POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Glória Groove, Dilsinho, Lagum, Years & Years e mais!

Glória Groove é capa da coluna de lançamentos desta semana
Capa: Glória Groove

Com o final do ano chegando, temos cada vez menos lançamentos, mas não é por isso que deixamos de ter lançamentos incríveis nessa sexta-feira! Hoje (26) temos como destaque Glória Groove, que está lançando seu novo single, “LEILÃO”.

Últimas letras adicionadas

Glória Groove

Quem dá mais por Gloria Groove? Após explodir com “A Queda” (Top 50 do Spotify e #1 nos vídeos em alta do YouTube), a drag queen mais ouvida do mundo lançou mais um projeto inovador nesta quinta-feira (25): “Leilão”, terceiro single do aguardado álbum “Lady Leste”.

“Com uma sonoridade mais voltada pro hip hop, avanço na discussão acerca da valorização do meu nome, minha marca, minha carreira. O tom debochado-ostentação convidando para um suposto leilão ilustra a sensação de ser uma figura incomum na indústria e estar crescendo de forma improvável em um mercado dominado por grandes corporações”, explica Gloria Groove.

Em seu novo trabalho, a cantora analisa o seu próprio sucesso e manda um papo ousado e corajoso para as grandes empresas que se interessam por Gloria Groove como uma marca.

“Sei que sou uma artista que rompe barreiras em diversos níveis e me fascina ver a curva do meu processo de amadurecimento e valorização como artista nessa indústria. Quando comecei a apostar no meu trabalho como drag queen, todas essas oportunidades eram apenas sonho. ‘Leilão’ é o meu jeito de dizer que tenho confiança em meu trabalho, que sei que é fruto do meu esforço, e que merece sim reconhecimento à altura”, afirma.

Dilsinho

Depois do sucesso das primeiras faixas do álbum “Garrafas e Bocas”, Dilsinho traz mais novidades com o último capítulo desse disco. São mais três canções: “Sem Cachê”, “Hollywood” e “Última Postagem”. O projeto que foi dividido em quatro partes foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas.

Manu Gavassi

Após o lançamento dos áudios de “Gracinha”, Manu Gavassi lançou nessa sexta-feira os visuais do álbum na plataforma de streaming “Disney+”.

Azzy e Tati Zaqui

Um encontro impactante, cheio de ousadia e versatilidade! Assim pode-se descrever a união de Azzy e Tati Zaqui na inédita “Malandro”, single lançado em todas as plataformas de distribuição digital. Como não poderia deixar de ser, a faixa, que chega com a promessa de invadir as pistas em todo o país, ganhou um filme recheado de atitude e sensualidade, características marcantes tanto em Azzy como em Tati, e que já está disponível no canal de vídeos da rapper.

Eloysa

Eloysa lança sua magia e coloca todo mundo pra dançar em “Alakazam”, novo single da cantora paulistana. “Alakazam” combina a composição de Eloysa, Bia Marques, Mateus Melo e Sabrina Lopes com a produção da 48K Produções Musicais e o selo Seta Reta.

Zezé Mota

Nesta sexta, Zezé Mota lança a canção “Desprotegidos pela Sorte”, uma parceria entre Ronaldo Bastos, César Lacerda e Leo Pereda, versa sobre as ruínas do agora, de um Brasil assolado pelos estilhaços de uma guerra interior. A letra de Ronaldo Bastos, 73, um dos mais exitosos e importantes letristas do Brasil de todos os tempos, e de Leo Pereda, 47, é feroz ao denunciar a degenerada devastação do país, com suas imagens aterrorizantes e suas personagens diversas, dilaceradas pela omissão dos poderosos.

Theo Bial

“Nossa paixão, foi dada / E despertou / O que estava ali guardado / No meu coração”. Os primeiros versos de “Nossa Paixão”, novo single de Theo Bial, abrem as cortinas de uma história de amor subitamente interrompida, mas que pode trilhar o caminho do reencontro. Imponderável por natureza, o amor é a grande fonte de inspiração do jovem cantor e compositor. A música inaugura um novo ciclo para o artista carioca, marcado por buscas e descobertas, que no primeiro semestre de 2022 resultarão no lançamento de seu primeiro álbum.

Felipe Araújo

Felipe Araújo lançou na última terça-feira em parceria com os estúdios Disney, a canção “Dos Oruguitas”. A faixa fala do amor entre Mirabel e sua Abuela Alma, personagens do filme de animação “Encanto” que foi lançado no último dia 25.

