POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Lançamentos

Lançamentos da semana: Ed Sheeran, Conan Gray, Dilsinho, Lexa e mais!

Lançamentos da semana: Ed Sheeran, Conan Gray, Dilsinho, Lexa e mais!
Capa: Ed Sheeran

A última sexta-feira de Outubro chegou trazendo vários lançamentos incríveis! Hoje (29) temos como destaque o novo álbum de Ed Sheeran, “=”.

A semana ainda traz novidades de Conan Gray, Dilsinho, Lexa, Katy Perry, Azealia Banks e muito mais!

Últimas letras adicionadas

Acompanhe os principais lançamentos da semana no listão abaixo e aproveite para seguir a nossa playlist.

Ed Sheeran

Após dois anos desde seu último álbum e quatro anos desde seu último projeto solo, Ed Sheeran está de volta com “=” ou “Equals”. O álbum conta com 14 faixas e incluí as canções “Bad Habits”, “Visiting Hours” e “Shivers”, que foram divulgadas previamente como forma de divulgação do projeto.

Megan Thee Stallion

“Something For The Hotties”, sexto álbum de estúdio de Megan Thee Stallion também chegou as plataformas digitais nesta sexta-feira. O álbum conta com 15 faixas, incluindo “Outta Town” e “Thot Sh*t”.

Dimelo Flow, Chimbala & Anitta

O DJ e produtor panamenho, Dimelo Flow, lançou sua aguardada parceria com Chimbala e Anitta. “Quiero Rumba” traz consigo uma pegada extremamente animada que tem tudo para se tornar um hit nas plataformas.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima lançou nesta quinta-feira (28) em todas as plataformas digitais o EP “Buteco in Boston – Volume 2”. Com quatro músicas, o álbum traz a regravação do hit “Inventor dos Amores” – um dos primeiros e maiores sucessos do cantor ao longo da carreira, as românticas “Lado Emocional” e “Pendência” e a dançante “Quebrando Protocolo” que conta com a participação de Dendelzinho – artista do escritório Balada Music que acompanha o Embaixador na estrada há mais de oito anos.

Conan Gray

Sendo uma das principais apostas do pop masculino, Conan Gray lançou seu novo single, “Telepath”. O cantor deve lançar seu novo álbum de estúdio em breve, já que a canção é o quarto single divulgado apenas este ano.

Katy Perry

Em parceria com a “GAP”, Katy Perry lançou no dia de seu aniversário (25) o cover “All You Need Is Love”. A canção faz parte de um projeto onde cada reprodução que a música receber nas plataformas, será revertido em 1 dólar para a instituição “Baby2Baby”, que fornece suporte a crianças em situação de pobreza.

Azealia Banks

Após o lançamento de “F*ck Him All Night” em julho deste ano, Azealia Banks está de volta com duas canções intituladas “Tarantula” e “Wings Of A Butterfly”. As canções foram lançadas pela gravadora da própria rapper, a “Chaos & Glory Recordings”.

Lexa

Com uma estética impecável, Lexa vem trazendo seu novo single “BRUTA”. A faixa traz muita personalidade e empoderamento consigo, algo muito presente nos lançamentos da cantora.

Karol Conká & WCnoBEAT

Após muita ansiedade e espera, Karol Conká finalmente divulgou seu novo single, “Louca e Sagaz”. A canção conta com a participação de WCnoBEAT e conta com uma super produção audiovisual.

Camila Cabello, Myke Towers & Tainy

Em parceria com Myke Towers e Tainy, Camila Cabello lançou seu novo single, “Oh Na Na”, canção com uma sonoridade cativante. A faixa é o terceiro lançamento da cantora apenas este ano.

David Guetta

Trazendo uma parceria com Bebe Rexha, Ty Dolla $ing e A Boogie wit da Hoddie, David Guetta lança para o mundo a canção “Family”.

Meghan Trainor

Já entrando no clima de Natal, Meghan Trainor lança a versão deluxe de seu álbum “A Very Trainor Christimas” lançado no último ano.

