Leo Dias viajou para Israel dias após a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho. O jornalista foi um dos responsáveis por divulgar informações sobre a criança que a artista deu para adoção após sofrer uma violência sexual.
Na Terra Santa, Dias afirma que está “em busca de paz”, e compartilhou a visita dele a Igreja do Santo Sepulcro e, em um longo texto falou de fé e perdão.
Veja também
- Astro de ‘Days Of Our Lives’, Francisco San Martin morre aos 39 anos
- Luiza Possi passará por procedimento cirúrgico nas cordas vocais; “silêncio absoluto”.
- Barack Obama separa de Michelle para viver romance com Jeniffer Aniston, afirma jornalista
- Musa do c# verde da RedeTV rejeita convite para o carnaval: “Fiquei depressiva”
- Ex-repórter de Gugu vira astro +18 e fotos tomam conta da internet
- Dona Déa DETONA Carlinhos Maia e influenciador rebate na web
“Hoje estive no exato local onde Jesus foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia. O ponto está na Igreja do Santo Sepulcro, que é um símbolo para o desenvolvimento da humanidade. Um símbolo de uma Fé que mudou o rumo da humanidade, do filho de Deus que dividiu a história”, começou.
“Ao longo de 2 milênios, o mundo identificou esse lugar como o centro do planeta. Nos mapas medievais, Jerusalém conectava os continentes e nações, e no seu centro: O Santo Sepulcro o “Axis Mundi” – O Centro do nosso planeta. Não necessariamente no sentido geográfico mas sobretudo no moral, social, cultural…”, escreveu.
E concluiu dizendo mais uma vez em fé, perdão e na esperança de absolvição. “Aqui tudo começou, os conceitos que baseiam o mundo como o conhecemos, que, ainda que não seja perfeito, é o melhor por uma Fé que acredita no poder que vence a morte, no perdão e na esperança de redenção. De Jerusalém viemos e para ela sempre voltamos. Porque nesse sepulcro vazio Ele ressuscitou por nós. Obrigado”, escreveu.