Hermitude & Tropkillaz

A banda australiana Hermitude compartilhou mais um remix de seu single “HyperParadise”, faixa-título do álbum lançado em 2012. Desta vez, a parceria acontece com a dupla brasileira de música eletrônica Tropkillaz.

Spoon

Spoon compartilhou seu take do single dos Beatles de 1967 “Christmas Time (Is Here Again)” para o Spotify Singles: Holiday Edition 2021. A coleção marca o quinto ano do Spotify Singles: Holiday e inclui uma ampla gama de covers e originais, de artistas em uma miríade de gêneros, na esperança de conectar amigos e familiares de longe enquanto eles ouvem.

Will Joseph Cook

Will Joseph Cook entrou no espírito festivo e compartilhou sua nova música natalina “No Time To Be Alone”. Um convite aconchegante para a companhia de um ao outro na véspera de Natal, a faixa mostra uma nova dimensão do estilo de composição de Cook, um lado mais íntimo de seu popular indie pop estridente.

SCALON

O medo de existir e a necessidade de “soltar as mãos” para sobreviver foi o que inspirou a composição de uma das mais significativas canções de SCALON. Mas foi a possibilidade de resistir e transmitir a mensagem de união que estimulou o artista a lançar, nesta sexta-feira (26), em todos os aplicativos de música, o single “Nós por Nós”. O clipe, que vai ao ar no domingo (28), às 12h, no canal do YouTube do cantor, conta com a participação da jogadora de vôlei Tifanny Abreu, primeira atleta trans a participar de campeonatos nacionais do esporte. A balada pop com melodias suaves traz sinceridade e emoção à letra que aborda preconceitos e violências sofridas pela comunidade LGBTQIA+.

EELS

Antes do lançamento de seu aguardado décimo quarto álbum de estúdio, “Extreme Witchcraft”, que será lançado em 28 de janeiro pela PIAS e pela própria E Works Records da banda, EELS lançou um novo single intitulado “The Magic”.

VENVS

Descoberta da sexualidade e paixões intensas definem o novo single da banda VENVS, que conta com Evie Dee e Elektra nos vocais e Jota C (Bateria) e Luk (Guitarra). Intitulada “I Thinks I Like Girls”, a nova faixa que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26), é uma das músicas que integra o futuro EP que será lançado nos próximos meses. O novo som, que traz uma importante representatividade para a comunidade lésbica e possibilita grandes formas de identificação, foi composto por Evie e Elektra.

Luisa Avellar

Seguindo o lançamento de “Vem Cá”, a cantora e compositora Luisa Avellar revela seu mais novo single intitulado “Antes de Partir”. A novidade explora a sensação e a necessidade de viver o momento e não deixar o que importa passar.

Anchietx

Dedicado ao projeto Day X, onde apresentou para amigos íntimos suas próximas músicas de trabalho de forma espontânea para ter suas reações genuínas, o cantor Anchietx lança nesta sexta-feira (26) o terceiro single do projeto, “Não quero te perder” vem acompanhado de um clipe em seu canal do YouTube.

Maíra Garrido

Maíra Garrido relança nesta sexta-feira (26) a música “Cada Não Seu”, a nova versão ganha uma roupagem diferente com direito a um outro discurso, acompanhada de um clipe no canal do YouTube da artista. Quando lançou a canção pela primeira vez, a cantora foi desencorajada a ser quem realmente era e aconselhada a seguir um padrão que não a pertencia. Agora mais certa da sua verdadeira essência, Maíra quer fazer uma autoafirmação sobre ela mesma e encorajar as pessoas a reivindicarem seus ‘sims’, mesmo após tantos ‘nãos’.

Karen

Karen em parceria com o cantor e compositor Gaboardi lança “Preta” nesta sexta-feira (26). O single é o primeiro feat da carreira da artista e conta ainda com um clipe ambientado em um salão de cabeleireiro para retratar de maneira leve a diversidade e a beleza dos cabelos de mulheres negras.

Chico Brum

A nova música de trabalho do cantor e compositor Chico Brum, “Velejo”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26) acompanhada de um clipe no canal do YouTube do artista. A canção tem como tema a perspectiva do homem negro de pensar sua existência em expansão para o mundo.

