POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Normani com Cardi B, Willow com Avril, Rennan da Penha com Anitta, Igor e mais!

normani lançamentos capa 16 de julho de 2021
Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira com lançamentos, e hoje (16) com destaque para o retorno de Normani, com seu primeiro single em dois anos.

O “SexToU” vem quente ao som de DJ Rennan da Penha e Anitta, Igor, Lukinhas, além do novo álbum da Willow. Tem ainda, Shakira, DJ Lucas Beat e a parceria entre a americana Rachel Rossette e Melody.

Confira os principais lançamentos da semana e aproveite para conferir a nossa playlist.

Normani e Cardi B

Dois anos após o seu primeiro single solo, Normani faz um retorno triunfal na nova “Wild Side”, parceria com Cardi B. A música chega acompanhada de um videoclipe super sensual.

Shakira

Em clima praiano, Shakira estreou hoje (16) a faixa “Don’t Wait Up”, primeiro single do décimo segundo álbum da colombiana. Sobre sua nova era, a cantora disse à Vogue México: “Eu me sinto com muita energia, vontade de trabalhar e inspirada. Estou a mil, fazendo muitas músicas. Estou no processo de mixagem da música que vai sair em julho”.

DJ Rennan da Penha e Anitta

No dia do seu aniversário, comemorado em 15 de julho, Rennan da Penha estreia cantando em parceria inédita ao lado de Anitta. Intitulada “SexToU”, a música conta com um clipe inspirado no OnlyFans, onde os artistas brincam com o universo dos jogos de realidade virtual. No registro, Anitta interpreta uma cam girl, que são garotas que vendem serviços eróticos de forma virtual.

HITMAKER, MC Don Juan, Felipe Araújo

“Casa com Ele é o nome da parceria entre HITMAKER, MC Don Juan e Felipe Araújo, lançada hoje (16). A faixa chega com videoclipe que fala sobre o término de uma relação complicada.

Orochi, MC Poze, Bielzin, Shenlong e Azevedo

O projeto “Assault”, criado pela gravadora MainStreet, do rapper Orochi, vem se consolidando cada vez mais na cena do rap nacional. Em cada edição, os integrantes da gravadora se juntam para compor seus versos e mostrar a ascensão social que conquistaram através da música. Somadas, as versões “Quarentena”, “Crime Perfeito” e “Angra” ultrapassam 50 milhões de streams nas plataformas digitais.

Alessia Cara

A cantora canadense Alessia Cara retorna de um período longo sem lançar músicas inéditas com nada menos que dois singles, antecipando o novo álbum que sai ainda este ano. “Sweet Dream”, a faixa-foco, fala sobre um problema bastante comum, que afligiu muita gente durante a pandemia: insônia. Em “Spaceshifter”, ela fala sobre o fim de um relacionamento. A canção tem um significado mais forte porque foi produzida por Salaam Remi, produtor de Amy Winehouse, uma das maiores inspirações musicais de Alessia.

Pepita

Na última terça-feira (13), Pepita lançou seu novo clipe, “Perdeu”. O vídeo aborda o tema relacionamentos abusivos, onde o homem não aceita a forma com que a mulher se veste.

Conan Gray

Conan Gray liberou esta semana o single “People Watching”, que foi co-escrito com Julia Michaels e Dan Nigro, grande parceiro de composição de Olivia Rodrigo. A música traz uma letra super sensível, onde fala sobre romances nunca vivios.

Pop Smoke

Com 20 faixas, incluindo parcerias com Chris Brown, Dua Lipa e Pharrell Williams, foi lançado nesta sexta-feira (16) o álbum póstumo de Pop Smoke, “Faith”. O rapper foi vítima de um assalto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, na manhã do dia 19 de Fevereiro de 2020.

John Meyer

John Meyer está de volta! Nesta sexta-feira (16) o músico liberou seu novo álbum, “Sob Rock”. Este é o oitavo trabalho de estúdio da carreira do cantor e guitarrista norte americano.

O disco traz 10 faixas com forte influência do rock dos anos 1980, e clima nostálgico.

