou todos com um gostinho de quero mais. Agora, prestes a gravar seu primeiro DVD e rodar o país em turnê inédita, o artista anuncia que três de seus grandes sucessos ganharão nova roupagem, totalmente surpreendente. “Bryan Behr • Remix Pack” levando as românticas “Eu te Amo”, “A Vida é Boa com Você” e “De Todos os Amores” para outro patamar. Remixadas por três grandes produtores da atualidade, Liu, Ruxell e Dre Guazzelli, as novas versões mostram a versatilidade das composições de Bryan Behr.

Lorenzo

O cantor Lorenzo lança nesta sexta-feira (15), sua mais nova faixa de trabalho. Intitulada “Medo de Voar”, a canção é uma homenagem ao cantor, compositor, músico, produtor, artista plástico e professor Belchior, um dos maiores nomes da história da cena da música brasileira. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e é mais um lançamento do selo Marã Música. Com composição autoral de Lorenzo em parceria com Leonardo Beltrão, “Medo de Voar” traz alusões à vida, carreira e momentos vividos pelo grande nome da música e cultura brasileira. Lorenzo conta que a ideia de compor uma faixa que contasse a história de Belchior veio no exato dia do falecimento do cantor, em 30 de abril de 2017. 

Orbtao

Nesta sexta-feira, 15, a banda de grunge rock Orbtao lança seu álbum de estreia “Transitando A Olho Nu”, após quase cinco anos de produção.

Bruninho e Davi

Sucesso que embalou o tema do casal mais apaixonado da novela “Por Amor” (1997), Milena (Carolina Ferraz) e Fernando (Eduardo Moscovis), a música “Palpite” de Vanessa Rangel é tema do novo clipe da dupla Bruninho e Davi. O lançamento é o quinto audiovisual do mais recente EP da dupla, “Não É Uma Live” (vol.1), disponível no YouTube nesta quinta, dia 14. O vídeo tem como cenário uma festa na piscina, tendo ao centro a dupla que canta com toda a sua espontaneidade e energia para uma plateia pra lá de animada, embalados pelo sucesso romântico da década de 90 e trazendo uma cara nova para a música sertaneja.

Stephen Marley

O cantor Stephen Marley, vencedor de 8 Grammys e filho do Rei do Reggae, Bob Marley, acaba de lançar seu novo EP: “Celebrating Nina: A Reggae Tribute to Nina Simone”, disponível em todas as plataformas. O álbum é co-produzido por Paul Fakhourie e mixado e masterizado pelo lendário Errol Brown, o homem por trás da sonoridade de vários dos álbuns de Bob. Na produção executiva, Stephen ainda contou com seu irmão Damian Marley, autor de diversos hits e parcerias com artistas como Bruno Mars, Mick Jagger, Joss Stone, Nas e Skrillex.

Rodrigo Sá

O cantor, compositor, multi-instrumentista e idealizador do Coletivo Missa, Rodrigo Sá, lança amanhã, em todas as plataformas digitais – via Fine Business, o single “Vai Viver”. A música, que conta com clipe, mistura elementos orgânicos com bass e synth, e ainda conta com a produção em parceria com Champz, que também assina a faixa com Rodrigo. “Vai Viver” evoca um ritmo dançante e imprime a personalidade do artista – que já vem ganhando destaque por suas brasilidades que passeiam entre o orgânico e o eletrônico – e ainda conta com influências de Daft Punk. Já a letra, convida os ouvintes a se sentirem livres e ressalta que todo o trabalho é importante, desde que seja feito com amor. 

Jade Baraldo

Nenhuma dica ou fórmula é cem por cento eficaz para esquecer um amor, principalmente quando ele acontece com muita intensidade, já que nem sempre o envolvimento é prazeroso para ambas as partes. É sobre a dor de sentir e o medo da entrega que Jade Baraldo aborda no seu novo single “Desapaixonar”. A música chegou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (14) e, além de um visualizer no YouTube, ela também virá acompanhada por uma versão remix lo-fi produzida por Márcio Arantes, vencedor do Grammy Latino.