Maré Cheia

A banda Maré Cheia formada pelos amigos Luciano Santos, Edu Amorim, Renan Mesquita, Paulinho Ferraz e Hugo de Paula lança nesta sexta-feira (26) o single “Pedaços Colados” acompanhado de um lyric video no canal do YouTube do grupo. A faixa é uma balada romântica para fazer o público refletir sobre a maturidade conquistada a partir de experiências amorosas, provando que a vida deve ser vivida sempre com muita intensidade. 

O Acaso Mora ao Lado

Uma ousadia harmônica e melódica é como pode ser definido o single “Manhã”, d’O Acaso Mora ao Lado, banda paulista de rock alternativo. Esta é a quarta música de trabalho do álbum de estreia do grupo, que flutua entre gêneros musicais como o lo-fi indie, o dream pop, um jazz acelerado e uma bateria pesada do metal alternativo. Guiados pelo sentimento, a nova música mostra que investir na estrutura musical e a mistura de influências é um traço sonoro da banda. O single é um lançamento independente e já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Vicky Luz

A jovem cantora e compositora argentina (mas que mora no Rio desde bebê) Vicky Luz lança seu primeiro single, “Não Tem Jeito”. A música, uma composição de Vicky em parceria com Antonio Eudi e Arthur Favero, é um delicioso pop romântico que evidencia os vocais fortes da jovem cantora. A música vem acompanhada de um videoclipe com a cara do verão, gravado na cidade de Ubatuba.

Ana Canhoto

Quantas vezes já não te falhou a coragem para ser quem ou o que você gostaria de ser? Esse questionamento pode servir como uma chave para libertar e impulsionar os sonhos mais profundos. Pensando nessas questões, a cantora e compositora Ana Canhoto – finalista do The Voice Brasil 2020 – deu letra e melodia a “Sem Medo”. Falando de coragem com suavidade, Ana Canhoto apresenta um novo momento de seu trabalho após o reality show que mostrou o talento da menina de Bebedouro, interior de São Paulo, para todo o Brasil.

Salaga & Vulgo FK

Nesta terça-feira (23), Salaga e Vulgo FK lançaram “FZERA” nas principais plataformas de streaming. Após o sucesso de “Neguin Favelado” com Edi Rock, Salaga segue conquistando seu espaço entre as promessas do cenário, e apresenta mais esse trabalho em parceria com um dos expoentes do rap, Vulgo FK.

Marcelo Fedrá

Após lançar três projetos coletivos, “Mundo Grande“, de 2012, “Ás, Nove”, de 2016, e “O Bem do Tempo”, de 2018, no novo trabalho, “Gravidades”, o cantor e compositor apresenta reflexões sobre as questões existenciais que acompanham os diferentes cenários da vida. Com melodias que propiciam uma imersão intuitiva, ele cria um eixo central capaz de alinhar todo repertório, que começou a ser desenvolvido no final de 2014, pouco antes de saber que seria pai.

Ágatha

Dona de uma voz poderosa, Ágatha está lançando o terceiro single de sua carreira musical. A faixa “Boomerang” chega acompanhada de um clipe no canal de YouTube da artista e conta com a participação de Pedro Motta, como seu par romântico, e dos influenciadores digitais e amigos da cantora Mah Duarte, Melissa Nóbrega, Tom Cabral, Giulie Oliveira e Marina Motta.

Bárbara Dias

A cantora e compositora Bárbara Dias lança nesta sexta-feira (26) a música “Juca” em homenagem ao seu avô que faleceu recentemente. A faixa faz parte do projeto “Saudade”, que retrata três tipos de saudade: a saudade romântica, a saudade do luto e a saudade de nós mesmos. O novo single ainda conta com um clipe emocionante no canal de YouTube da artista.

Erjona Sylejmani & Liu e Hawk

“Hanging Tree”, uma das maiores trilhas sonoras de filmes da atualidade, marcou não só os cinemas, mas também as pistas de dança com seus remixes e releituras dançantes. Entrando nessa onda, Liu e Hawk se uniram com Erjona Sylejmani para um remake mega dançante e inovador da faixa, lançado pela CONTROVERSIA.  Considerado o hino da trilogia “Jogos Vorazes”, a versão eletrônica dos DJs traz fortes referências da Dance Music, com timbres que Hawk tem utilizado em suas produções e a identidade sonora de Liu, além dos vocais de Erjona Sylejmani, que resultaram em um combo sonoro perfeito.