Felipe Araújo

Durante a pandemia, Felipe Araújo se conectou melhor com suas paixões e deu um jeito de fazê-las aflorar em um projeto que tomou proporções bem maiores do que ele idealizou. Foi assim que nasceu o “CLUBE DO ARAÚJO”, um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas e uma série original com o selo Globoplay. O volume 1 foi lançado nessa sexta e é composto pelas releituras de grandes sucessos de Felipe Araújo e seus convidados, todas em versões de pagonejo.

Dilsinho

Depois do sucesso das primeiras faixas do álbum “Garrafas e Bocas”, Dilsinho traz mais novidades com o terceiro capítulo desse disco. São mais três canções: “Tédio de Domingo”, “Ninguém” e “Reality Show”. O projeto, que contará com mais duas partes divulgadas até o final do ano, foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas.

Erick Roza

Trazendo mais uma de suas composições com mensagens e reflexões positivas, o cantor e compositor Erick Roza, um dos novos destaques da MPB, acaba de lançar a faixa “Duas Metades”, produzida por Renan Ruotolo. Chegando como um conselho para o próprio cantor e com o objetivo de tocar tantas outras pessoas, “Duas Metades” busca mostrar que todos passamos por altos e baixos e não há problema em não estar bem o tempo todo.

Francinne

Brasileira sem ascendência asiática Francinne é primeira ‘Idol’ ocidental a ser lançada mundialmente no estilo musical sul-coreano. O single que além de marcar a entrada da cantora no estilo musical sul-coreano também é seu comeback na música, e o início de sua carreira internacional, “Fading Like a Moon”, fala sobre o autoconhecimento e o reencontro com o amor-próprio.

Ina Magdala

A cantora e compositora Ina Magdala, lança nesta sexta-feira o seu mais novo single, “Ode to Mama”, faixa escrita logo após o falecimento da avó da cantora. Mesmo tendo como tema um assunto que poderia tornar a música melancólica, “Ode to Mama” é uma canção leve e graciosa, com um arranjo intimista de voz, piano e trompete.

Brenno CHL

No seu terceiro lançamento do ano, Brenno lança uma nova versão de “O Bêbado e a Equilibrada”, faixa que compões seu EP de estreia e traz referências ao clássico de Elis Regina, “O Bêbado e a Equilibrista”. Com sentimentos em versos sinceros e melodias sutis, o remix da faixa traz participação da cantora de Porto Ferreira Cali, além de novos formatos nos versos de Brenno e a presença de instrumentos orgânicos, desenvolvendo ainda mais a vibe leve, romântica e nostálgica da faixa.

Tuler

Em seu novo lançamento, “Deixa Eu Falar”, Tuler traz uma sonoridade ainda não vista em sua carreira, unindo ao pop urbano características do NeoSoul, Samba Rock e Hip Hop, trazendo groove e versos acelerados, tornando a faixa dançante e envolvente.

Jenny Herbst

Com ritmo envolvente e dançante, mesclando versos em inglês e espanhol, Jenny Herbst lança “Copacabana”, música que ressalta a alma brasileira da cantora: “eu amo muito a praia, sempre viajava para o Rio de Janeiro, tenho muitos amigos lá. Então, eu quis trazer toda essa identidade, aliada ao gênero reggaeton, que eu adoro e ouço muito”, finaliza. A letra reflete o estilo praiano de quem mora no litoral e costuma passar os happy-hours em frente ao mar.

Emeli Sandé

A cantora e compositora britânica de renome internacional Emeli Sandé compartilhou seu single mais recente “Look What You’ve Done”, via Chrysalis Records. A faixa autoproduzida inspirada em garagem é a segunda amostra da nova música deste novo capítulo da carreira de Emeli – uma era que ela descreve como um “renascimento” que a vê se libertando das expectativas dos outros, exercitando suas habilidades holísticas como compositora, produtora e vocalista em novas maneiras.

César Lacerda & Xênia França

Um dos principais expoentes da cena pop contemporânea, o cantor e compositor César Lacerda, lança hoje em todas as plataformas digitais, “Parece Pouco”, segundo single que anuncia a chegada do seu novo disco de inéditas. Desta vez, a canção é cantada em dueto com Xênia França, expoente da nova música negra brasileira. A canção, de autoria do próprio artista em parceria com o poeta e cantor brasileiro, radicado em Portugal, Luca Argel, é uma reflexão sobre o consumo.

