POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Lia Clark com Pocah, Troye Sivan, Paula Fernandes e mais!

lançamentos Letra de "Eu Viciei" - Lia Clark e Pocah
Imagem: Divulgação

Mais uma sexta-feira (16) cheia de lançamentos! Lia Clark se uniu com Pocah, e é o nosso destaque com “Eu Viciei”. Tem ainda novidades de Troye Sivan, Bebe Rexha, Paula Fernandes e Joelma. Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist.

Lia Clark e Pocah

Lia Clark e Pocah lançaram hoje a faixa “Eu Viciei”. Com produção da Hitmaker, a canção tem a batida 150bpm, queridinha do funk. A colaboração é o primeiro lançamento de Pocah desde que entrou no Big Brother Brasil e marca a volta de Lia Clark para o cenário musical. O clipe será lançado ainda hoje, no canal de Lia no YouTube.

Bebe Rexha

Bebe Rexha está de volta! A cantora lançou hoje a faixa “Sabotage”, que faz parte do álbum “Better Mistakes”, cujo lançamento está marcado para 7 de maio. O projeto aborda temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

ANÚNCIOS

Ludmilla e Xamã

Depois do single “Deixa de Onda”, Ludmilla e Xamã repetem a parceria, desta vez na faixa sensual “Gato Siamês”. Na collab, eles investiram no R&B romântico.

Paula Fernandes

Paula Fernandes chegou em 2021 a todo vapor e com o propósito de surpreender. Com seu novo single, “Promessinha”, a cantora, ganhadora de dois GRAMMY®s, une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata para colocar um antigo amor em seu devido lugar.

Composta pela própria Paula Fernandes em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, “Promessinha” traz na letra a libertação de um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas e, como o próprio nome já diz, de promessas não cumpridas. Produzido por Gabriel Pascoal, o sertanejo unido à bachata deixam a letra ainda mais animada e irônica, com uma interpretação impecável da cantora.

ANÚNCIOS

Paolla e MC Kekel

Alerta de hit no mundo do pop funk! De um lado Paolla, dona de um timbre único, hits digitais que caíram nas graças do jogador Neymar e detentora do título de principal aposta do gênero. De outro, Mc Kekel, dono de mais de 215 milhões de streamings e hits como “Namorar Pra Quê?” e “O Bebê”. Resultado? Os dois lançam juntos o single “Zerando a Vida”.

Nanda Loren

As responsabilidades do dia a dia nem sempre dão espaço para que nossos lados divertidos se perpetuem. Em meio à pandemia e o distanciamento social, notou-se ainda uma atenuação de sintomas que podem levar à depressão. Para falar sobre os momentos da vida, Nanda Loren se juntou à Milla Matoso na música “Mais Feliz Agora”. A faixa, composta pelas duas em parceria, marca a primeira colaboração entre as artistas. Acompanhada de clipe, dirigido por Daniel Outlander, gravado em meio à pandemia e o regresso de Nanda ao Brasil. A cantora, que desde os 12 anos vive entre o país e os EUA, onde mora sua família, esteve no Brasil por quatro meses entre 2020 e 2021.

Rennan da Penha

Rennan da Penha liberou a faixa “Complexo da Penha”, uma parceria com o cantor Lucca e o rapper Rodd. Na canção, o DJ faz uma homenagem a comunidade que o Rennan nasceu e foi criado. O novo trabalho é um marco inicial do selo Hitzada, projeto criado por Rennan que visa dar oportunidade aos talentos promissores da cena, que recentemente assinou uma parceria com a Sony Music.

ANÚNCIOS

Regard, Tate McRae e Troye Sivan

Queridinho do meio queer, Troye Sivan está de volta com a faixa “You”, uma parceria com Regard e Tate McRae. Este é o primeiro lançamento do cantor desde o EP “In a Dream“, lançado em agosto de 2020 e do remix de “Easy” com Kacey Musgraves.

Rina Sawayama & Elton John

“Chosen Family”, um dos destaques do álbum de estreia de Rina Sawayama, lançado no ano passado, foi regravada com a presença especial de ninguém menos que Elton John. “Foi uma grande honra e um prazer genuíno ter sido chamado para fazer um dueto com Rina e retrabalhar essa canção”, declarou Elton sobre a parceria.