Dubdogz & Volkoder

A primeira colaboração de Dubdogz e Volkoder é nada mais nada menos que um Tech House de tremer as pistas de dança! “You Get” chega pela Musical Freedom, gravadora comandada pelo ícone Tiësto, apresentando um sample marcante com pegada funky. 

Dre Guazzelli & Champz

Dre Guazzelli e Champz ressignificam sua parceria com o single “Crow”, que representa liberdade e evolução. “Crow” tem como seus principais elementos violino, piano, bateria com forte referência ao Tech House, um baixo bem groovado e progressivo, e não podemos deixar de falar do momento em que dá pra sentir uma manada de corvos chegando com o drop!

Maju Shanii

Quem acha que o pop brasileiro tá morto, enganou-se. Trazendo um ritmo contagiante e uma nova aposta para as pistas de dança, a cantora Maju Shanii inicia os trabalhos do seu EP de estreia com o novo single “(Me Fazer) Tremer”. Inspirada na sonoridade de artistas como Beyoncé e Major Lazer, a nova aposta musical da cantora traz elementos do pop urbano com reggaeton.

Paolo Ravley

Depois de um intenso cronograma de lançamentos audiovisuais, Paolo Ravley finalmente entrega seu primeiro e aguardado álbum “Mundos”. Guiado por 13 faixas, projeto mistura riffs de guitarras típicas do nordeste, sintetizadores, percussões reais e orgânicas, além de uma boa programação rítmica. Nas letras, o tom é inteiramente pessoal, cheio de nuances e traços distintos da própria personalidade e história do artista.

Larissa Luz

“Enquanto seus dreads passeiam na minha trança nagô, nossa sintonia é fogo pique Iansã e Xangô”. Os novos versos de Larissa Luz celebram o amor afrocentrado, com leveza e calor. O single “Afrodate (Dreadlov)” abre alas para o próximo EP da artista baiana com o objetivo de apresentar sua nova fase por meio de diferentes referências estéticas. A canção, feita em parceria com o rapper Coruja BC1 e com Bruno Zambelli, é produzida por Tropkillaz.

Hahlweg & Wayfie

O cantor e compositor canadense Wayfie se une ao produtor também canadense Hahlweg para o lançamento da faixa “Eyes on Fire”, uma releitura do clássico de Blue Foundation, que ficou conhecido por integrar a trilha sonora do filme “Crepúsculo”. A parceria integra o próximo EP de Hahlweg, “Nostalgia Reimagined”, com diferentes vocalistas para as faixas.

Larissa Manoela

“Pagou de Superado” é a nova música de Larissa Manoela que chegou às plataformas digitais no último dia 25. Essa é a segunda canção da artista, que recentemente inaugurou uma nova fase em sua trajetória musical, mais madura e com uma levada notadamente mais dançante.

Luana Granai

O grito de Luana Granai, com “Flores Mortas”, ecoou. As mensagens de empoderamento feminino e autoconhecimento romperam as barreiras internas da semifinalista do The Voice 2020 e, não só foram para o mundo, como também tocaram muitas mulheres. Mobi Colombo e Paula Araújo, ambas semifinalistas do The Voice 2019, foram algumas delas, e a junção desse trio com a pianista Mari Jacintho resulta em uma nova e desplugada versão da canção. A faixa faz parte do álbum “O Som da Moringa Fresca”, do selo de mesmo nome, do qual elas fazem parte.

Elana Dara

Intitulado “Teoria do Caos”, o EP, que reúne seis músicas – sendo cinco inéditas + “amor não eh pra mim” – será lançado em quatro fases. Hoje, 26 de novembro, já estão disponíveis em todas as plataformas digitais as duas primeiras faixas: “Sou Uma Bagunça” – que ainda ganha um videoclipe – e “Histórias da Minha Cabeça”; no dia 3 de dezembro o público poderá conferir o videoclipe de “Histórias da Minha Cabeça”.

Choi

O cantor, influenciador digital e empresário Choi, está prestes a dar mais um passo importante na carreira com o lançamento do single “Lençol”. A faixa é uma grande aposta do cantor e promete trazer um lado mais pessoal do artista que fala sobre desabafos, frustrações e expectativas.