Maria Maud

Maria Maud coloca todas as indiferenças de um relacionamento na mesa em seu novo single, “Preguiça de você”. Produzida por Ariel Donato e Pep Starling e composta por Maria com Matheus Sabiá, a faixa é um pop com claves do funk, de letra fácil, inteligente e com certa dose de humor. Este é o terceiro lançamento de Maria Maud, que vem pavimentando sua promissora carreira nos últimos meses.

Illy

“Ninguém manda no meu coração”. Este é o recado e título do novo single de Illy, que chega hoje em todos os aplicativos de música. A faixa composta por Ronaldo Bastos e Ed Wilson – mesmos autores de “Chuva de Prata” – foi produzida por Kassin e estará em “ O que me cabe”, terceiro álbum de estúdio da baiana. A letra exalta o orgulho feminino, critica a prática do manturripting, ao mesmo tempo que narra a realidade de uma verdadeira história de amor.

DFONNSO

Depois do single de estreia “Ô Moça”, o cantor e compositor DFONNSO, nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, irá lançar “Perfeita”, seu segundo single autoral. DFONNSO assina a composição da faixa junto com Vitor Visuêllo e Tallia. A produção musical ficou por conta de Lucas Vaz.

Kylie Minogue & Jessie Ware

As cantoras Kylie Minogue e Jessie Ware se juntam na faixa “Kiss Of Life” e trazem uma canção e junção de vozes únicas. A faixa faz parte do álbum “Disco: Guest List Edition”, projeto que tem como objetivo, trazer novas vozes para canções do álbum “Disco” da cantora.

Kamila

Seguindo uma sequência de lançamentos, a cantora e compositora Kamila apresenta o novo single “Homem sendo homem”, mais uma canção inédita de seu DVD “Altos e Baixos”, gravado ao vivo. A música e o clipe mostram um lado da cantora que ainda não havia sido revelado em suas composições.

Projota

“Volta” marca o primeiro trabalho de Projota após sua participação no Big Brother Brasil“. A faixa faz parte do próximo álbum do rapper que ainda não teve data de lançamento divulgada.

Grandson, Kesha & Travis Barker

Se aventurando no Pop Punk, Kesha lançou nesta sexta-feira o single “Drop Dead”, faixa em parceria com Grandson e Travis Barker. A faixa provavelmente se trata de um gostinho do próximo álbum da cantora, já que um dos colaboradores da cantora disse que esse é um novo lado da artista.

Kell Smith

Kell Smith apresenta ao público o EP “Vivendo”. Mais do que o lançamento de novas canções, o novo trabalho oferece uma experiência musical e reflexões que transportam o ouvinte a um lugar de acolhimento, paz, esperança e amor. E mais uma vez a artista usa sua arte para abordar temas urgentes, especialmente em tempos tão difíceis, como saúde mental e autocuidado. São canções afetuosas e fortes que fazem refletir, além de trazer alívio, aceitação e força para encarar os desafios.

Imagine Dragons

Imagine Dragons apresentou aos fãs nesta sexta-feira, a faixa “Enemy” em parceira com JID. A canção faz parte da trilha sonora de “Arcane”, série de League Of Legends da Netflix.

Black Veil Brides

Lançando seu sexto álbum de estúdio, Black Veil Brides apresenta um trabalho bastante conceitual no “The Phantow Tomorrow”. O novo trabalho conta a história do anti-herói The Blackbird e de um grupo de párias da sociedade.

Ju Moraes

A cantora e compositora Ju Moraes, artista baiana que já era destaque na cena musical de Salvador e foi apresentada ao grande público no programa The Voice Brasil em 2012, lança hoje “Essa Minha Canção”, um pop romântico com alicerce no beat eletrônico e programações feitas exclusivamente para o single. A composição autoral acaba de sair do papel, após anos aguardando o momento certo para ser lançada.