Madu

Controversa quanto a autoria, já que muitos pensam em Flávio Venturini, o autor, e em Caetano, que também deu voz a “Céu de Santo Amaro”, Madu traz para si o universo do amor da canção que faz referência melódica ao 2º movimento do Concerto em Fá Maior de Johann Sebastian Bach. A canção, quarta faixa do álbum “Querubim”, com violão e arranhos de Jean Charnaux, produção e participação vocal de Danilo Cutrim, será lançada em 15/04 nas plataformas digitais.

Os Quebradeiras

A dança encontrou novas possibilidades de existir em tempos de isolamento social. No caso d’Os Quebradeiras, a internet foi fundamental para eles continuarem fazendo o que mais gostavam: o passinho. LC, RK, Gustavinho, Pelé são quatro jovens dançarinos do funk carioca que viram seus talentos furarem a bolha do gênero. Iniciando a carreira no mundo da música, nesta sexta-feira (15), o grupo lança seu segundo single, “Já Peguei, Quero Pegar”, com a participação mais que especial da cantora Gabily e do produtor DJ 2F.

Outros Bárbaros

Outros Bárbaros, supergrupo que reúne músicos experientes do cenário independente, acaba de lançar “Interlúdio na Beira do Caos”. Álbum, já disponível em todas as plataformas digitais, surge a partir de uma série de registros pandêmicos que reafirmam o quanto a arte, dia a dia, é capaz de salvar.

Marina Peralta

Se firmando como uma das principais expoentes da cena reggae brasileira, a cantora e compositora Marina Peralta estreia com “Demarcação”, que conta com a participação do primeiro grupo de rap indígena do país: Brô Mcs. A música faz parte dos três compactos (em formato digital) que saem até o fim do mês, cada um contendo um single e sua versão dub. Demarcação chega hoje às plataformas, reforçando a pauta do abril indígena. 

Sylvio Fraga

Sylvio Fraga é um ser humano da arte. Já dirigiu museu, é mestre em poesia pela New York University e autor dos elogiados livros. No entanto, é na música seu trabalho do dia a dia. Idealizador e diretor artístico da gravadora Rocinante, Sylvio já produziu álbuns de Jards Macalé e João Donato, Letieres Leite, Marcelo Galter, Erika Ribeiro, Thiago Amud e outros. Como compositor, estreiou com o álbum “Rosto” em 2013. Ali já estavam delineados traços estilísticos que se radicalizaram ainda mais, três anos depois em “Cigarra no trovão” e depois em “Canção da cabra”, de 2019, assinado em parceria com o maestro Letieres. Agora, Sylvio Fraga lança seu quarto álbum, “Robalo Nenhum”

Rodrigo Alarcon

Costuma-se dizer no meio que um álbum de estreia merece toda dedicação e capricho por parte do artista. E provavelmente Rodrigo Alarcon ouviu isso entre as andanças por palcos e estúdios em muitos anos vivendo a deusa música. Prova disso é “Rivo III e a fé”, primeiro disco que o cantor e compositor paulistano lança através do selo Taquetá. Produzido por Niela Moura e pelo próprio Rodrigo, o debute é inspirador, moderno e com letras e arranjos impactantes. 

Conan Gray

O cantor e compositor Conan Gray lançou nesta sexta-feira (15), o single “Memories” juntamente com um clipe incrível. A canção faz parte do novo álbum do cantor chamado “Superache”.

Jáder

Jáder dá novas pistas do que se pode esperar do seu álbum de estreia “Quem Mandou Chamar?”, que estreia em junho. Após apresentar seus hits “Eu gosto”, “Se Lascou” e “Larga esse boy”, em parceria com Johnny Hooker, Jáder lança novo single “Pele com pele”, um reggaeton banhado de sensualidade, que conta com a produção musical de Barro e Guilherme Assis. A faixa chega acompanhada de um visualizer.

