O jornalista Leo Dias foi flagrado traindo o namorado João Paulo Oliveira durante a festa de Carlinhos Maia, na madrugada da última quarta-feira (29/11). Após a repercussão, o contratado do SBT usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e pediu desculpas.
Dias afirma não entender toda a repercussão, e criticiou a invasão de privacidade. “Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade”, iniciou.
Leia mais
- Astro de ‘Days Of Our Lives’, Francisco San Martin morre aos 39 anos
- Luiza Possi passará por procedimento cirúrgico nas cordas vocais; “silêncio absoluto”.
- Barack Obama separa de Michelle para viver romance com Jeniffer Aniston, afirma jornalista
- Musa do c# verde da RedeTV rejeita convite para o carnaval: “Fiquei depressiva”
- Ex-repórter de Gugu vira astro +18 e fotos tomam conta da internet
- Dona Déa DETONA Carlinhos Maia e influenciador rebate na web
“Eu estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele, mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia”, finalizou.
Durante o evento, no show da cantora Ana Carolina, o jornalista surge aos beijos com um rapaz enquanto pessoas em volta demonstram uma expressão de surpresa e espanto ao verem a cena. O caso viralizou também porque, momentos antes, ele tinha dado uma entrevista falando sobre o relacionamento e afirmando que era um homem “fiel”.