Madison Reyes

Madison Reyes, estrela da série “Julie and The Phantoms”, lançou hoje (16) o seu primeiro single, “Te Amo”. A música chega com videoclipe, gravado durante o processo de produção do single.

Marina e Tove Lo

A mais nova música de trabalho de Marina acaba de ganhar um remix. “Venus Fly Trap” recebeu os vocais de Tove Lo, endossando a divulgação do álbum “Ancient Dreams In A Modern Land”, lançado em 10 de junho.

Camilo e Shawn Mendes

O cantor Camilo se uniu a Shawn Mendes para lançar o remix do single “Kesi”. Sobre a parceria com o canadense, o cantor diz: “Nunca pensei em fazer um remix até Shawn Mendes, um dos meus artistas favoritos, mencionar isso para mim. Sendo um grande fã de sua música, a pura ideia de o ouvir cantando em espanhol é algo que me deixou tão animado”.

Já Shawn Mendes é só elogios à Camilo. “Minha parte favorita de trabalhar com Camilo é apenas estar perto dele, sua energia é contagiante e bonita. Quando nos conhecemos, houve um clique imediato, e acho que ficou muito mais fácil trabalhar com alguém, uma vez que parece que você é amigo dessa pessoa. Você fica muito mais animado com o lançamento”, disse.

Willow

Embarcando no universo pop-punk, Willow lançou hoje (16) o álbum “Lately I Feel Everything”. O disco traz as participações de nomes como Travis Barker e Avril Lavigne.

Rachel Rossette e MC Melody

Rachel Rossette, cantora e compositora americana, está chegando com tudo no mercado brasileiro! A jovem lança nesta quinta-feira (15) seu mais novo single em parceria com a cantora Melody: “Gringa no Rio”. Este é o quinto single do seu futuro EP, “Gringa no Rio”, que será lançado em breve.

“Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil. Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido (haha!) – Eu amei! E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis. Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí.”

Lukinhas

O Lukinhas apresentou nesta terça-feira (13) o clipe de seu novo single “Vem Ni Mim”. Assim como na faixa (disponibilizada nas plataformas de música no dia 09), a produção audiovisual traz ainda as participações dos rappers NOG, integrante do Costa Gold, e MC 2Jhow, que rimam e atuam ao lado de Lukinhas. Com linguagem cinematográfica, o vídeo aposta na estética streetstyle e traz os artistas em um clima de resenha, encenando uma rivalidade entre Lukinhas e NOG. Contudo, a competição pessoal logo se dissipa, servindo como gancho para uma batalha de dança.

Gaab

Gaab apresenta nesta sexta-feira (16) pela Som Livre seu novo single “Melhor Que Ontem”. O título da faixa, aliás, conversa também com o momento do artista, que se mostra cada vez mais versátil e consistente em sua trajetória musical. De ritmo contagiante, a canção é da autoria de Gaab e traz uma sonoridade pop com elementos do R&B. Falando sobre sentir que o amor ainda não acabou mesmo após um término, a música chega ainda com um videoclipe no canal do artista no YouTube. O clipe mostra o artista vagando por uma casa, mudando de cômodo constantemente, encenando o típico ócio angustiante de quem não aceita o fim de uma história de amor e não consegue se concentrar em mais nada.

DJ Lucas Beat

O DJ Lucas Beat lança nesta sexta-feira (16) a track “Passatempo Remix” em parceria com Wesley Safadão. Em seu primeiro lançamento licenciado pela Som Livre, a faixa é uma versão remixada do hit de Safadão, “Passatempo”, lançado em maio deste ano. O sucesso da versão original é tanto que, além de acumular mais de 30 milhões de plays no Spotify e quase 50 milhões de visualizações no YouTube, já foi até dançada por Neymar em comemoração após um gol.

Zé Felipe

Zé Felipe está sempre preparado para lançar um novo hit! Nesta sexta-feira, 16, o cantor lança sua primeira parceria com o fenômeno Barões da Pisadinha: a faixa “Senta Danada”. Gravado em Goiânia com direção de Bruno Fioravanti, o clipe de “Senta Danada” traz os cantores juntos emanando toda a energia da canção, uma mistura clássica de sucesso entre o sertanejo e o forró, os gêneros musicais mais ouvidos do país atualmente.