Bruno Capinan

Bruno Capinan é inspiração pura. Durante a pandemia, o cantor e compositor aproveitou ao máximo para criar. E em um momento em que todos buscavam fugir da realidade, ele escreveu “Qualquer Lugar”. A faixa ganha clipe e traz influências do trap ucraniano, do funk da favela, misturados ao canto bossa-novista baiano.

Frank Zappa e The Mothers

Lançado em agosto de 1971, apenas dois meses depois de ter sido gravado, “Fillmore East – June 1971” foi o álbum ao vivo conceitual de Frank Zappa e The Mothers, um tratado auditivo bem envolvido e bem editado, que narra o banquete lascivo e a fome de uma certa banda vida lasciva dentro (e fora) da estrada. Agora, a edição comemorativa do álbum, “Frank Zappa & The Mothers 1971”, está disponível digitalmente para streaming e download. A maioria das faixas ao vivo não editadas do set foram mixadas do zero pelo antigo associado da Zappa Trust, Craig Parker Adams, em Winslow Ct. Studios e masterizado por John Polito na Audio Mechanics.

Doechii

A maioria das faixas ao vivo não editadas do set foram mixadas do zero pelo antigo associado da Zappa Trust, Craig Parker Adams, em Winslow Ct. Studios e masterizado por John Polito na Audio Mechanics. Lançada na semana passada, a música impacta com reflexões agressivas, cadências coloridas e raps precisos, enquanto transmite uma gama de emoções intensas. Junto com a faixa, a artista entregou um videoclipe explícito e arrebatador cujo conceito visual desafia o imaginário estigmatizado da forma feminina.

Lyn Lapid

Depois de acumular mais de 15 milhões de visualizações em suas músicas e um milhão de likes no TikTok, a cantora filipina-americana Lyn Lapid apresenta seu EP de estreia, “The Outsider”. O trabalho chega com oito faixas e conta com as já apresentadas “I Guess That Was Goodbye” e “In My Mind”.

Schutz Band

Com direção artística e curadoria de Giovanni Bianco, famoso por ter dirigido projetos de Madonna, Anitta, Ivete Sangalo e Marisa Monte, e produção musical do hitmaker Papatinho, o clipe de “Perigosa”, primeiro single da Schutz Band, chega ao público com uma linguagem e proposta pop bem definidas. Estrelado pelo quarteto Yves, Maria, Jackie e Mitra, além da participação especial de Papatinho, o videoclipe mostra logo de cara o DNA do projeto: Música, Arte e Moda. No videoclipe, a fotografia arrojada, colorida, vibrante e cheia de contrastes entra em perfeita sintonia com as vozes do quarteto e a letra empoderada e provocativa do single.

Estter

Estter é uma artista única. Ao longo de seus lançamentos, a artista vem crescendo bastante na cena musical brasileira. Após uma parcerias de peso com nomes como MC Kekel, a cantora lança nesta sexta-feira (15) um novo single. Trata-se de “085”, música em que faz uma homenagem a Fortaleza, cidade em que nasceu e foi criada, no coração do Nordeste brasileiro.

Isabel Fillardis

Após emplacar sua carreira solo com o envolvente single “O Meu Lugar”, de Renato Gues e Sérgio Souza, a cantora e atriz Isabel Fillardis apresenta nesta sexta (15), seu segundo lançamento “Muito Prazer”, com composição de Adelmo Casé. Assim como a primeira, a nova música irá compor seu EP de estreia “Bel, Muito Prazer”, uma produção de quatro faixas que refletem a história de vida e resiliência da artista. Conhecida, entre outros trabalhos, por sua atuação como atriz em várias novelas de sucesso e também como integrante do grupo vocal As Sublimes, o qual lançou um álbum nos anos 90 pela Sony Music, Isabel, agora, passa a conquistar seu espaço único no mundo da música, mais convicta do que nunca.