Kiliquinha

Depois de muito funk, Kilica traz uma nova aposta para suas “quianças”, um piseiro. O estilo musical que conquistou o Brasil, agora será interpretado pela pet blogueira goiana carioca mais famosa da internet. Com um refrão marcante e um beat envolvente, Kiliquinha, que já possui mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, viralizando em todo o Brasil com seus vídeos, promete um novo hit, tal qual sua famosa música “Da um Pulim” que dominou o Brasil todo durante a pandemia.

Apuke

Sonhadora, inquieta e sempre em busca de algo novo. São essas as três características que servem bem para apresentar Apuke e o modo como ela vê e faz arte. DJ desde os 16 anos, a paulistana começou a carreira tocando em festas de casamento, o que a ajudou a ampliar o repertório, e logo depois se encontrou no Hip Hop e no coletivo Quebrada Queer, onde é produtora musical. Mas ela quer mais… E é dessa vontade de se experimentar e de se desafiar que nasce a faixa – acompanhada de videoclipe – “Ca$Ada Com Ela”, um projeto pensado e dirigido pela própria Apuke em parceria com Lucas Kakuda.

DFONNSO

O cantor DFONNSO, nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, após o lançamento de suas primeiras duas músicas autorais, está chegando com um EP inédito, chamado “Manual”. O projeto, que retrata estética e sonoramente, um primeiro compilado de canções, quer emocionar e resgatar as raízes do cantor. O trabalho estará disponível no dia 26 de novembro, junto ao clipe de “Última Esperança”, música que abre o EP e conta com a participação especial do cantor Donatto.

Leo Santana

O cantor Léo Santana acaba de lançar um EP especial com dois singles, “DESTAMPEI” e “REVOADA”. Este último, que conta com a participação do cantor Wesley Safadão e será a nova música de trabalho do cantor, que ganha um clipe exclusivo.

Dani-Vie

Dani-Vie começa a apresentar hoje seu álbum de estreia com o single, “Fazendo doce”, uma parceria dela com a conterrânea Larissa Luz. A faixa, produzida por Barro e Guilherme Assis e com arranjo de Larissa Luz, traz aquele pop envolvente, fincado na Bahia com células do trap e do pagodão.

Júnior Almeida

Júnior Almeida sente a falta de um grande amor no single “O cheiro bom da saudade”. A faixa, produzida por Dinho Zapler anuncia o sexto álbum do cantor e compositor alagoano previsto para o próximo mês. A canção, lançada pelo selo Dubas – do compositor Ronaldo Bastos – tem ares daqueles clássicos da MPB e é um belo cartão de visitas para o disco que está por vir. O single tem arranjo enxuto e minimalista com foco principal na poesia e na fala.

Illy

Illy naturaliza a vontade sexual feminina em “Você só quer me comer”. A faixa produzida por Marlon Sette e Pepê Monnerat é inspirada no pop dos anos 80 e chega no próximo dia 26 aos aplicativos de música através do selo Alá e distribuição da Altafonte. O lançamento é acompanhado por um clipe sensual e cômico dirigido por Dauto Galli . Nele, Illy doma um touro mecânico em formato de pênis, degusta cupcakes de vaginas e é a estrela do seu próprio programa. A letra, criada por Jarbas Bittencourt (um dos compositores de Djanira), também traz pitadas de humor e um refrão chiclete com jeitão de hit.

Dada Yute

A parceria inédita entre Dada Yute, Matuê e Rael, “Aquarela Luz”, promove um encontro musical entre reggae e trap numa linguagem pop e moderna. Ainda nesta sexta, 26, é possível conferir o lançamento no YouTube do videoclipe da canção, que traz uma mensagem enriquecedora de esperança e prosperidade protagonizada pelo trio. Emanando mensagens positivas e com sonoridade alto astral, o conceito da faixa é retratado em uma super produção audiovisual com efeitos especiais, simbolismos, reverência às cores vermelho, amarelo e verde – que representam o movimento Reggae -, e ainda participação especial da cantora e rapper Bivolt.

MC Dricka

Após o lançamento de ”Preta de Jaca”, MC Dricka repete a dose neste mês em sua nova composição ”After Crazy”, que chega às ruas nesta sexta-feira (26) pela Som Livre. A cantora segue na pegada do trap, assim como em seus recentes lançamentos, mas sem perder a essência do funk, gênero que a revelou para o cenário nacional. Colecionando feats de peso em seus lançamentos recentes, como Yunk Vino, MC Hariel e Gaab, a ”Rainha dos Fluxos” acertou em cheio na parceria com Jovem Dex, um dos grandes nomes do trap e representante do nordeste no gênero. A canção também conta com a participação de Alee, jovem promessa do trap brasileiro, definindo perfeitamente o tom pensado para a música.

