POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Lary lança segunda parte do projeto  “Com Amor, Lary”, dessa vez, no estilo sofrência

Lary
Foto: Divulgação

“Com Amor, Lary – pt.2”. dá continuação ao projeto de sucesso da cantora e compositora Lary. O trabalho chega acompanhado de um audiovisual gravado no MAC, em Niterói, e estará disponível nesta sexta-feira (16). Ao contrário do bloco 1 que fala sobre empoderamento e amor próprio, Lary explora a sofrência.

“Diferente da primeira parte do Com Amor, Lary, que é marcada por mensagens de amor-próprio, empoderamento e encorajamento, a segunda parte do meu projeto explora as emoções mais profundas da “sofrência”. O primeiro single desse bloco, Saudade Dura, já deu uma amostra do que está por vir, e agora estou prestes a lançar o restante, incluindo três faixas inéditas. Todas elas abordam diferentes perspectivas de términos de relacionamento, trazendo à tona a dor e as reflexões que acompanham o fim de um amor. Acho que muitas pessoas vão se identificar com essas músicas, afinal, quase todo mundo já passou por um término ou já sofreu por amor.”, diz Lary.

”E aí / Me dá um sinal / Vai ser final feliz ou só final? / Paramos ou paramos de mentir / Ficamos ou ficamos por aqui / Deixa eu te amar / Ou me deixa ir”, diz trecho de ”Me Dá um Sinal”, faixa que compõe o projeto.

Composto pelos singles ”Me Dá um Sinal”, ”190”, ”Melhor Pior Versão” e ”Saudade Dura”, o EP ”Com Amor Lary – pt.2” explora a sonoridade sertaneja trazendo em sua composição autores que já colaboraram com artistas como Marília Mendonça, Jorge Mateus, Paula Fernandes e Matheus & Kauan.

Mais sobre a artista

Lary é uma cantora e compositora natural de Niterói, Rio de Janeiro que está por trás dos maiores sucessos da cena pop nas vozes de Juliette, Iza, Lexa, Pedro Sampaio, entre outros. 

Seu primeiro single de trabalho foi “Salto 15”, que fez com que a artista ganhasse projeção em todo o país. A faixa foi uma das trilhas sonoras da personagem de Juliana Paes, Bibi Perigosa, em “A força do Querer”, novela das 21h. 

A grande virada da sua trajetória chegou com o single “Mapa Astral”, feat 3030. Com nova sonoridade, o trabalho que entrou no top 10 das músicas mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro, transformou a direção artística de Lary, que se encontrou no gênero R&B Pop.

Em 2021, Lary estreou o seu primeiro álbum de estúdio. O disco intitulado “Só o que eu tô a fim”, conta com 10 faixas totalmente autorais e colaborações de peso, como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Anúncios

Veja também

Famosos

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, assustou os fãs nesta segunda-feira (19) ao...

Famosos

O cantor Xanddy Harmonia foi internado às pressas nesta segunda-feira (19), em Salvador, após apresentar um...

Realities

Cena inesperada no banheiro viralizou nas redes sociais e rendeu elogios ousados ao biólogo de 33 anos.

Música

Os shows do BTS no Brasil pela turnê mundial Arirang sofreram alterações nas datas, conforme atualização...

Famosos

O ator Thiago Martins virou assunto nas redes sociais neste domingo (18) após compartilhar um vídeo...

Famosos

A atriz Kianna Underwood, ex-estrela infantil da Nickelodeon, morreu após ser vítima de um atropelamento seguido...

Famosos

A cantora Anitta conquistou uma importante vitória no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) ao impedir...

Realities

Clima esquentou na estreia das comemorações do reality; cantora reagiu ao momento e surpreendeu participantes ao surgir do céu.