Dudu

Um dos lançamentos mais aguardados do trap nacional, o álbum “Jordan Boyz 3000”, já está disponível nas plataformas digitais. Esse é o terceiro volume do projeto “Jordan Boyz”, do jovem rapper capixaba Dudu em parceria com o amigo e também rapper Leozin. Totalizando 11 faixas, sendo nove inéditas, o álbum apresenta um trap moderno e chega ainda com o clipe da faixa de trabalho “Jacuzzi”.

Hugo & Guilherme

A dupla Hugo & Guilherme lança nesta sexta-feira, o single “Oi Deus”. A canção é a faixa-foco do novo projeto audiovisual dos artistas – “Próximo Passo” – e foi a escolhida para apresentar o repertório com o pé direito. A música, que fala sobre alguém que conversa com Deus para pedir desculpas pelas vezes que errou com a pessoa que amava.

Scalene

Dando continuidade à nova fase do Scalene, o trio brasiliense formado pelos músicos Gustavo Bertoni, Tomás Bertoni e Lucas Furtado lança os singles “NÉVOA” e “TANTRA“. Na dupla novidade, o grupo versa sobre assuntos como autoconhecimento e a busca desenfreada por epifanias.

MC Dricka

Após atiçar os fãs ao anunciar o feat inesperado, MC Dricka lançou o single “Mandrake”, em parceria com o trapper Yunk Vino. A track aposta em uma sonoridade moderna ao falar de um casal cheio de estilo e atitude.

Jefferson Moraes

O cantor Jefferson Moraes apresenta nesta sexta-feira o EP “Quem Não Chora Faz Bico”. O lançamento é a primeira parte de um projeto audiovisual homônimo, e chega às plataformas de áudio com quatro faixas, além de um clipe da música de trabalho “Última Satisfação”.

HITMAKER

Bem dançante, noturna e sensual, a HITMAKER lança o single “Base do Trem”. A canção tem um pé fincado no funk e outro na música eletrônica. O single narra uma noite de liberdade feminina e o beat desliza bem entre os dois gêneros, se apropriando das viradas e dos graves que ambos têm.

JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay

“Nunca Mais Sentou” é a nova música do trio de artistas JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay, lançada hoje (29), em uma parceria com a produtora De Olho no HIT, integrante do grupo Los Pantchos. A faixa, produzida por JS O Mão de Ouro e por Mdjay, é um brega-funk repleto de malícia, com sonoridades do forró eletrônico, que narra a história de um rapaz apaixonado por uma mulher que ainda sofre com a relação antiga.

Mulú & Letrux

Assim como “Uma Noite e Meia” de Marina e “Estrelar” de Marcos Valle, “Me espera” é uma balada de prenúncio de verão com estética oitentista composta pelo produtor musical e DJ Mulú com letra e interpretação de Letrux. Mulú e Letrux se contataram após um lindo dia de sol na lagoa do sudoeste em São Pedro da Aldeia, região dos lagos do Rio de Janeiro. Mulú então mostrou uma base misturando batidas de disco music com arranjos de sintetizadores retrô e uma textura característica das fitas k7 de música brasileira dos anos 80. Após alguns dias, Letrux respondeu com uma letra quente e envolvente descrevendo um “date” de verão.

Arnaldo Antunes & Vitor Araújo

Fim de Festa, música de Itamar Assumpção, gravada originalmente por ele e Naná
Vasconcelos no álbum Isso Vai Dar Repercussão, de 2004, foi regravada por Arnaldo
Antunes (paulista como Itamar) e Vitor Araujo (pernambucano como Naná), numa versão surpreendente. Vitor elaborou o arranjo com várias camadas de piano gravadas em overdub, explorando regiões e timbres inusitados do instrumento. Arnaldo a interpreta num tom grave, que saboreia as sílabas num ambiente sonoro cheio de espaços. O resultado é um diálogo de sensibilidades que se afinam numa emoção comum, construída em linguagem clara, enxuta e aberta a experimentos. A faixa é o primeiro single do álbum Lágrimas no Mar, que os dois gravaram juntos.
em setembro e será lançado em breve

IGOR

Com canção que fala sobre um homem que sente falta de sua ex, IGOR lançou na última quinta-feira a canção “Domingo Desse”.

Confira esses e outros lançamentos em nossa playlist no Spotify!

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!