Marina Gold

A cantora e compositora Marina Gold lança o single “Até Você Chegar” pela Sony Music. A faixa reflete a leveza resultante da esperança em uma produção musical moderna e um videoclipe gravado em película, fruto de um processo de quase um ano.

A leveza da faixa – escrita por ela, Elias Inácio, Sabrina Lopes e Gino Martini – contrasta com a intensidade do registro audiovisual dirigido por Willy Hajli, da produtora Moonheist. “O clipe trabalha a interseção entre um fashion-film e um videoclipe, trazendo referências estéticas dos dois universos visuais. A intenção era construir uma narrativa que se passasse em uma realidade suspensa, onírica, em que as personagens tendessem ao reencontro, como se suas jornadas individuais caminhassem a um ponto único de conexão”, comenta o diretor.

Chiara Maria

A Alma Music Group lançou, nesta quinta-feira (15), o single de estreia da jovem cantora e compositora carioca Chiara Maria: “Viciada em Você”. A música, uma composição de Chiara em parceria com Antonio Eudi, Arthur Favero e Renato Hacker, é um pop que evidencia a voz marcante e única da jovem artista.

Thyy, Mc Danny e Mc Pedrinho

O cantor e compositor Thyy, em parceria com Mc Danny e Mc Pedrinho, lançam o single “Meu Esqueminha” pela Sony Music. Com batidas do forró, funk e pisadinha, a música chega com videoclipe igualmente vibrante.

PRISCILLA

A cantora PRISCILLA lança hoje mais um single, “REAI$”, um pop-funk 160 bpm pra ninguém ficar parado. Composta pela própria PRISCILLA, juntamente com o cantor Jall Reis, a música chega acompanhada de videoclipe cheio de sensualidade.

Igor

Já está disponível, em todas as plataformas digitais, o novo single do cantor e rapper Igor, “Serena e Louca”. O novo single traz a essência do rap com a melodia e o clima mais românticos das love songs, vertente do rap que vem conquistando enorme espaço na cena. A produção musical é assinada pela Hitmaker, produtora carioca por trás de sucessos de Anitta (“Combatchy”), Ludmilla (“Cheguei”, “Favela Chegou”) e Lexa (“Sapequinha”), entre outros hits.

Na letra, o cantor retrata o momento romântico que está vivendo com a atual namorada, Rachel Apollonio, com quem assumiu o namoro recentemente. O videoclipe da faixa chega na sexta-feira, 16, com direção de Brenald Carvalho, que já dirigiu a colaboração do próprio Igor com Hyperanhas.

Pedro Blum

Refletir sobre os amores e desamores vividos pelo coração do jovem adulto, é uma das principais inspirações do músico, cantor e produtor musical Pedro Blum. Sua nova música “Cantinho” fala sobre as dores de um amor não correspondido, mas com uma sonoridade fofa, alegre e leve – daquelas que faz a gente balançar a cabeça de um lado para o outro, assobiando junto com a melodia, ao estilo Jack Johnson. O single estreia nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais.

Mharessa

A atriz, cantora e digital influencer Mharessa marca seu retorno aos estúdios com o lançamento de “Amor Pra Cuidar”, uma sensível e profunda canção, de autoria própria em parceria com Carla Sceno. O clipe, dirigido por Mateus Rigola, levanta uma reflexão sobre as relações humanas e os impactos emocionais e sociais provocados pela pandemia – como a solidão, a insegurança e o desemprego – somados a uma mensagem de esperança e um apelo por mais amor ao próximo.

Eu,Trovador

O inverno chegou e a banda Eu, Trovador assumiu o clima frio para o lançamento do novo clipe, “O Melhor De Mim”, no dia 16 de julho. Cheia de emoção, a letra é quem esquentou o ambiente na gravação feita inteiramente em P&B, com direção de Stéfano Loscalzo.

Mais lançamentos

A semana traz ainda novidades de Tierry, Alok com Melim, Anne-Marie, Mabel, Bastille, Tones and I e mais!

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!