Luccas Carlos

“Jovem Carlos” é o single que encerra o ano de Luccas Carlos, ao mesmo tempo em que abre o aquecimento para o lançamento do próximo álbum de sua carreira, projeto este que levará o mesmo nome e está previsto para o ano que vem. A música – um trap animado com a pegada de Luccas – fala de autoestima e de relacionamento, e marca o início da parceria de Luccas Carlos com o slap, selo da Som Livre.

César Menotti & Fabiano

César Menotti & Fabiano, que deram início ao sertanejo universitário, se preparam para lançar a segunda e última parte do projeto audiovisual “Menotti’s Pop”, com releituras de clássicos pop/rock misturados com o tom country dos irmãos.

Daniel Boaventura

Uma das datas mais esperadas e queridas do ano começa a aparecer e, com ela, as novidades e comemorações temáticas para esquentar o coração e preparar o clima. O Natal de 2021 promete ser recheado de momentos especiais, e o cantor Daniel Boaventura está pronto para fazer história nesta data. Apaixonado pelo espírito natalino, o artista anuncia um projeto inédito, em que as tradicionais canções ganham versões ainda mais mágicas, com o toque de sensibilidade que só ele consegue proporcionar, além do lançamento de uma música autoral, como uma declaração de amor de Daniel ao Natal. As faixas de Christmas Is Coming reúnem uma mistura de clássicos internacionais com versões nacionais em interpretações exclusivas com a união de Boaventura e convidados cantando em 4 idiomas: inglês, português, espanhol e latim. O álbum terá 09 faixas e será lançado em 2 EPs, o primeiro hoje (26) e o segundo em 10 de dezembro.

Kynnie

Após lançar seu segundo EP na última sexta-feira (19) pelo Inbraza, a cantora Kynnie apresentou nesta quarta (24) o clipe da música de trabalho “Oro”. Com participação de Preta Gil na faixa e no audiovisual, a produção simboliza a conexão de Kynnie e Preta no âmbito religioso – uma vez que ambas as artistas têm Oxum como orixá de frente – e o título, “Oro”, pode ser interpretado de duas formas distintas, mas complementares: tanto como a conjugação do verbo orar no presente do indicativo, quanto uma referência ao ouro, metal valioso e um dos símbolos da entidade Oxum.

Ton Carfi

O cantor e compositor Ton Carfi sempre traz algo novo para os seus projetos. E com “Lázaro”, seu mais novo lançamento não foi diferente. Este single chega com um cunho de conscientização e humanização do próximo, algo muito propício para os tempos atuais. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais, e o videoclipe no canal oficial do cantor no YouTube.

Bemti

O cantor e compositor mineiro, Bemti, se une a Fernanda Takai no videoclipe da faixa “Quando o Sol Sumir”, que integra o novo álbum do artista, “Logo Ali”. O clipe traz os dois cantores vestidos de astronauta e dinossauro vivenciando o que seria o “último dia”.

Deb Ribeiro

A cantora alagoana é a mais nova convidada do Orgânico Sessions, projeto do selo musical Casa 1 que traz cinco faixas inéditas nas plataformas digitais e a session principal em vídeo.

Gusttavo Lima

Dando sequência aos lançamentos do DVD “Buteco in Boston”, gravado em Boston – Massachusetts (Estados Unidos), Gusttavo Lima apresenta mais quatro faixas inéditas deste novo trabalho que tem surpreendido o público.

Zé Vaqueiro

Um dos principais nomes nacionais do forró e piseiro, o cantor Zé Vaqueiro lança o single “Sentadinha Descarada” nas plataformas digitais. Com batida voltada para os “paredões”, a canção faz parte do novo projeto do Zé Vaqueiro.

Lagum

A banda de pop/alternativo Lagum, uma das principais do país, acaba de lançar música e clipe do single “Descobridor”, um feat com o rapper Emicida. A faixa, que foi composta há alguns anos, ganha nova fórmula e já está disponível em todas as plataformas de streaming e em versão com vídeo clipe no Youtube.

