O jornalista Leo Dias, pivô da polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho, publicou um desabafo em suas redes sociais neste sábado (25) falando sobre o ocorrido. Acontece que ele noticiou que uma atriz global havia doado um filho para adoção. Horas depois, Klara se pronunciou confirmando ser ela a mãe da criança, que foi gerada após a mesma ser vítima de estupro.
“Por vezes algumas, matérias surgem nas redações e nos deixam perplexos. O impacto que nos causa é tão grande que nos faz hesitar entre ignorar o assunto ou torná-lo público. Questões dolorosas que nos deixam pensativos, tristes, ao mesmo tempo em que nos fazem pensar que alguns dramas acontecem com frequência e, muitas vezes, no anonimato”, declarou.
Veja também
- Virginia Fonseca agita a web ao surgir nua em clique ousado; Vini Jr. reage
- Lucas Borbas rebate críticas e nega busca por visibilidade após morte de Isabel Veloso: “Nunca foi sobre dinheiro”
- STJ mantém condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro cometido em 2014
- Veja a casa onde Wagner Moura mora em Los Angeles, nos EUA, com um fusca na garagem
- Morre Donald Douglas, ator da franquia Bridget Jones, aos 92 anos
- Esposa de Pedro Bial relata assalto sofrido ao lado da filha caçula: “A vida é mesmo um sopro”
Ele também explicou porque não tornou a história pública. “A decisão entre tornar público ou deixar em silêncio algumas pautas envolve mais do que a ética ou a fofoca, nos traz a oportunidade de repensar o sofrimento silenciado por mães, por vítimas de abuso e crianças. Esta história envolvendo Klara Castinho, de 21 anos, que a coluna LeoDias já sabia há muito tempo, foi uma delas”, disse.





















