ZABELÊ

ZABELÊ lançou nesta quinta-feira, dia 14/4, um mix de dois grandes sucessos de Pepeu Gomes junto a Moraes Moreira: “Eu Também Quero Beijar/A Lua e o Mar”, que estará disponível em todas as plataformas digitais. A faixa integra o projeto do álbum Auê, lançado em dezembro pela Warner Music Brasil e que tem mais dois lançamentos previstos ainda para esse semestre. Trazendo sua assinatura e roupagem mais pop, Zabelê recebe agora seu pai, Pepeu Gomes, um dos compositores junto a Fausto Nilo e Moraes Moreira desses sucessos do cancioneiro brasileiro, para uma COLLAB inédita que marca ainda os 60 anos de carreira desse que é um dos maiores guitarristas do Brasil e do mundo.

Alok & Bastille

Com mais de três milhões de streamings em uma semana, “Run Into Trouble” ganha videoclipe nesta sexta-feira (15) com direito a imagens de bastidores da turnê de Alok pela América Latina. O material será disponibilizado ao meio dia pelo canal oficial do artista no Youtube. Embalados pelo clima de festival, “Run Into Trouble” é um pot-pourri de takes feitos durante a passagem de Alok durante o Lollapalooza da Argentina, Chile e Brasil. No vídeo é possível acompanhar um pouco do que acontece momentos antes do grande show: a montagem dos cenários, os ensaios, a concentração, a movimentação atrás dos palcos e até mesmo um flagra de Alok com a esposa, Romana Novais.

https://www.youtube.com/watch?v=Zj8fL12eess

Metronomy

Na contracapa de seu sétimo álbum de estúdio, “Small World”, o single atual, “Right on time”, é a última faixa a receber um novo lote de remixes. Hoje, o Metronomy disponibiliza um EP com três novos remixes de HAAi, que teve sucesso recente em colaboração com Romy & Fred novamente em “Lights Out”, bem como novas versões da sensação cult underground do Reino Unido Lynks e da dupla americana Tune-Yards.

Foxel

O DJ e produtor brasileiro Foxel lança hoje sua nova música, “PARANOID”, em parceria com o também DJ e produtor Low Disco. Após anos de carreira, Foxel já acumula alguns lançamentos expressivos na cena eletrônica brasileira e mundial. Destaque da house music, o DJ já teve suas músicas tocadas em grandes festivais mundo afora por grandes artistas do cenário mundial, como Nick Romero, Marshmellow, Illusionize, Klosman e Matroda.

Grupo Diez 4tro

“Vida Prestada” é o novo single do Grupo Diez 4tro com lançamento hoje em todas as plataformas digitais. A música fala sobre navegar e tirar o melhor proveito da vida, pois você nunca sabe quando será seu último dia na terra. O nome da banda, Diez 4tro, veio de “Diez” a rua onde o vocalista, Moreno, mora e 4tro se refere aos outros quatro membros. O sucesso do Grupo Diez 4tro é atribuído a três razões principais: ser um conjunto que incluí passos típicos em suas coreografias, vozes e letras únicas e por ter se destacado de maneira orgânica no mercado.

Nego Jam

O rapper paulista Nego Jam disponibiliza hoje a faixa “Inconfundível”, uma obra que traz letra, flow e uma energia única, que retrata amores modernos de três pontos de vista diferentes e o estilo de vida dos rappers e amigos. Esse é seu primeiro projeto com a Outlaws, produtora que conta com produção de Alexandre Modestto e excelentes vocais de PRÓ K e Them Con.

MITA(BR)

O duo MITA(BR), formado por Luis Redfern e Matheus Magaldi, lança hoje “Together”, seu mais novo single, em parceria com JOMAQ. A track apresenta sons bem construídos, que mantém o padrão de MITA e tem chamado a atenção de grandes nomes do EDM.

Ton Carfi

Após o sucesso absoluto da canção “Joquebede” em plataformas como o TikTok e  YouTube – onde o videoclipe da versão original já acumula mais de 1 milhão de visualizações -, o capixaba Israel Santos, compositor do single, se uniu a Ton Carfi em uma versão totalmente inédita do hit nesta terça-feira (12). Desta vez, apostando no trap e na linguagem urbana – tanto na faixa quanto no clipe – Ton Carfi fez um paralelo da história de Moisés com a do povo oprimido nas periferias brasileiras.