Ivy e Negralha

Dia 26 de novembro, Negralha e Ivy, artistas novos, que estão começando a carreira do zero, lançam “Bagaceira”. Uma música animada, divertida e com refrão chiclete para dançar já disponível nas principais plataformas digitais. Negralha, o intérprete não misterioso dessa faixa, tem o objetivo de ganhar espaço nos corações do público com roteiros diferentes do convencional e letras engraçadas. Já Ivy, fica como uma intérprete misteriosa e que também vem para agitar nesse seu primeiro single.

Alan Walker

Quase 3 anos se passaram desde que Alan Walker lançou seu álbum de estreia “Different World”, que agora possui mais de 14 bilhões de streams globalmente. Chegou a hora do premiado artista e produtor norueguês lançar seu segundo álbum, intitulado “World Of Walker”.

Reik & Maria Becerra

Após um ano cheio de música e colaborações de sucesso com Maluma em “Perfecta”, Carlos Rivera em “Cuántas veces”, Rauw Alejandro em “Loquita”, Reik encerra o ano com o lançamento de “Los Tragos”, é a primeira vez que o trio mexicano se une com a artista em ascensão María Becerra em uma faixa própria.  A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado na Cidade do México pelo diretor Nuno Gomes.

Anuel AA

Em julho de 2018, Anuel AA lançou seu primeiro álbum, “Real Hasta la Muerte”, após meses nas paradas da Billboard em 2019, ele lançou a música “China”, uma colaboração com outros artistas latinos, Daddy Yankee, Karol G, Ozuna e J Balvin. Três anos após o primeiro álbum, Anuel AA chega com o disco “Las Leyendas Nunca Mueren” com canções inéditas e parcerias com lendas da música como Myke Towers e Mora!

MYA

“Suena MYA!” é o segundo álbum de estúdio do duo argentino MYA, composto por Maxi Espíndola e Agustín Bernasconi. Este segundo disco reúne os últimos grandes sucessos da dupla, como “2:50 Remix” (com TINI e DUKI, hoje com mais de 187 milhões de visualizações), “Una y mil veces” (com Mau e Ricky, que ultrapassa 29 milhões), e “COMO + NADIE” com Rusherking e LIT killah (mais de 22 milhões), além de outras sete novas músicas, algumas com o duo cantando solo e outras em colaboração com personalidades como FMK, Migrantes e Santiago Sáez.

Carlos Rivera & Miguel Bosé

“Nada Particular”, é uma nova versão do clássico de Miguel Bosé e será incluída na Edição Deluxe de “Leyendas, Vol. 1”, um álbum de homenagens aos pioneiros da música ibero-americana cuja edição original foi lançada em maio e que será relançada física e digitalmente, incluindo 4 novas canções.

Romero Ferro & Lucy Alves

Romero Ferro apresenta mais uma composição inédita, dessa vez, o músico pernambucano faz um dueto com Lucy Alves na faixa “Essa Paixão”. A canção, um piseiro tropical, mistura-se também com elementos da música pop latina e da new wave. Faixa dançante, sensual, que te convida pra pista. É ardente como a paixão, daquelas que acontecem de repente e te arrebatam de primeira!

Kali Uchis

Agora, a sensacional polímata ganense-americana Amaarae compartilhou seu novo remix, “SAD GIRLZ LUV MONEY”, com os tons harmoniosos da artista colombiano-americana Kali Uchis. Retirado do aclamado projeto de estreia de Amaarae, “THE ANGEL YOU DON’T KNOW”, que hoje soma mais de 41.1 milhões de streams, esta nova versão gravada em agosto vê Kali adicionar sua declaração de intenção bilíngue neste ousado hino de empoderamento feminino. A cantora ainda lançou a canção “Another Day In America” em parceria com Ozuna.

Felipe Machado

Em seu novo videoclipe, “Quinze Anos”, Felipe Machado voltou às origens: a produção dirigida pelo próprio músico foi filmada no auditório do Colégio Sion, no bairro de Higienópolis, onde Felipe, Pit Passarell e Yves Passarell se apresentaram antes mesmo da formação do VIPER.

Outros lançamentos

David Bowie

Kevin O Chris

HWA SA

Years & Years

João Gomes & Whinderson Nunes

Kim Petras

MABBI

Westlife

Allie X

BADSISTA

Projota

Now United

Confira esses e outros lançamentos em nossa playlist no Spotify

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!