Uma última semana, uma apresentação da festa “Baile da Santinha”, de Léo Santana, vem gerando uma onda de críticas por internautas. Acontece que na abertura do show, um homem sem camisa, com corpo torneado, usando uma calça vermelha e um par de chifres, aparece no telão rodeado de fogo.
“Ei, e aí, vocês estão curtindo o maior baile do Brasil? Aqui é onde toda a santinha perde o juízo, onde você toma uma e vira um perigo, é abastecido com aquele combo que você desce gostoso até o show. Aqui você pode sair beijando de boca em boca, aqui no Baile da Santinha você pode curtir em alta e sem moderação”, alerta o personagem no telão com um efeito rouco na voz.
Leia mais
A repercussão da imagem foi negativa entre alguns fãs presentes no show, com os internautas apontando para a figura satânica.
“Poderia começar o show agradecendo a Deus por chegar aonde chegou”, disparou um internauta. “Será que as pessoas que estão nesse show acham isso normal? Que Deus tenha misericórdia”, disse outra.
Alguns comentaram que não seguem mais os passos do cantor. “Está virando moda isso? Que coisa ridícula”, provocou uma seguidora. “Decepção Total…Perdeu muitos fãs com isso”, refletiu outra.
Mas também houve quem defendeu a estética. “Abertura do baile da Santinha e é só uma sátira entre céu e inferno que é a temática do evento. Logo depois aparece uma anjinha. Mas só colocaram a parte que remete ao inferno para causar engajamento”, opinou um terceiro.
Até o momento, o artista não se posicionou em relação à polêmica.