Lançamentos da semana: Lia Clark com Pocah, Troye Sivan, Paula Fernandes e mais!

lançamentos Letra de "Eu Viciei" - Lia Clark e Pocah

Mais uma sexta-feira (16) cheia de lançamentos! Lia Clark se uniu com Pocah, e é o nosso destaque com “Eu Viciei”. Tem ainda novidades de Troye Sivan, Bebe Rexha, Paula Fernandes e Joelma. Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para seguir nossa playlist.

Lia Clark e Pocah

Lia Clark e Pocah lançaram hoje a faixa “Eu Viciei”. Com produção da Hitmaker, a canção tem a batida 150bpm, queridinha do funk. A colaboração é o primeiro lançamento de Pocah desde que entrou no Big Brother Brasil e marca a volta de Lia Clark para o cenário musical. O clipe será lançado ainda hoje, no canal de Lia no YouTube.

Bebe Rexha

Bebe Rexha está de volta! A cantora lançou hoje a faixa “Sabotage”, que faz parte do álbum “Better Mistakes”, cujo lançamento está marcado para 7 de maio. O projeto aborda temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

ANÚNCIOS

Ludmilla e Xamã

Depois do single “Deixa de Onda”, Ludmilla e Xamã repetem a parceria, desta vez na faixa sensual “Gato Siamês”. Na collab, eles investiram no R&B romântico.

Paula Fernandes

Paula Fernandes chegou em 2021 a todo vapor e com o propósito de surpreender. Com seu novo single, “Promessinha”, a cantora, ganhadora de dois GRAMMY®s, une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata para colocar um antigo amor em seu devido lugar.

Composta pela própria Paula Fernandes em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, “Promessinha” traz na letra a libertação de um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas e, como o próprio nome já diz, de promessas não cumpridas. Produzido por Gabriel Pascoal, o sertanejo unido à bachata deixam a letra ainda mais animada e irônica, com uma interpretação impecável da cantora.

ANÚNCIOS

Paolla e MC Kekel

Alerta de hit no mundo do pop funk! De um lado Paolla, dona de um timbre único, hits digitais que caíram nas graças do jogador Neymar e detentora do título de principal aposta do gênero. De outro, Mc Kekel, dono de mais de 215 milhões de streamings e hits como “Namorar Pra Quê?” e “O Bebê”. Resultado? Os dois lançam juntos o single “Zerando a Vida”.

Nanda Loren

As responsabilidades do dia a dia nem sempre dão espaço para que nossos lados divertidos se perpetuem. Em meio à pandemia e o distanciamento social, notou-se ainda uma atenuação de sintomas que podem levar à depressão. Para falar sobre os momentos da vida, Nanda Loren se juntou à Milla Matoso na música “Mais Feliz Agora”. A faixa, composta pelas duas em parceria, marca a primeira colaboração entre as artistas. Acompanhada de clipe, dirigido por Daniel Outlander, gravado em meio à pandemia e o regresso de Nanda ao Brasil. A cantora, que desde os 12 anos vive entre o país e os EUA, onde mora sua família, esteve no Brasil por quatro meses entre 2020 e 2021.

Rennan da Penha

Rennan da Penha liberou a faixa “Complexo da Penha”, uma parceria com o cantor Lucca e o rapper Rodd. Na canção, o DJ faz uma homenagem a comunidade que o Rennan nasceu e foi criado. O novo trabalho é um marco inicial do selo Hitzada, projeto criado por Rennan que visa dar oportunidade aos talentos promissores da cena, que recentemente assinou uma parceria com a Sony Music.

ANÚNCIOS

Regard, Tate McRae e Troye Sivan

Queridinho do meio queer, Troye Sivan está de volta com a faixa “You”, uma parceria com Regard e Tate McRae. Este é o primeiro lançamento do cantor desde o EP “In a Dream“, lançado em agosto de 2020 e do remix de “Easy” com Kacey Musgraves.

Rina Sawayama & Elton John

“Chosen Family”, um dos destaques do álbum de estreia de Rina Sawayama, lançado no ano passado, foi regravada com a presença especial de ninguém menos que Elton John. “Foi uma grande honra e um prazer genuíno ter sido chamado para fazer um dueto com Rina e retrabalhar essa canção”, declarou Elton sobre a parceria.

RUXELL, Psirico e MC Rebecca

O artista, produtor e beatmaker Ruxell liberou um remix da faixa “Abrakadabra“, apresentada originalmente em seu álbumPaz, Amor e Grave“. Com participações especiais de Psirico e MC Rebecca, a nova versão mais dançante do single  chega entre um encontro de pagode baiano e funk carioca, característico dos parceiros musicais convidados, atrelados ao mix de pop urbano, bem no estilo Ruxell de ser. O lançamento também ganha um lyric video no YouTube para ninguém ficar parado.

ANÚNCIOS

Joelma

Joelma lançou o clipe cinematográfico do seu novo single, “Coração Vencedor”. Composta por Tony Brasil, a letra da canção fala sobre um coração ferido e machucado que quebra as correntes, se liberta e, a partir daí, surge uma nova pessoa. Toda essa letra carregada de sentimentos e emoção evidencia a força da mulher, além de toda garra, determinação, luta e empoderamento em busca da liberdade, seja ela física ou sentimental.

No roteiro do clipe, dirigido e roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes, ela interpreta diferentes personagens com o objetivo de mostrar para o espectador que, a cada vitória conquistada, você pode ir se tornando mais forte e capaz.

Chris Brown

Chris Brown divulgou o clipe oficial de “Go Crazy (Remix)” com a participação de Young Thug, Future, Lil Durk & Mulatto. No registro, o rapper aparece saltando de paraquedas.

ANÚNCIOS

MURAIS

Hélio Morais, é justo referi-lo, é um dos grandes agitadores da modernidade pop portuguesa: encontramo-lo sentado à bateria na banda Linda Martini e na PAUS, de agenda nas mãos a gerir o estúdio HAUS, como agente de artistas a projetar talentos em palcos de todo o país, como produtor a potenciar outros artistas. Agora avança pelo futuro adentro com novas ideias e uma nova identidade artística: MURAIS, e lança hoje o álbum homônimo. “Desde que um piano, usado na tour europeia do Sufjan Stevens em 2010, foi parar à sala de ensaios de Linda Martini, que tenho andado a me divertir com esta ideia de fazer canções simples, sem grandes pretensões. Abordei o instrumento da mesma forma que o fiz com a bateria, através da qual o público conhece o meu trabalho; de um modo naïve/punk. O importante, para mim, era encontrar estruturas que me permitissem dizer as coisas que queria cantar.”

NoPorn

“SIM”, terceiro disco do NoPorn, chega hoje como um libelo pela liberdade e pelo anseio por dias melhores. O projeto traz uma linha mais introspectiva e melódica, beirando o melancólico, com um toque de romantismo não-açucarado, urbano e debochado – e muito sensual.

Le Dib

Seguindo uma nova linha de sonoridade, Le Dib lança “About U” pela Sony Music e impressiona cada vez mais o cenário. A faixa traz elementos dos anos 80 e promete animar as pistas – assim que elas voltarem.

ANÚNCIOS

Como de costume, as letras de amor ainda fazem parte das composições de Le Dib, inclusive de “About U”, mas o que define sua nova fase musical são os arranjos mais agressivos, que dão uma cara menos romântica para as tracks.

Mais lançamentos:

A semana traz ainda novidades de OFFSPRING, MARINA, COSTA GOLD, Xand Avião, e mais! Confira na nossa playlist:

ANÚNCIOS