João Cavalcanti

“O que trago dentro de mim preciso revelar: Dona Ivone Lara é uma luz que ilumina tudo. Neste 13 de abril de 2022, celebro o centenário dessa luz com o single ‘Nasci Pra Sonhar e Cantar’, canção-síntese de Dona Ivone com seu parceiro histórico Délcio Carvalho“.  É com esta declaração que João Cavalcanti, um dos principais nomes do samba da nova Lapa, anuncia sua nova canção, que já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre / MPB Discos.

Hugo & Guilherme

Quem nunca deixou um amor voar mesmo com a esperança dele voltar? Para cantar essa história, Hugo & Guilherme se unem a uma dupla experiente no assunto – ninguém mais, ninguém menos que Jorge & Mateus – e apresentam a faixa inédita “Meu Número”. A canção, que sai pela Som Livre, tem aquele toque de sofrência e saudade que só o sertanejo traz, e chega ainda com um videoclipe disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube.

MC Dricka

Seguindo o fluxo de lançamentos e animando ainda mais os fãs, MC Dricka libera nesta sexta-feira (15), pela Som Livre, a faixa inédita “Linda Duas Vezes”. A canção, que conta com a produção de DJ Perera – uma das maiores referências em produção na cena funk do país – é um trapfunk com pegada mais cadenciada e chega também com um videoclipe no YouTube. Em “Linda Duas Vezes”, MC Dricka mostra todo seu repertório e versatilidade, desenvolvendo o seu flow em uma batida menos acelerada. A parceria com o DJ Perera evidencia um lado mais centrado da artista nas letras, onde o tom da composição deixa de lado o viés mais combativo, passando uma mensagem mais focada em amor próprio e superação. 

Damares

Depois de um período de mais de dois anos sem lançamentos inéditos, a cantora Damares estreia “Sou Eu”, canção que chega acompanhada de emocionante clipe e apresenta seu novo projeto de inéditas, com lançamento previsto para agosto deste ano. Um dos maiores nomes da música gospel nacional, ela entrega mais uma demonstração de toda sua fé, transmitida através de sua potência vocal característica e um discurso emocionante. O áudio da música chegou às 21h desta quinta-feira (14) aos aplicativos de música digital e o vídeo oficial, com direção de Roobertchay Rocha, foi liberado no canal da artista no YouTube nesta sexta-feira (15), às 11h.

Ricky Martin & Reik

Ricky Martin e Reik, artistas renomados com mais de 20 anos de carreira, se unem para lançar “A Veces Bien y A Veces Mal”, uma canção profunda e que marca, ainda mais, a nova fase da carreira de Ricky. A música fala sobre as nuances da vida e do amor e embala em um mix perfeito de vocais dos cantores consagrados como referência na música latina internacional.

Train

Train, a banda vencedora de prêmios Grammy e Billboard Music Awards, lança a canção “Running Back”, junto com o pre-save do seu novo álbum, “AM Gold”. O single de mesmo nome, que marcou o retorno do grupo este ano, foi bem recebido pelo público e chegou à posição #15 nos charts dos EUA.

Ícaro & Gilmar

Os sertanejos Ícaro & Gilmar têm encantado o público com seus últimos lançamentos. Como o rei Midas, da mitologia grega, tudo no que a dupla toca vira ouro; mas isso não se deve a uma maldição, como no mito, e sim ao grande talento e comprometimento que os garotos têm com seu trabalho. A entrega e o amor pela música podem ser conferidos na discografia dos amigos e, agora, no terceiro lançamento do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”. Dando continuidade ao projeto, Ícaro & Gilmar liberaram nesta quinta (14), às 21h, a canção “Não me Esquecerás”. Acompanhando a faixa, os sertanejos também lançam o videoclipe, que fica disponível no YouTube no mesmo dia e horário.

giant

O músico hipano-brasileiro giant lança, pela Olga Music, o single “Sorte Grande” em todas as plataformas digitais no dia 15 de abril, sexta-feira. O músico, que bebe das influências de C. Tangana, Dellafuente, Rosalía e Los Hermanos, mostra destreza e sensibilidade na composição de uma sonoridade urbana, obscura e sincopada, jogando com o que há de mais contemporâneo na ponte aérea Brasil e Espanha. 