RUXELL, Psirico e MC Rebecca

O artista, produtor e beatmaker Ruxell liberou um remix da faixa “Abrakadabra“, apresentada originalmente em seu álbumPaz, Amor e Grave“. Com participações especiais de Psirico e MC Rebecca, a nova versão mais dançante do single  chega entre um encontro de pagode baiano e funk carioca, característico dos parceiros musicais convidados, atrelados ao mix de pop urbano, bem no estilo Ruxell de ser. O lançamento também ganha um lyric video no YouTube para ninguém ficar parado.

ANÚNCIOS

Joelma

Joelma lançou o clipe cinematográfico do seu novo single, “Coração Vencedor”. Composta por Tony Brasil, a letra da canção fala sobre um coração ferido e machucado que quebra as correntes, se liberta e, a partir daí, surge uma nova pessoa. Toda essa letra carregada de sentimentos e emoção evidencia a força da mulher, além de toda garra, determinação, luta e empoderamento em busca da liberdade, seja ela física ou sentimental.

No roteiro do clipe, dirigido e roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes, ela interpreta diferentes personagens com o objetivo de mostrar para o espectador que, a cada vitória conquistada, você pode ir se tornando mais forte e capaz.

Chris Brown

Chris Brown divulgou o clipe oficial de “Go Crazy (Remix)” com a participação de Young Thug, Future, Lil Durk & Mulatto. No registro, o rapper aparece saltando de paraquedas.

ANÚNCIOS

MURAIS

Hélio Morais, é justo referi-lo, é um dos grandes agitadores da modernidade pop portuguesa: encontramo-lo sentado à bateria na banda Linda Martini e na PAUS, de agenda nas mãos a gerir o estúdio HAUS, como agente de artistas a projetar talentos em palcos de todo o país, como produtor a potenciar outros artistas. Agora avança pelo futuro adentro com novas ideias e uma nova identidade artística: MURAIS, e lança hoje o álbum homônimo. “Desde que um piano, usado na tour europeia do Sufjan Stevens em 2010, foi parar à sala de ensaios de Linda Martini, que tenho andado a me divertir com esta ideia de fazer canções simples, sem grandes pretensões. Abordei o instrumento da mesma forma que o fiz com a bateria, através da qual o público conhece o meu trabalho; de um modo naïve/punk. O importante, para mim, era encontrar estruturas que me permitissem dizer as coisas que queria cantar.”

NoPorn

“SIM”, terceiro disco do NoPorn, chega hoje como um libelo pela liberdade e pelo anseio por dias melhores. O projeto traz uma linha mais introspectiva e melódica, beirando o melancólico, com um toque de romantismo não-açucarado, urbano e debochado – e muito sensual.

Le Dib

Seguindo uma nova linha de sonoridade, Le Dib lança “About U” pela Sony Music e impressiona cada vez mais o cenário. A faixa traz elementos dos anos 80 e promete animar as pistas – assim que elas voltarem.

ANÚNCIOS

Como de costume, as letras de amor ainda fazem parte das composições de Le Dib, inclusive de “About U”, mas o que define sua nova fase musical são os arranjos mais agressivos, que dão uma cara menos romântica para as tracks.

Mais lançamentos:

A semana traz ainda novidades de OFFSPRING, MARINA, COSTA GOLD, Xand Avião, e mais! Confira na nossa playlist:

ANÚNCIOS
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O funkeiro MC Kevin sofreu um acidente no início da noite deste domingo (16). Segundo informações G1, o artista caiu do 5° andar de...

Música

Artista: MC KevinMúsica: Minha Última MúsicaLançamento: 02 de abril de 2021 Letra Eu tô vivendo e vendo uma sombra do meu ladoAquele que te...

Celebridades

O funkeiro MC Kevin faleceu neste domingo (16) após cair da varanda do 5° andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro....

Celebridades

Neste domingo (16), MC Kevin morreu após cair do 5º andar da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O jovem...

Celebridades

A musa da Tucuruvi e passista Anny Alves publicou essa série de Stories no Instagram, onde conta como teria acontecido o acidente, que ocasionou...

Celebridades

Após tomar conhecimento da morte de MC Kevin, seu amigo pessoal, MC Brinquedo, que recentemente passou por um quadro de depressão, causou preocupação entre...

Celebridades

Suicídio, acidente, assassinato? Muitas dúvidas sondam as circunstâncias da morte do MC Kevin, que faleceu após cair do 5º andar de um hotel de...

Celebridades

O funkeiro MC Kevin morreu ontem (16), aos 23 anos, após cair do 5° andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro....

Anúncios