Grupo Clareou

Encerrando o lançamento DVD “Vai Clarear” com chave de ouro, o Grupo Clareou lança nesta quinta-feira a faixa bônus “Supresa”, em parceria com o cantor Tiee. A canção que promete fazer sucesso entre os corações apaixonados também estará disponível no Youtube. Cheia de romantismo, “Surpresa” fala de um encontro avassalador, que irá definir o futuro do casal juntos.

Rafael Garcez

Rafael Garcez, “O Garoto do Circo”, tem feito muito sucesso nas redes sociais. São mais de 124 mil pessoas que o seguem no Instagram, enquanto no Tiktok, o artista já alcançou a marca de 1.5 milhões de seguidores. Todo esse sucesso se deve aos vídeos hilários, repletos de bom humor e os covers incríveis que Rafael faz para as suas redes. Tendo começado a carreira musical recentemente, Rafael, que promete ser o próximo ídolo teen, lança seu segundo single. Intitulado “O Amigo Do Que Banca”, a faixa fica disponível nas plataformas de áudio às 00h desta sexta (15) e ganha videoclipe, que poderá ser encontrado no YouTube do artista a partir das 12h do mesmo dia.

IZRRA

Qual a rotina de um negro, descendente do Congo, que vive na baixada fluminense do Rio de Janeiro e tem como paixão a música? Isso que vamos descobrir em “Vênus”, a nova, animada e envolvente canção de IZRRA. O single inédito chega hoje a todos aplicativos de música. Composta por IZRRA, Pablo Bispo, Ruan Guimarães, Gondin, Multi e Nyna, a canção fala sobre a paixão do cantor por sua “Vênus” e o desejo de um romance fluido.

LT

Hoje, a dupla LT dá seu start no ano de 2022 com o animado EP “Playlist do Rolê“. O trabalho traz as participações de Lucas Beat e Pep Starling. A música “Melhorei de Vida”, em colaboração com Lucas, ainda tem seu videoclipe disponibilizado no canal da dupla no YouTube nesta sexta as 11h.

Eli Soares & Késia Soares

O cantor e compositor Eli Soares acaba de apresentar nas plataformas digitais a canção inédita “Sala de Estar”, em colaboração com a sua esposa, a cantora Késia Soares.A música, composta por Bruno Carvalho, fala sobre a intimidade com Jesus Cristo. É um convite para entrar e fazer morada.

OUTROEU & Lulu Santos

Trabalhando em um novo álbum, ainda sem previsão de data de lançamento, a OUTROEU incorpora seu melhor mood praiano, junto com a leveza que só um romance pode ter, para o lançamento da esperada colaboração com Lulu Santos em “Praia“. A faixa inédita, composta por Mike Túlio e Guto Oliveira em parceria com Lulu Santos e Alexandre Favilla, ainda faz parte das comemorações de 40 anos de carreira de Lulu. A música também chega acompanhada de um videoclipe oficial, gravado em estúdio sob a direção de Pietro Grassia.

Outros lançamentos

Jewel

Why Don’t We

Lia Clark

Kay Flock, Cardi B, Dougie B & Bory300

DUDA BEAT, Mumuzinho, Glória Groove & Fanfive

MO & Rebecca Black

Florence + The Machine & MEDUZA

MC DON JUAN, MC Joãozinho VT & DJ Boy

NIACK, MC Branquinha & DJ 900

100 GECS

THE WALTERS

LIZZO

ALEC BENJAMIN

HENRIQUE PORTUGAL

CRAIG DAVID

THUNDER

RICK ASTLEY

Esses e outros lançamentos você confere em nossa playlist no Spotify!